Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vontade de experimentar ser passivo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Vou ver depois! Deve ser demais ter orgasmo pela próstata! Já tive muito intensos pelo cu e pau.
    Uma maravilha! E beijo grego e fio terra me levaram nas nuvens. Preciso ver se gozo pela próstata.
    E vou arrumar uma trans que saiba comer.

Comment

Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
      Vou ver depois! Deve ser demais ter orgasmo pela próstata! Já tive muito intensos pelo cu e pau.
      Uma maravilha! E beijo grego e fio terra me levaram nas nuvens. Preciso ver se gozo pela próstata.
      e muito foda...pra mim estava de pau mole ainda por cima...gozo foi so saindo...

Comment

Pessoal, só atualizando aqui a situação, pois fiquei um tempo sem entrar no fórum.

Não rolou ainda, mas simplesmente pelo fato de não ter muitas trans atraentes (pro meu gosto) anunciadas no Fatal Model aqui na minha cidade... pensei que depois dos feriados de fim de ano e carnaval apareceriam algumas legais por aqui, mas as duas garotas que estou afim de ter essa experiência ainda não voltaram na cidade:

https://fatalmodel.com/acompanhante/1154372/marina-magalhaes

https://fatalmodel.com/acompanhante/549973/rainh-suzana

Suzana está numa cidade próxima, tomara que dê uma passada por aqui e Marina também já atendeu aqui, mas não volta aqui desde o ano passado...

Também estou considerando a Lydia, se ela vier aqui na cidade antes da Marina ou Suzana, provavelmente marcarei com ela: https://fatalmodel.com/acompanhante/1055401/lydia-souza

Enfim... não sei se vou conseguir dar na primeira tentativa (por conta do nervosismo e dor), mas vou tentar com uma dessas três quando elas estiverem aqui na cidade e atualizo aqui no tópico dizendo como foi...

Comment

Postado originalmente por Narggy Ver Post
          Pessoal, só atualizando aqui a situação, pois fiquei um tempo sem entrar no fórum.

Não rolou ainda, mas simplesmente pelo fato de não ter muitas trans atraentes (pro meu gosto) anunciadas no Fatal Model aqui na minha cidade... pensei que depois dos feriados de fim de ano e carnaval apareceriam algumas legais por aqui, mas as duas garotas que estou afim de ter essa experiência ainda não voltaram na cidade:

https://fatalmodel.com/acompanhante/1154372/marina-magalhaes

https://fatalmodel.com/acompanhante/549973/rainh-suzana

Suzana está numa cidade próxima, tomara que dê uma passada por aqui e Marina também já atendeu aqui, mas não volta aqui desde o ano passado...

Também estou considerando a Lydia, se ela vier aqui na cidade antes da Marina ou Suzana, provavelmente marcarei com ela: https://fatalmodel.com/acompanhante/1055401/lydia-souza

Enfim... não sei se vou conseguir dar na primeira tentativa (por conta do nervosismo e dor), mas vou tentar com uma dessas três quando elas estiverem aqui na cidade e atualizo aqui no tópico dizendo como foi...
          o segredo e muita...mas MUITA lubrificaçao!!

Comment

Orgasmo pela próstata e orgasmo anal não é a mesma coisa?

Comment

Postado originalmente por Admtrans Ver Post

Orgasmo pela próstata e orgasmo anal não é a mesma coisa?
              eu acho que sim......vontade de gozar agora...

Comment

Tenho uma duvida, vcs que ja tem experiencia em dar, sempre dao com dor? Chega uma parte que nao sente dor mais? So tesao mesmo?

na minha vezez doi demais e sempre vem a vontade de cagar, ja tentei 2 vezes, quero ultrapassar esse limite de dor, pra ver ce é bom dar ou so se nao curto mesmo

Comment

cara nao tenho dor...so teao...

Comment

Postado originalmente por Passiv123 Ver Post
                    Tenho uma duvida, vcs que ja tem experiencia em dar, sempre dao com dor? Chega uma parte que nao sente dor mais? So tesao mesmo?

na minha vezez doi demais e sempre vem a vontade de cagar, ja tentei 2 vezes, quero ultrapassar esse limite de dor, pra ver ce é bom dar ou so se nao curto mesmo
                    Provavelmente vc deve ter algum problema de hemorroida ou fissura, por isso dói. Procure um médico para averiguar isso. Se não for nada, provavelmente é vc que não está relaxando direito na hora H.

