desde já peço desculpa pela minha possível ignorância, mas, nesse caso, não seria o caso de voce estar em um fórum gay em vez de um fórum trans?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vontade de experimentar ser passivo
Collapse
X
-
Cara, treinar é válido e todas as dicas que foram dadas acima são perfeitas, particularmente a higiene. Contudo, NADA substitui a rôla da tgata e, para isso, acho que é deveras importante você exercitar o seu tesão em ser comido por uma tgata. Fantasie, fantasie muito, bata muita punheta pensando na gata te comendo em várias posições, do jeito que você gostaria - falando sacanagem no seu ouvido ou não, dando tapas na sua bunda, te dominando etc. Esse, para mim, é o ingrediente essencial. Uma última coisa. Aproveite a sensação psicológica de dar pela primeira vez. A emoção de estar diante de um pau de tgata, ela te botando de joelhos, te fazendo mamar... Essa emoção, nessa intensidade ao menos, você só vai sentir dessa vez. Então, se é isso que você quer, se joga.Postado originalmente por vaoborala Ver Post
Feito do jeito certo é muito gostoso. Eu parei de sair com Trans a muito tempo mas ainda morro de vontade de voltar sentir prazer anal. Recomendo que vc comece em casa com algum console de borracha, pra ir treinando, pra pegar o jeito. Não sentir dor tem mais a ver com saber relaxar.
Fredrio
- 1 like
Comment
-
Já aproveitei muito no passado. Mas infelizmente perdi a confiança depois de passar por várias situações desagradáveis com gente ruim. Prefiro paz e punheta.Postado originalmente por fredrio Ver Post
Cara, treinar é válido e todas as dicas que foram dadas acima são perfeitas, particularmente a higiene. Contudo, NADA substitui a rôla da tgata e, para isso, acho que é deveras importante você exercitar o seu tesão em ser comido por uma tgata. Fantasie, fantasie muito, bata muita punheta pensando na gata te comendo em várias posições, do jeito que você gostaria - falando sacanagem no seu ouvido ou não, dando tapas na sua bunda, te dominando etc. Esse, para mim, é o ingrediente essencial. Uma última coisa. Aproveite a sensação psicológica de dar pela primeira vez. A emoção de estar diante de um pau de tgata, ela te botando de joelhos, te fazendo mamar... Essa emoção, nessa intensidade ao menos, você só vai sentir dessa vez. Então, se é isso que você quer, se joga.
Fredrio
Comment
-
Se você quer comprar plugs ou qualquer sextoy compra no Mercado Livre, muito mais em conta e com a mesma qualidade.Postado originalmente por Narggy Ver PostPessoal, obrigado pelas opiniões. Eu vou me planejar para realizar esse desejo ainda esse ano. No momento estou em Campos dos Goytacazes - RJ, vou me informar sobre alguma trans por aqui que goste de ser ativa e seja paciente com iniciantes.
Provavelmente comprarei os plugs para explorar a região e entender a posição que me dá mais prazer (como citaram aqui no tópico, não é apenas uma questão de alargar, mas de explorar esse prazer antes de estar com alguém de fato, acho que pode ser melhor assim). Além disso eu preciso aprender a fazer corretamente a higiene (chuca) antes de marcar um programa, vocês usam aquelas duchas higiênicas para fazer a limpeza ? Aquelas que são vendidas em sex shop.
Pretendo comprar essas coisas pra começar e enquanto isso vou me informando sobre garotas trans no perfil que eu preciso aqui na região, o que acham ?
Plug P: https://www.secretasexshop.com.br/pr...tal-tamanho-p/
Plug M: https://www.secretasexshop.com.br/pr...tal-tamanho-m/
Plug G: https://www.secretasexshop.com.br/pr...tal-tamanho-g/
Ducha Higiênica: https://www.secretasexshop.com.br/pr...ienica-230-ml/
Lubrificante: https://www.secretasexshop.com.br/pr...-lubme-neutro/
Espero que não tenha problema colocar os links acima, é de uma loja que achei aqui quando pesquisei sex shop na cidade em que estou morando no momento. Qualquer coisa só avisar que edito a postagem para remover.
Esse lubrificante serve para o sexo anal ou é só pra massagem ? Sou leigo, se alguém puder me orientar... tem alguma marca mais recomendada ? Qualquer coisa compro em outro lugar.
Eu recomendo a você ir se acostumando com o seu corpo, se explore com os dedos e entenda como você gosta, como você está em Campos dos Goytacazes não deve ter nenhuma indicação do Fórum, por isso sabendo como você sente prazer e menos dor ajuda a mandar na penetração.
