Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serviço completo de banheiro em São Paulo e Rio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Serviço completo de banheiro em São Paulo e Rio

Olá.

Estarei visitando as cidades mencionadas em novembro e dezembro. Alguém por acaso conhece alguma garota trans ou travesti que curte esse tipo específico de fetiche? Ou algum evento relevante acontecendo por lá nessa época? Tenho interesse tanto no número 1 quanto no número 2, especialmente na variedade marrom.

Sim, sei que muitas garotas mencionam isso em seus anúncios, mas estou perguntando aqui mesmo assim, já que alguém pode ter experiência pessoal e oferecer uma visão melhor do que uma simples menção em um anúncio. E sim, sei que há alguns tópicos relevantes no fórum, mas quase todas as postagens são muito antigas, então qualquer atualização seria muito apreciada.

Obrigado

[Peço desculpas se o português estiver horrível. O Google Tradutor foi usado para a postagem.]
    Last edited by Daeva; 05-07-2025, 20:22.

Também gostaria de saber quais gostam realmente de scat, chuva marrom e dourada.

Comment

Chuva dourada não é difícil de se encontrar, pois já saí com muitas trans na pista que realizaram esse fetiche. Agora, chuva marrom, eu já não sei, pois se trata de algo muito específico. É preciso dar uma boa garimpada e aguardar alguém de boa vontade vir aqui contar o seu relato.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
      trabalhando...
      X