Comment

Ótimo conselho! É preciso sempre buscar ajuda médica.
                      Eu como bastante fibra e sempre procuro limpar muito a região. Faz tempo que nenhuma mulher brinca ali, e mesmo assim, me sinto melhor limpando bem. Se eu não lavar, me incomoda.
                      Acho que o orgasmo prostático e o anal são muito parecidos. Preciso ler a respeito. Eu me masturbando, com o dedinho, há muitos anos, gozei maravilhosamente por trás, mas não foi só passivo, foi ativo também. Sem contar que com mulher fui feliz, com fio terra e beijo grego.
                      Falta experimentar uma trans ativa carinhosa. Quando sou passiva, sou bem delicadinha. Aí, quando acendo, fico ativa e super selvagem.

Comment

Postado originalmente por Passiv123 Ver Post

Acho que isso tem muita relação com o quão relaxado você está. Faz toda diferença. Se pensar que vai doer, involuntariamente vai contrariar, agora se relaxar e deixar rolar… aí é só festa. Lógico que quem come faz muita diferença.

o que ajuda a relaxar é você ficar de bruços e pedir para ela ficar pincelando o cuzinho até uma hora que vc vai querer empurrar a bunda.

Uma vez fiz aquela brincadeira com a Ariel Candy de que “nao quero” dar o cu e ela fala que só vai fazer um carinho e que não vai me comer… nossa, fiquei louco e quando vejo to empurrando a bunda… e ela entrou no jogo e falou que não vai te comer, fiquei mais mais louco ainda..
                        Aí depois ela falou que ia colocar só a cabecinha, e fiquei tentando forçar minha bunda e a Ariel falou, vc falou que não queria dar então não vou te comer…. Ficou brincando um tempo e e fui pedindo para ela me comer aí ela falou, pede sua putinha, pede pica vai…. Aí ela enterrou com tudo e ficou me comendo falando muita sacangem na minha orelha… resultado… gozei muito,

Comment

Eu diria que ser passivo é sempre marcante. Eu sou meio turista, dei poucas vezes, e o script foi sempre parecido:

- Mamar bem a rola que vai te comer
                          - As primeiras estocadas são pura dor
                          - Dou uma respirada para relaxar
                          - Sempre fico de 4, com a bunda bem empinada
                          - Quando sinto a pressão bem no meio do cu, viro puta

Se você decidiu dar o rabo, deixe o caminho bem limpinho, aumenta a sensação de relaxamento. O ponto máximo de ser passivo é levar de 4, a sensação é inesquecível.

Comment

Eu sempre deixo o meu rabo bem limpinho. E me alimento com muita fibra, ajuda bastante. Granola, todo dia.
                            Há muitos anos, o beijo grego de uma mulher cis me levou às nuvens, depois ela tinha um consolo, não de cinta, que enfiei e não estava muito acostumada, mas mesmo assim foi bom.
                            Aí, fico louca e quero ser ativa. Montei nela, ativa, e gozei muito!
                            Com minha ex esposa, tentamos, ela me comer de quatro, e acabou não rolando. Eu deveria ter ficado de ladinho, por não estar acostumada com coisas maiores. Era um pau com cinta. Sempre delirei com fio terra e de transar com ela com plug enfiado. Ela nunca curtiu muito fazer beijo grego em mim, eu que fazia mais nela.
                            Vou tentando, aqui. Uma hora, consigo. Quero muito chupar uma trans, e dar bem gostoso para uma que saiba comer bem.

Comment

Eu sempre deixo o meu rabo bem limpinho. E me alimento com muita fibra, ajuda bastante. Granola, todo dia.
                              Há muitos anos, o beijo grego de uma mulher cis me levou às nuvens, depois ela tinha um consolo, não de cinta, que enfiei e não estava muito acostumada, mas mesmo assim foi bom.
                              Aí, fico louca e quero ser ativa. Montei nela, ativa, e gozei muito!
                              Com minha ex esposa, tentamos, ela me comer de quatro, e acabou não rolando. Eu deveria ter ficado de ladinho, por não estar acostumada com coisas maiores. Era um pau com cinta. Sempre delirei com fio terra e de transar com ela com plug enfiado. Ela nunca curtiu muito fazer beijo grego em mim, eu que fazia mais nela.
                              Vou tentando, aqui. Uma hora, consigo. Quero muito chupar uma trans, e dar bem gostoso para uma que saiba comer bem.
                              Sempre bom Informações de qualidade, pessoal novo que acaba entrando no forum para buscar informações.

Quais dicas vocês deixariam para fazer uma higiene completinha pro sexo ser inesquecível.

Comment

Postado originalmente por Admtrans Ver Post

Sempre bom Informações de qualidade, pessoal novo que acaba entrando no forum para buscar informações.

Quais dicas vocês deixariam para fazer uma higiene completinha pro sexo ser inesquecível.
                                Uma boa chuca cara….
                                Sempre vai com a cuceta limpa e cheirosa!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X