A ducha ajuda bastante a você não passar um cheque marrom e a boa higiene permite que role beijo grego (eu particularmente não curto), mas também não faça a ducha e vai para o pg, espere um pouco para toda a água sair, meia hora antes é um bom tempo.
Lubrificante tem de tudo quanto é jeito, eu procuro sempre os de longa duração, pois não precisa de muito e você não fica todo melecado.
- 1 like
Comment
-
Voltando aqui ao tópico pra atualizar a situação. Demorei, mas comprei. A compra foi exatamente esses 5 itens da postagem que citei. 3 plugs (P, M e G), uma ducha higiênica e o lubrificante.Postado originalmente por Narggy Ver PostPessoal, obrigado pelas opiniões. Eu vou me planejar para realizar esse desejo ainda esse ano. No momento estou em Campos dos Goytacazes - RJ, vou me informar sobre alguma trans por aqui que goste de ser ativa e seja paciente com iniciantes.
Provavelmente comprarei os plugs para explorar a região e entender a posição que me dá mais prazer (como citaram aqui no tópico, não é apenas uma questão de alargar, mas de explorar esse prazer antes de estar com alguém de fato, acho que pode ser melhor assim). Além disso eu preciso aprender a fazer corretamente a higiene (chuca) antes de marcar um programa, vocês usam aquelas duchas higiênicas para fazer a limpeza ? Aquelas que são vendidas em sex shop.
Pretendo comprar essas coisas pra começar e enquanto isso vou me informando sobre garotas trans no perfil que eu preciso aqui na região, o que acham ?
Plug P: https://www.secretasexshop.com.br/pr...tal-tamanho-p/
Plug M: https://www.secretasexshop.com.br/pr...tal-tamanho-m/
Plug G: https://www.secretasexshop.com.br/pr...tal-tamanho-g/
Ducha Higiênica: https://www.secretasexshop.com.br/pr...ienica-230-ml/
Lubrificante: https://www.secretasexshop.com.br/pr...-lubme-neutro/
Espero que não tenha problema colocar os links acima, é de uma loja que achei aqui quando pesquisei sex shop na cidade em que estou morando no momento. Qualquer coisa só avisar que edito a postagem para remover.
Esse lubrificante serve para o sexo anal ou é só pra massagem ? Sou leigo, se alguém puder me orientar... tem alguma marca mais recomendada ? Qualquer coisa compro em outro lugar.
Essa semana eu comecei a "treinar" com o plug P. Por enquanto está tranquilo, já estou me acostumando com a sensação de ter ele introduzido. Também acho que estou pegando o jeito da "chuca". Gostaria de tirar duas dúvidas, alguém que já tem experiência poderia dar uma ajuda?
1- Vocês usam lubrificante na haste da ducha higiênica na hora de fazer a limpeza ? Ou não precisa por ela ser pequena ?
2- Quanto tempo mais ou menos eu já deveria tentar mudar do plug P para o plug M ? Umas duas semanas "treinando" com o plug P já é suficiente ?
Espero realizar esse desejo esse ano ainda, mas se não for esse ano, do ano que vem não passa. Até lá vou me preparando pro momento.
Comment
-
Irmão, desculpa se eu for muito "insensível" com o seu caso, mas... só vai!Postado originalmente por Narggy Ver Post
Voltando aqui ao tópico pra atualizar a situação. Demorei, mas comprei. A compra foi exatamente esses 5 itens da postagem que citei. 3 plugs (P, M e G), uma ducha higiênica e o lubrificante.
Essa semana eu comecei a "treinar" com o plug P. Por enquanto está tranquilo, já estou me acostumando com a sensação de ter ele introduzido. Também acho que estou pegando o jeito da "chuca". Gostaria de tirar duas dúvidas, alguém que já tem experiência poderia dar uma ajuda?
1- Vocês usam lubrificante na haste da ducha higiênica na hora de fazer a limpeza ? Ou não precisa por ela ser pequena ?
2- Quanto tempo mais ou menos eu já deveria tentar mudar do plug P para o plug M ? Umas duas semanas "treinando" com o plug P já é suficiente ?
Espero realizar esse desejo esse ano ainda, mas se não for esse ano, do ano que vem não passa. Até lá vou me preparando pro momento.
Faça a higiene adequada antes e vai pro jogo. Treino demais e muita imaginação da sua parte pode colocar suas expectativas num nível que nenhuma garota talvez atinja e ai vc ainda pode se frustrar por isso...
