Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vontade de experimentar ser passivo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por [email protected] Ver Post

dicas básicas !

camisinha (sempre)
    mama a rola da Trans antes , isso excita muito vc e ela !
    pegavuma trans de pau pequeno , não muito grosso . 17 cm no máximo !! Acho que a grossura machuca mais que o tamanho !
    Faca a higiene pessoal (chuca , depilação…)
    E relaxa senão vai doer muito !
    deixa entrar e curte . Toca a punheta e goza com a rola no cu !
    vais delirar !!!
    Obrigado pela dica

Comment

Parceiro, Carol Bensi é uma ótima opção.. curte de verdade ser ativa, é super do bem e vai com jeito.

Comment

Não sei se já disse isso aqui, mas não custa reforçar.

SE VOCÊ NUNCA DEU O CU, NÃO DÊ!!

Depois não diga que eu não avisei! Uma coisa tão gostosa assim devia ser proibido! Evite passar por isso. Você pode acabar contraindo uma paixonite aguda, talvez alguma ardência, ou, até, uma hemorroida se você for muito guloso. E acabará viciado em picas.

Enfim, quem avisa amigo é

Comment

Por que mais de 90% das garotas de programa que fazem anal, NÃO TÊM hemorroidas ?

Comment

Postado originalmente por lourdes Ver Post
            Por que mais de 90% das garotas de programa que fazem anal, NÃO TÊM hemorroidas ?
            Sexo anal não cria hemorroidas do zero, mas pode irritar ou piorar uma hemorroida já existente, por isso é muito importante tomar cuidado e fazer uso da lubrificação para tornar a prática mais segura.

Comment

Postado originalmente por lourdes Ver Post
              Se você fizer certinho, não tem problema. Mas, se for tão afobado quanto eu já fui uma vez, pode acabar com o cu bem açado e doendo por dias. Mas cara, só aconteceu uma vez comigo porque estava mal lubrificado e a tgata era muito bem dotada. E eu estava tão excitado que aguentei o arrombamento até o fim kkkkk.

Comment

Postado originalmente por Narggy Ver Post
                Agradeço a todos que estão respondendo ao tópico, ajuda bastante saber o ponto de vista de quem já passou por essa experiência. Eu ainda não fiz o programa, mas espero fazer esse ano ainda.

Estou pensando em fazer com a Marina: https://fatalmodel.com/acompanhante/...rina-magalhaes

Ela não está na minha cidade no momento, mas de vez em quando passa uns dias aqui. Estou de olho no anúncio e quando ela estiver em Campos pretendo enviar uma mensagem combinando tudo.

Eu gostaria de chupar ela bastante também além de ser penetrado, mas no momento infelizmente estou usando aparelho ortodôntico e talvez seja melhor evitar já que ainda tenho pouca experiência, talvez ela não queira receber oral ou beijar por causa disso. Vou conversar com ela quando estiver na cidade, mas provavelmente o programa vai ser mais focado em eu tentar ser passivo mesmo.

Quando acontecer eu atualizo o tópico falando como foi. Estou com muito desejo de sentir o pau de uma boneca, acredito que vou curtir o momento mesmo se doer um pouco (se eu estiver com bastante tesão no dia), mas vamos ver como será na prática...
                Pessoal, ainda não rolou. A Marina ainda não voltou a atender aqui em Campos (cidade onde estou morando, interior do Rio).

Estou considerando fazer com a Suzana: https://fatalmodel.com/acompanhante/549973/rainh-suzana

Mas provavelmente ainda vou aguardar mais um tempo, pois acho bem bonita a Marina e é importante eu estar bem afim no dia, pois eu vou estar bem ansioso e nervoso.

Aproveitando que upei o tópico, gostaria de tirar uma dúvida. Vocês tomam a PREP quando há intenção de praticar anal como passivo ? Ou usando camisinha no dia já posso ficar tranquilo com a segurança ?
                Last edited by Narggy; 06-10-2025, 00:51.

Comment

Postado originalmente por Narggy Ver Post

Pessoal, ainda não rolou. A Marina ainda não voltou a atender aqui em Campos (cidade onde estou morando, interior do Rio).

Estou considerando fazer com a Suzana: https://fatalmodel.com/acompanhante/549973/rainh-suzana

Mas provavelmente ainda vou aguardar mais um tempo, pois acho bem bonita a Marina e é importante eu estar bem afim no dia, pois eu vou estar bem ansioso e nervoso.

Aproveitando que upei o tópico, gostaria de tirar uma dúvida. Vocês tomam a PREP quando há intenção de praticar anal como passivo ? Ou usando camisinha no dia já posso ficar tranquilo com a segurança ?
                  Se vc usa preservativo, não há o porquê de tomar PREP, pois o preservativo é um meio muito seguro de se fazer sexo, incluindo sexo anal. Eu recorreria ao uso de PREP se, por exemplo, a camisinha estourasse.
                  Last edited by BadRabbit; 06-10-2025, 12:29.

Comment

Pessoal, passando aqui pra dar mais uma atualizada no tópico. Acabou ocorrendo uma primeira tentativa de forma inesperada... mas não foi uma experiência completa ainda.

