Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vontade de experimentar ser passivo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Lavar bem o piupiu, comer muita fibra para ajudar a limpar o canalzinho de trás, o botãozinho, e se for o caso, fazer uma boa chuca.
    Tomar um banho bem legal. Não pode deixar de caprichar.
    Acho que essas são dicas bem básicas. Um perfume, ou muito desodorante, eu me trato, porque tenho o problema de transpirar muito, sempre fui assim. Saiu do banho, desodorante no sovaco, se precisar, aqueles para o corpo todo e perfume.
    Acho que são boas dicas.

Comment

Pessoal, rolou uma situação inesperada que acredito que vai facilitar bastante realizar esse meu desejo com uma boneca bem avaliada que atende bem...

Estou de mudança pro Rio de Janeiro (capital), pois aceitei uma oferta de emprego na cidade. Acredito que vai ser muito mais fácil conseguir marcar com uma boneca boa como ativa e bem avaliada (lista branca), certo? Alguma recomendação de boneca que posso procurar pra realizar esse meu desejo de ser passivo no Rio de Janeiro?

Comment

Boa sorte!
        Também quero ser passiva para uma trans! Ando meio sem coragem e meio sem tesão no botãozinho da flor Roberta Monique Vermont, mas de mais um mês não passa. Vou oferecer meu rabinho de modo bem gostoso para uma menina trans. E vou ser a putinha dela! Amo me sentir puta! Eu mesmo, levando dedada de mulher cis, ou com plug enfiado ou ainda com um consolo no rabo, sempre repetia que amo me sentir puta de mulheres!!!! Por que será que é tão boa essa fantasia de eu me sentir vagabunda???
        Levar dedada ou ter um brinquedo enfiado no rabo é tão bom! Fico até excitada! Vou me lubrificar bem, pedir um bom beijo grego antes para a menina e ser feliz. Como disseram algumas CDs passivas na internet: cu foi feito para dar!!!! E como é bom!!!! Nossa, estou de pau duro e com o biquinho do seio de menina duro também. Como é bom ser vadia!!!!!

Comment

Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
          Boa sorte!
          Também quero ser passiva para uma trans! Ando meio sem coragem e meio sem tesão no botãozinho da flor Roberta Monique Vermont, mas de mais um mês não passa. Vou oferecer meu rabinho de modo bem gostoso para uma menina trans. E vou ser a putinha dela! Amo me sentir puta! Eu mesmo, levando dedada de mulher cis, ou com plug enfiado ou ainda com um consolo no rabo, sempre repetia que amo me sentir puta de mulheres!!!! Por que será que é tão boa essa fantasia de eu me sentir vagabunda???
          Levar dedada ou ter um brinquedo enfiado no rabo é tão bom! Fico até excitada! Vou me lubrificar bem, pedir um bom beijo grego antes para a menina e ser feliz. Como disseram algumas CDs passivas na internet: cu foi feito para dar!!!! E como é bom!!!! Nossa, estou de pau duro e com o biquinho do seio de menina duro também. Como é bom ser vadia!!!!!
          Ser puta de trav e um caminho sem volta

Comment

Já sou puta mesmo, kkkkkkkk. Cansei de dar o rabo para mulheres cis. Como delirava com um dedinho indo e vindo! E brinquedinhos!
            Na adolescência, tinha dias em que colocava o dedinho e tocava umas cinco ou seis bronhas seguidas. Enlouquecia!

Comment

Curto com mulher ou trav na verdade
              mas mulher que curte inversao e mais dificil

Comment

Quero muito fazer com mulher cis, mas também ela tem que me comer com carinho.
                Sonho é brincar a três, com uma mulher cis e outra trans, ao mesmo tempo. Deve ser maravilhoso!

Comment

Vocês estão me deixando com tesao com essa coisa de ser putinha! Também estou afim de experimentar isso.

Já tem 11 meses que criei o tópico e muita coisa aconteceu desde então, mas até agora não fiz ainda... porém já estou no Rio e quando as coisas ficarem mais tranquilas por aqui (estou me adaptando à cidade e ao novo trabalho) eu vou finalmente procurar uma trans ativa pra comer minha bunda. Depois aviso aqui como foi! Vou procurar uma bem avaliada aqui na cidade, e experiente com iniciantes!

Comment

Postado originalmente por Narggy Ver Post
                    Vocês estão me deixando com tesao com essa coisa de ser putinha! Também estou afim de experimentar isso.

Já tem 11 meses que criei o tópico e muita coisa aconteceu desde então, mas até agora não fiz ainda... porém já estou no Rio e quando as coisas ficarem mais tranquilas por aqui (estou me adaptando à cidade e ao novo trabalho) eu vou finalmente procurar uma trans ativa pra comer minha bunda. Depois aviso aqui como foi! Vou procurar uma bem avaliada aqui na cidade, e experiente com iniciantes!
                    e um caminho sem volta! hahahahaah

Comment

Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post

e um caminho sem volta! hahahahaah
                      Caminho muito sem volta. Não deixo de ser ativo, adoro comer, cu, buceta, tudo. Mas dar o cu é muito gostoso

Comment

Postado originalmente por ThiTlover Ver Post

Caminho muito sem volta. Não deixo de ser ativo, adoro comer, cu, buceta, tudo. Mas dar o cu é muito gostoso
                        hahahaahahaha pode crer!

Comment

Se é! Desde adolescente, enfiava um dedinho e amava! Nunca consegui parar, depois da primeira vez. E depois, com a mulherada brincando na rosquinha, me dando beijo grego, dedinho indo e vindo, plugs, consolos, até dar o cu para trans. Amo ser ativa, mas dar é muito bom também. Sou taradinha por mulheres cis e trans!

Comment

Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
                            Se é! Desde adolescente, enfiava um dedinho e amava! Nunca consegui parar, depois da primeira vez. E depois, com a mulherada brincando na rosquinha, me dando beijo grego, dedinho indo e vindo, plugs, consolos, até dar o cu para trans. Amo ser ativa, mas dar é muito bom também. Sou taradinha por mulheres cis e trans!
                            que delicia! hahahah

Comment

Postado originalmente por Narggy Ver Post

11 meses esperando ?
                              vai logo confrade ! Da logo o rabo , mas pega uma Trans que saiba iniciar ! Que tenha paciência !
                              é que seja um dia que vc esteja com muita vontade mesmo .
                              Se for td bem , vc vai querer toda semana !!
                              gozar dando o cu é diferente !!!!
                              vai gozar muito !!

Comment

Não espera, não. Dar o botão é maravilhoso! Para mulher cis, um beijo grego ou um dedinho maravilhoso indo e vindo já amei!
                                E para trans, nossa! Demais, também. Arruma uma trans que não seja dotada e saiba ser ativa na boa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X