Cuidado com altíssimas expectativas.
O negócio é ir pro jogo o mais rápido possível e sempre deixar fluir.
- 1 like
Comment
-
No seu lugar nao pensaria muito iria. Algumas dicas caso se interesse:
Veja relatos e escolha uma com tds positivos e com aparência que te agrade, vc sempre vai lembrar dela. E a probabilidade de vc repetir ela várias vezes é grande demais.
Não va em uma com pau pequeno e fino. Na primeira o legal é um pau não tao grosso. O tamanho é menos importante que a grossura. Se for muito grosso vc pode sentir muita dor e desistir, muito fino vc não vai sentir o prazer da melhor forma. Muito pequeno nao vai te tocar no fundo e não vai sentir o melhor da experiência. Na minha humilde opinião o ideal é um mediano entre 18/19 cm para a primeira vez.
Chupe bastante, a vontade de dar na primeira vez é tão grande que acabamos nao aproveitando a pica na nossa boca o tempo suficiente que é uma delícia.
No final em alguns casos quando vc sai e esta andando na rua sozinho geralmente vem arrependimento e peso na consciência quando vier lembre da pica entrando que vc esquece ma hora e lembra que valeu muito a pena.
De preferência para prive que atendimento em ponto de rua, no prive a experiência e mais completa sem pressa vc aproveita muito mais.
No mais va sem medo e aproveite cada momento, fui a primeira vez em 2004 até hoje nao parei. Será que gostei????? Será que valeu a pena?????Last edited by Tones; 13-09-2025, 11:11.
- 1 like
Comment
-
Seu eu pudesse dar algum conselho, daria o seguinte: Não comece pelas dotas ! nunca ! comece pelas que tem pau média/pequeno.
voce vai estar ansioso, nervoso, não vai consegui se relaxar pra poder receber a penetração e sentir prazer, pelo contrário, vai sair frustrado e vai ficar se imaginando por que não consegue sentir prazer anal.
Frustração..
pés no chão, pense "pequeno" agora - se é que me entende rs.
abraços.Grupo Secreto Facebook:
https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share
- 2 curtir
Comment
-
Também eu tinha muito receio, passei muito tempo sem experimentar, mas um dia, sair com uma trans, e quando falei que nunca tinha dado, ela enlouqueceu, ficou doida pra mim comer. Começou com um beijo grego delicioso, depois foi colocando o dedinho, depois 2 dedihos, depois me colocou de frango assado e foi colocando o pau bem devagar, quando vi, tava sentindo o ovo dela na minha banda. Se vc pegar um trans que saiba fazer, vc vai adorar
- 1 like
Comment
-
Boa tarde amigos!
gostaria de tirar uma dúvida, vejo que tem muita gente experiente aqui. Eu sou de cidade menor do interior e sempre tive curiosidade em ter relação com trans. Recentemente veio pra cidade uma acompanhante e eu estou querendo sair com ela. Mas fico com receio pelo fato de ser acompanhante(inclusive com mulheres tbm tenho esse receio)
Usando preservativo é totalmente seguro? Quero ter essa experiência, mas o medo me trava
não estou perguntado por mal, uma dúvida sincera mesmo.
- 2 curtir
Comment
-
Vou falar sobre mim que talvez possa lhe ajudar a adquirir essa experiência e ir ganhando confiança cada vez mais:
Desde quando comecei a explorar o mundo das trans, sempre tive curiosidade em saber qual era a sensação em ser passivo, enfim...
Comecei me tocando durante o banho, tentando enfiar um dedo por completo para ver até onde ia, e depois tatear a região pra eu saber onde era possível sentir mais prazer e tbm para tentar saber qual era o limite do território.
Embora no começo das minhas aventuras eu era ativo, a segunda que eu saí tentou forçar uma penetração comigo e foi muito doloroso, além do trauma psicológico que ficou. Acabei vendo estrelas - literalmente - de tanta dor.
Fui saindo com outras com o passar do tempo e, uma fixa que eu saio até hoje, sempre quis me comer. Expliquei meu caso, e falei que só podia tentar se fosse eu sentando por cima dela. Ela topou e deu muito certo, até porque a rola dela tbm não era grande. Quando vc começa por cima, vc tem o controle da situação e isso facilita bastante pra vc relaxar os músculos da região anal e ir avançando cada vez mais.
Mesmo assim, a primeira vez ainda é meio dolorosa, mas depois que seu cu perde as pregas e vc já tem as manhas de como ser penetrado, se torna cada vez mais prazeroso e vira e mexe vc vai querer voltar a fazer.