Ainda estou aguardando a Marina vir na minha cidade para fazer um programa com ela com intenção de ser passivo, mas ela está demorando voltar pra cá... nesse meio tempo eu tenho tentado usar mais o Tinder para ver se eu arrumava alguma coisa (tanto cis como trans), nas últimas semanas rolou match com uma trans e nós nos encontramos em um bar, nesse dia não rolou nada além de beijos.

Mas ontem ela veio no meu ap, eu estava meio preocupado, pois meu círculo social e parentes não sabem que curto trans e ela vindo aqui os porteiros acabam vendo e tal... mas ela mandou mensagem falando que estava no clima de ver um filme, fazer algo mais tranquilo em casa mesmo ao invés de sair, então acabei falando pra vir...

Chegando aqui ela foi bem direta, nós nos beijamos e começamos a nos chupar e tal (sexo oral, beijo grego...). Na hora da penetração, ela perguntou se eu queria ir primeiro ou se seria ela... e é nesse ponto que eu queria chegar aqui na minha mensagem, pois eu cheguei a deixar ela tentar me penetrar. Porém, eu realmente não esperava que rolaria isso ontem. Pensei que ela realmente estava na intenção de fazer algo mais tranquilo ou que a gente só ficaria no oral e tal... então além de nervoso, eu não estava com higiene adequada (estava limpo, mas não fiz chuca).

Por esse motivo eu decidi não arriscar e não insistir e pedi pra ela parar quando comecei a sentir dor. É ruim ter a experiência incompleta assim, mas eu acho que fiz certo em não insistir e deixar pra tentar de novo em um dia que eu estiver mais tranquilo e preparado, concordam ?

Depois disso acabou cortando o clima, eu fiquei bem pensativo com o que aconteceu e tal, enfim acabei nem sendo ativo também, pois não consegui manter a ereção depois dessa experiência de tentar ser passivo pela primeira vez, mesmo não tendo rolado uma penetração completa (apesar de eu ter vontade, ainda é algo bem tabu pra mim e eu acho que ela não soube fazer com calma).

Não sei se ela vai querer me encontrar de novo... se ela quiser talvez eu tente novamente ser passivo com ela, me preparando melhor da próxima vez... mas de qualquer forma eu sigo com a minha ideia original de marcar com a Marina quando ela estiver aqui na cidade pra viver essa experiência de forma completa, mas como eu fiquei de voltar aqui pra relatar como foi, achei válido upar o tópico aqui contando sobre essa primeira tentativa, pois é o tipo de coisa que acaba sendo uma experiência relevante no histórico de quem está se descobrindo e tal... ainda sinto vontade de experimentar o prazer do anal, mas ainda não foi dessa vez que rolou...pelo menos não da forma que idealizo, algo mais completo, com calma e sentindo prazer.

Porém, talvez tenha sido interessante ter uma experiência "0800" antes de tentar algo mais profissional com uma GP. Quando rolar com a Marina, eu atualizarei o tópico novamente com o relato.

Comment

Passei anos só chupando e levando leite na cara e na boca. Como eu gosto disso. Aí um dia bateu a vontade de dar. Escolhi uma trans de pau minúsculo e mesmo assim não entrou direito e doeu. Depois peguei uma de pau médio, com pouco experiência e também não rolou direito, doeu demais. Aí peguei uma de pau médio/grande e com muita experiência. Cara, ela me ensinou como fazer sem dor. Ela lambuzou o dedo de lubricante e ficou brincando na portinha do meu cú. Depois foi enfiando devagar o dedo até entrar todo o dedo médio, me dizendo para relaxar. Aí ficou fácil. O pau entrou que foi uma beleza. Dor zero e um prazer absurdo. Gozei com o pau dela no meu cú e ainda pedi para ela gozar na minha cara. Hoje em dia eu mesmo faço o relaxamento anal com o dedo antes de dar e consigo encarar uns paus maiores. Mas, na real, eu prefiro os pequenos que entram fácil e me dão um prazer enorme.

Comment

Postado originalmente por MauMau68 Ver Post
                        Passei anos só chupando e levando leite na cara e na boca. Como eu gosto disso. Aí um dia bateu a vontade de dar. Escolhi uma trans de pau minúsculo e mesmo assim não entrou direito e doeu. Depois peguei uma de pau médio, com pouco experiência e também não rolou direito, doeu demais. Aí peguei uma de pau médio/grande e com muita experiência. Cara, ela me ensinou como fazer sem dor. Ela lambuzou o dedo de lubricante e ficou brincando na portinha do meu cú. Depois foi enfiando devagar o dedo até entrar todo o dedo médio, me dizendo para relaxar. Aí ficou fácil. O pau entrou que foi uma beleza. Dor zero e um prazer absurdo. Gozei com o pau dela no meu cú e ainda pedi para ela gozar na minha cara. Hoje em dia eu mesmo faço o relaxamento anal com o dedo antes de dar e consigo encarar uns paus maiores. Mas, na real, eu prefiro os pequenos que entram fácil e me dão um prazer enorme.
                        Trans que sabe comer é outra coisa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X