- 1 like
Comment
-
Agradeço a todos que estão respondendo ao tópico, ajuda bastante saber o ponto de vista de quem já passou por essa experiência. Eu ainda não fiz o programa, mas espero fazer esse ano ainda.
Estou pensando em fazer com a Marina: https://fatalmodel.com/acompanhante/...rina-magalhaes
Ela não está na minha cidade no momento, mas de vez em quando passa uns dias aqui. Estou de olho no anúncio e quando ela estiver em Campos pretendo enviar uma mensagem combinando tudo.
Eu gostaria de chupar ela bastante também além de ser penetrado, mas no momento infelizmente estou usando aparelho ortodôntico e talvez seja melhor evitar já que ainda tenho pouca experiência, talvez ela não queira receber oral ou beijar por causa disso. Vou conversar com ela quando estiver na cidade, mas provavelmente o programa vai ser mais focado em eu tentar ser passivo mesmo.
Quando acontecer eu atualizo o tópico falando como foi. Estou com muito desejo de sentir o pau de uma boneca, acredito que vou curtir o momento mesmo se doer um pouco (se eu estiver com bastante tesão no dia), mas vamos ver como será na prática...
- 1 like
Comment
-
Olá! Não sei se vc já verificou os comentários sobre ela, pra saber se ela saber comer cu, pois tem trans que não sabem e acabam machucando. Na minha primeira vez que eu dei, tive sorte pois peguei uma que sabia comer cu. Confesso que doeu um pouco, mas depois que entrou, fiquei pedindo mais. E outra coisa, o pau desse trans que vc escolheu é muito gostoso, mame muito antes de dar.Postado originalmente por Narggy Ver PostAgradeço a todos que estão respondendo ao tópico, ajuda bastante saber o ponto de vista de quem já passou por essa experiência. Eu ainda não fiz o programa, mas espero fazer esse ano ainda.
Estou pensando em fazer com a Marina: https://fatalmodel.com/acompanhante/...rina-magalhaes
Ela não está na minha cidade no momento, mas de vez em quando passa uns dias aqui. Estou de olho no anúncio e quando ela estiver em Campos pretendo enviar uma mensagem combinando tudo.
Eu gostaria de chupar ela bastante também além de ser penetrado, mas no momento infelizmente estou usando aparelho ortodôntico e talvez seja melhor evitar já que ainda tenho pouca experiência, talvez ela não queira receber oral ou beijar por causa disso. Vou conversar com ela quando estiver na cidade, mas provavelmente o programa vai ser mais focado em eu tentar ser passivo mesmo.
Quando acontecer eu atualizo o tópico falando como foi. Estou com muito desejo de sentir o pau de uma boneca, acredito que vou curtir o momento mesmo se doer um pouco (se eu estiver com bastante tesão no dia), mas vamos ver como será na prática...
- 1 like
Comment
-
dicas básicas !Postado originalmente por Narggy Ver PostOi pessoal, apenas um breve contexto. Tenho 33 anos e nunca fiz sexo anal sendo o passivo, já tive experiência saindo com uma GP trans (por enquanto apenas uma vez), mas naquele dia eu não fui passivo (já tem alguns anos que esse encontro ocorreu e naquela época eu não pensava nisso ainda).
Mas de uns tempos pra cá surgiu um desejo de ser dominado por uma garota trans. Gostaria de dicas de quem já passou pela experiência, pois tenho um certo medo, mas o desejo está bem forte e espero realizar em algum momento.
A princípio a minha ideia é comprar pela internet aqueles plugs anais de diferentes tamanhos (pequeno, médio e grande) e lubrificante. Ficar um tempo usando os plugs e aumentar o tamanho aos poucos. Quando eu já estiver usando o plug grande (já estiver mais acostumado), eu marco um encontro com uma GP trans para ser passivo e matar essa vontade. Além dos plugs e lubrificante, eu compraria também uma daquelas duchas higiênicas pra aprender a fazer a limpeza (não sei como faz, então vou precisa treinar isso também).
Faz sentido esse meu planejamento ? Vocês fariam algo diferente ? Aceito sugestões e dicas!
camisinha (sempre)
mama a rola da Trans antes , isso excita muito vc e ela !
pegavuma trans de pau pequeno , não muito grosso . 17 cm no máximo !! Acho que a grossura machuca mais que o tamanho !
Faca a higiene pessoal (chuca , depilação…)
E relaxa senão vai doer muito !
deixa entrar e curte . Toca a punheta e goza com a rola no cu !
vais delirar !!!
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment