Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O quão frustrante anda esse meio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O quão frustrante anda esse meio

Esse post será um desabafo quanto às experiências nesse mundo.

Há bastante tempo saio com trans. Minha primeira foi a incrível e inesquecível Yumi Sato/Akemi Tanaka, que infelizmente começou a namorar e saiu da profissão. De lá pra cá, inúmeras foram as decepções. Raras as vezes que tive experiências prazerosas, como com a Eduarda Campos.

Meu estilo são as trans bastante femininas, baixinhas e que conseguem gozar no atendimento. Assim, nesse tempo acompanhando os perfís, eu já assumi que não vou ter um atendimento de qualidade com uma trans que seja do meu agrado sem pagar menos de R$600 e tá tudo bem, faz "parte do jogo". Sempre olho o fórum pra me atualizar e vejo que as mais baratas são muito masculinas. Porém, o que tem me incomodado de um bom tempo pra cá é como esse meio tá péssimo.

Muitas trans aparentemente bonitas são altas (1,70+), então já descarto. Outras são muito masculinas, aí não dá. Das que sobram, caem em três categorias:
    As que mudaram de nome algumas vezes (péssimo sinal):
    Possuem posts com muitas avaliações negativas, casos de extorção, as famosas LN:
    Ou possuem péssimas avaliações, parece até que elas nem se importam de oferecer um serviço de má qualidade visto que será reportado no fórum:Há muitos mais outros casos, até um tempo atrás eu mantinha uma lista das meninas que me interessavam, o preço do atendimento e avaliações pra não ir impulsivamente e me arrepender. A questão é que tá muito difícil achar uma menina dentro das características que falei, que ofereça um bom atendimento e fidelize o cliente, igual a Akemi fazia.

É isso, deixo aberta a discussão caso alguém queira complementar e também fico aberto à recomendações.

* À moderação: coloquei os nomes, pois é um fórum justamente de avaliações das acompanhantes e não podemos passar pano.

Pois é, até alguns anos atrás quando você ia sair com uma trans nova a única dúvida era se ia ser bom ou ruim o programa, hoje em dia pra conhecer uma trans nova tem que pesquisar bastante, e como muitas vezes trocam de nome a pesquisa é complicada, aí entra o medo de ser extorquido, exposto, e valor alto também não garante programa bom, já sai com trans de 150,00 que foi um baita programa e com trans de 400,00 que foi decepcionante.
    Sobre a troca de nome por exemplo, recentemente vi um anúncio de uma trans nova na cidade, bonita, pesquisei e não achei nada, mas percebi que no anúncio estava um nome e na descrição que ela faz mencionou outro nome, pois não deu outra, em uma semana já apareceu avaliação negativa de um cliente no site.
    A situação tá complicada, mas o tesão e grande então continuamos na busca, só com cuidados triplicados.

O anúncio ao qual.me referi.

https://fatalmodel.com/acompanhante/...milly-medeiros
    Last edited by hervaloeste; 19-09-2025, 13:23.

Comment

é, anda difícil e muito caro de se divertir nesse meio. E ainda mais perigoso como nunca...

Comment

Postado originalmente por hervaloeste Ver Post
        Pois é, até alguns anos atrás quando você ia sair com uma trans nova a única dúvida era se ia ser bom ou ruim o programa, hoje em dia pra conhecer uma trans nova tem que pesquisar bastante, e como muitas vezes trocam de nome a pesquisa é complicada, aí entra o medo de ser extorquido, exposto, e valor alto também não garante programa bom, já sai com trans de 150,00 que foi um baita programa e com trans de 400,00 que foi decepcionante.
        Sobre a troca de nome por exemplo, recentemente vi um anúncio de uma trans nova na cidade, bonita, pesquisei e não achei nada, mas percebi que no anúncio estava um nome e na descrição que ela faz mencionou outro nome, pois não deu outra, em uma semana já apareceu avaliação negativa de um cliente no site.
        A situação tá complicada, mas o tesão e grande então continuamos na busca, só com cuidados triplicados.

O anúncio ao qual.me referi.

https://fatalmodel.com/acompanhante/...milly-medeiros
        F* que as de R$150 são praticamente um homem com peitos e cabelo comprido. As femininas mesmo são R$600 pra cima...

Mas tá zoado mesmo. E nem se importam que as coisas serão postadas nos fóruns.

Comment

Postado originalmente por skpecter Ver Post

Há bastante tempo saio com trans. Minha primeira foi a incrível e inesquecível Yumi Sato/Akemi Tanaka, que infelizmente começou a namorar e saiu da profissão. De lá pra cá, inúmeras foram as decepções. Raras as vezes que tive experiências prazerosas, como com a Eduarda Campos.

Meu estilo são as trans bastante femininas, baixinhas e que conseguem gozar no atendimento. Assim, nesse tempo acompanhando os perfís, eu já assumi que não vou ter um atendimento de qualidade com uma trans que seja do meu agrado sem pagar menos de R$600 e tá tudo bem, faz "parte do jogo". Sempre olho o fórum pra me atualizar e vejo que as mais baratas são muito masculinas. Porém, o que tem me incomodado de um bom tempo pra cá é como esse meio tá péssimo.

Muitas trans aparentemente bonitas são altas (1,70+), então já descarto. Outras são muito masculinas, aí não dá. Das que sobram, caem em três categorias:
          Possuem posts com muitas avaliações negativas, casos de extorção, as famosas LN:
          Ou possuem péssimas avaliações, parece até que elas nem se importam de oferecer um serviço de má qualidade visto que será reportado no fórum:Há muitos mais outros casos, até um tempo atrás eu mantinha uma lista das meninas que me interessavam, o preço do atendimento e avaliações pra não ir impulsivamente e me arrepender. A questão é que tá muito difícil achar uma menina dentro das características que falei, que ofereça um bom atendimento e fidelize o cliente, igual a Akemi fazia.

É isso, deixo aberta a discussão caso alguém queira complementar e também fico aberto à recomendações.

* À moderação: coloquei os nomes, pois é um fórum justamente de avaliações das acompanhantes e não podemos passar pano.
          Suas colocacoes sao pertinentes!
          mercado dificil , caro e perigoso ( perigoso sempre foi… mudaram as formas de extorsao )

apenas uma observacao: me parece que o mercado esta numa fase mais favoravel para os passivos… me parece…

eu gosto de boneca de tudo quanto é jeito, femininas ok, mas gosto de alguns tracos menos femininos entremeados com menos femininos ( androginia ) , nao masculinos! ( minha diverso e tesao e ser escravo sexual )…

nao tenho essa coisa de fidelizacao… facilita tambem. Se der pra voltar a gente volta…,

entao o mercado fica mais ou menos dificil a depender das exigencias….

Comment

vms lá, já vou avisando que escrevo pra caceta, mas provavelmente vou resolver o seu problema.

Akemi conheci na Indi, do tempo que ela comia espetinho de carne na rua e ficava me zoando que ia me beijar com gosto de carne na boca, pqp uma vez ela comeu pão de alho que foi foda beijá-la, mesmo linda kkkkk ...fora que íamos nos Drives fuleiros (período q tava meio mals de bolso)...gente boa pra caceta, além de sexo gostoso, dei muitas risadas com ela... então entendi o seu perfil.

Vc tem carro? Se sim, o negócio é garimpar pelas pistas, não tem como, pq nesse valor de até 150 + 50 quarto ou até em certos casos 100 + 50 Quarto praticamente só na pista ou em casas de meninas trans que vem para cidade pra turbinar os peitos (eu nunca tive problemas nessas casas, mas sei que tem gente que teve).

Eu como voltei pra fase "vida loka", tenho arriscado cada dia mais e tô saindo com esse perfil no risco e até tenho saído bem.

Sobre fidelização, vou acabar discordando levemente com vc pq infelizmente muitas dessas ninfetas atualmente quando começam a ficar mais experientes ou famosas, o atendimento piora rapidamente ou com papo que merece mais pra fazer a mesma coisa (caixinha ou até extorsão) ou com papo que não é mais boba (como se nós fossemos fdp). Só na pista BarraFunda eu tenho uma lista enorme de ninfetas nesse perfil, infelizmente.

Em outras palavras, concordo que realmente está cada dia mais difícil, já que vc precisa renovar cada vez mais a sua lista, e pra renovar, precisa arriscar. é um ciclo de constante risco.

Fora que pra pegar ninfeta preferencialmente passiva apaixonante, o ideal é vc ter perfil no mínimo "tio descolado", pq aí elas dão com mais prazer e se apaixonam (esse é um lado bom do certo amadorismo), caso contrário ainda tem o risco de te atender no modo sem sal.

Mesmo com tudo isso e os detalhes que vc já citou, ainda tem algumas do bem que fazem pista e que não "escolhem cliente".

BF (Barra Funda) tá lotado desse perfil, mas precisa correr bastante risco, então precisa tomar muito cuidado, se vc não conhece lá, a rotatória pode deletar.

Por coincidência acabei de falar sobre esse assunto no tópico da Avenida Indianópolis (e Avenida Irerê): lá tem sido um ponto com quantidade bem menor, porém com menor risco (ainda mais vc q prefere as mignon, esse risco diminui ainda mais) e a maioria são ninfetas que querem se distanciar da muvuca caótica da Barra Funda. Inclusive tem algumas com anúncios rodando e que vão pra lá.

São gatas que a maioria usam hormônio desde os 14 anos, ultrafemininas do tipo que precisa perguntar se é uma mulher trans ou cis e que muitos gozam tomando vara.

É isso! E se interessar, passo os resultados pra vc dessa "aventura"

Comment

Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

vms lá, já vou avisando que escrevo pra caceta, mas provavelmente vou resolver o seu problema.

Akemi conheci na Indi, do tempo que ela comia espetinho de carne na rua e ficava me zoando que ia me beijar com gosto de carne na boca, pqp uma vez ela comeu pão de alho que foi foda beijá-la, mesmo linda kkkkk ...fora que íamos nos Drives fuleiros (período q tava meio mals de bolso)...gente boa pra caceta, além de sexo gostoso, dei muitas risadas com ela... então entendi o seu perfil.

Vc tem carro? Se sim, o negócio é garimpar pelas pistas, não tem como, pq nesse valor de até 150 + 50 quarto ou até em certos casos 100 + 50 Quarto praticamente só na pista ou em casas de meninas trans que vem para cidade pra turbinar os peitos (eu nunca tive problemas nessas casas, mas sei que tem gente que teve).

Eu como voltei pra fase "vida loka", tenho arriscado cada dia mais e tô saindo com esse perfil no risco e até tenho saído bem.

Sobre fidelização, vou acabar discordando levemente com vc pq infelizmente muitas dessas ninfetas atualmente quando começam a ficar mais experientes ou famosas, o atendimento piora rapidamente ou com papo que merece mais pra fazer a mesma coisa (caixinha ou até extorsão) ou com papo que não é mais boba (como se nós fossemos fdp). Só na pista BarraFunda eu tenho uma lista enorme de ninfetas nesse perfil, infelizmente.

Em outras palavras, concordo que realmente está cada dia mais difícil, já que vc precisa renovar cada vez mais a sua lista, e pra renovar, precisa arriscar. é um ciclo de constante risco.

Fora que pra pegar ninfeta preferencialmente passiva apaixonante, o ideal é vc ter perfil no mínimo "tio descolado", pq aí elas dão com mais prazer e se apaixonam (esse é um lado bom do certo amadorismo), caso contrário ainda tem o risco de te atender no modo sem sal.

Mesmo com tudo isso e os detalhes que vc já citou, ainda tem algumas do bem que fazem pista e que não "escolhem cliente".

BF (Barra Funda) tá lotado desse perfil, mas precisa correr bastante risco, então precisa tomar muito cuidado, se vc não conhece lá, a rotatória pode deletar.

Por coincidência acabei de falar sobre esse assunto no tópico da Avenida Indianópolis (e Avenida Irerê): lá tem sido um ponto com quantidade bem menor, porém com menor risco (ainda mais vc q prefere as mignon, esse risco diminui ainda mais) e a maioria são ninfetas que querem se distanciar da muvuca caótica da Barra Funda. Inclusive tem algumas com anúncios rodando e que vão pra lá.

São gatas que a maioria usam hormônio desde os 14 anos, ultrafemininas do tipo que precisa perguntar se é uma mulher trans ou cis e que muitos gozam tomando vara.

É isso! E se interessar, passo os resultados pra vc dessa "aventura"
              Eu não faço questão de pagar barato. Parto do princípio que você recebe o que você paga, mas também não concordo em pagar mais de R$1.000, inclusive, fiquei surpreso com a quantidade de GP cis cobrando esse valor. A questão é pagar o valor que falei, aí chega na hora e o atendimento é uma bosta.

Eu já cheguei a dar umas voltas pela Indy, mas só tomei susto, uma pior que a outra. Agradeço se puder mandar umas indicações

Comment

Concordo com as suas palavras. Me aventuro desde 2011 e já tive a sorte de pegar muitas trans na BF que eram femininas, faziam bons programas e ainda gozavam cobrando um preço acessível. Notei uma piora nos atendimentos de uns anos pra cá - mesmo no privê, fora o mercado insalubre das pistas onde é uma caixinha de surpresas.

Ultimamente não ando me aventurando tanto quanto eu gostaria, como já fiz no passado e tbm acho que me falta mais coragem para ousar nas pistas, como o Fusca69 e o everso222.

Comment

Postado originalmente por BadRabbit Ver Post
                  Concordo com as suas palavras. Me aventuro desde 2011 e já tive a sorte de pegar muitas trans na BF que eram femininas, faziam bons programas e ainda gozavam cobrando um preço acessível. Notei uma piora nos atendimentos de uns anos pra cá - mesmo no privê, fora o mercado insalubre das pistas onde é uma caixinha de surpresas.

Ultimamente não ando me aventurando tanto quanto eu gostaria, como já fiz no passado e tbm acho que me falta mais coragem para ousar nas pistas, como o Fusca69 e o everso222.
                  Eu ate sou comportado ( quando jovem nao, mas eram outros tempos )
                  tem caras bem mais desbravadores que eu , ate por que esta funcao é dos mais jovens… arrisco as vezes…kkk
                  mas faco umas merdas na rua de vez em quando… kkkk

Comment

Eu não faço questão de pagar barato. Parto do princípio que você recebe o que você paga, mas também não concordo em pagar mais de R$1.000, inclusive, fiquei surpreso com a quantidade de GP cis cobrando esse valor. A questão é pagar o valor que falei, aí chega na hora e o atendimento é uma bosta.

Eu já cheguei a dar umas voltas pela Indy, mas só tomei susto, uma pior que a outra. Agradeço se puder mandar umas indicações
                    Caches caros ja paguei, situacoes e tesoes excepcionais… coisa pra fazer uma vez ou outra…
                    este ano paguei caro num cache e pra mim o sexo foi bem fraquinho , papai mamae…( sou bem bagunceiro na cama… baixo nivel mesmo… kkkkkkkkk )

em relacao a indy e moema, funciona bem para mim pois moro ali entao sempre que pinta uma paraquedista bacana tenho alguma probabilidade de ver…. ( passo l toda noite para chegar em xasa e as vezes doubuma segunda voltinha… )
                    Se voce for la uma vez de modo esporadico a maior chance é de que esteja ruim mesmo ( muitas noites nao vejo nada de bom para o meu gosto… )

o fusca conhece bem a regiao da irere…. Eu passo la mas nunca sai com ninguem ali…. Nada pro meu perfil ali….

é o que temos pra hoje……

Comment

Pagar mais caro pra mim só se eu já conheco a garota (ou seja, ja tenho intimidade com ela e o pg tem alguns bônus) ou se for uma muito bem indicada. É muito frustrante pagar caro e fazer um programa ruim.

Comment

Hoje tem muita oferta , cada hora uma menina nova aparece , mas a maioria ou lhe trata mal ou não faz o combinado . Parece que elas nem se importam . Tudo gira no financeiro . Eu tb não me importo de pagar 500/600, desde que seja bem tratado .
                        ha tempos conheci uma menina , ficamos amigos e há mais de 5 anos só saio com ela .
                        me iniciou a ser passivo , transamos gostoso , ela é super carinhosa , e nem busco outras !
                        to feliz assim !!

Comment

Boa que vc já me passou as suas condições o que já ajuda muito.

é bem o que o everso222 comentou de que se der rolês aleatórios na Indi e Irere + Moema, as chances diminuem muito. Já fui na Irere que achei que tinha passado um OVINI e tinha raptado todas de tão vazio q tava.

Av. Irere e Av Indi, dia mais certeiro são Sextas. Depois diria Segundas ou às vezes Sábados. Sempre dias de tempo bom, temperatura acima de 21 graus. Final do mês do dia 25 até o dia 5 do mês seguinte tbm influencia ali, já que muitas ninfetas moram em pensões e precisam pagar a cafetina.

Tô de olho nessa Camila que tbm faz pista na BF que comentei e recebi feedback positivo de um forista. Eu achei ela muito meiga, mais linda ao vivo e ainda super correta na entrevista. Vou sair com ela ctz pra tbm passar o meu parecer.

Tem uma outra que faz tbm pita BF que tem descido lá na Indi. só que esqueci o nome dela. Começa com M, tipo Melissa, Mirela, Melina algo nessa linha, magra, uns 1,70m, tudo natural, no máximo 19 anos, muito linda e muito feminina mesmo. Rosto fino. Gente muito boa, usa piercing no nariz, morena clara, cabelo preto liso. Fica com um segurança particular, mas é de boas. Vou te falar que é dessas que eu faria esquema quase tipo do secreto3000, digo quase, pq não deixaria de sair com outras kkk, mas seria a minha "titular" absoluta. Pediu já valor novo de pista: 150 o que foi muito bem pago. Uma delícia na cama, sabe aquelas que ainda não mete bem de tão ninfa, mas queria me agradar sempre.

Quem voltou pra cidade, que fazia Irere, mas que hoje é gata de flat e bem recomendada é a Larissa Ginger. Eu nunca saí pq não era exatamente meu perfil qdo ela fazia pista ali na frente do único prédio residencial da Irere.

https://www.travesticomlocal.com.br/...larissa-ginger

Tinham outras 2, mas sumiram, infelizmente.

Na BF ou no privê dela é a Ayla que sai um pouco do seu perfil, mas vou te falar que é uma máquina de sexo. Pede 100~150 na pista BF, ali na frente do motel Delírius de noite. e no anúncio pede 300 no privê dela.

https://www.travesticomlocal.com.br/...e/ayla-vitoria

As que são do seu perfil, mas evitaria ali:

A Gaby que fica na esquina da Irere x Afonso Mariano, mas lá ela usa outro nome. Baixinha e gente boa. Ela não tem mais anúncios. Comigo foi um Pg meio confuso, longe de ter sido ruim, mas precisei mudar os rumos do que estava pensando em fazer na cama por vontade dela (queria ser ativo que é minha preferência, mas ela tbm, ou seja eu paguei, mas ela escolheu). De resto foi muito bom, beijou, chupou sem capa, inclusive a Grécia e até gozou e muito (2x). Outro detalhe que ela tem feromônio exalando a mil, então pode "grudar" em vc e levar pra casa junto o cheiro.

Outra do seu perfil é a Yasmin que é linda tbm, que fui tbm pro risco, mas achei PG mediano, vale pela beleza que é muito gata. Comigo sem beijos e ainda queria gozar, mas disse pra parar pq não queria gozar naquele momento.

https://www.travesticomlocal.com.br/...smin-ninfeta-2

Lays vai mais pra pista Butantã à noite, ali na quadra da Rua Pirajussara, lado da Marginal. Beijou e gozou, mas foi bem sem sal o sexo, mas gente boa e muito linda.

https://www.travesticomlocal.com.br/...te/lays-morais

por enquanto a lista é essa das que eu arrisquei e sai sem nenhuma informação (exceto Camila, q ainda pretendo sair).
                          Last edited by Fusca69; 26-09-2025, 06:29.

Comment

Postado originalmente por everso222 Ver Post

Suas colocacoes sao pertinentes!
                            mercado dificil , caro e perigoso ( perigoso sempre foi… mudaram as formas de extorsao )

apenas uma observacao: me parece que o mercado esta numa fase mais favoravel para os passivos… me parece…

eu gosto de boneca de tudo quanto é jeito, femininas ok, mas gosto de alguns tracos menos femininos entremeados com menos femininos ( androginia ) , nao masculinos! ( minha diverso e tesao e ser escravo sexual )…

nao tenho essa coisa de fidelizacao… facilita tambem. Se der pra voltar a gente volta…,

entao o mercado fica mais ou menos dificil a depender das exigencias….
                            Me esclareçam uma coisa. O que seriam trans masculinas na opinião de vocês? Uma mina como a Kaliny Nomura ou Carla Novaes seriam masculinas? Considero-as femininas e tenho atração nelas, tanto como ativo como passivo. É só para entender esse ponto desse post.

Agora sobre golpes e valor. Está complicado. Meu teto é 250 reais. Só chegaria a pagar 300 se for uma mina sonho de consumo - a própria Nomura, Thaysa Lopes, Julia Alves, Julie Rouch e Marcelle Herrera. E ainda ter que passar por esses problemas pagando caro é de foder. Tem duas minas que vou experimentar o programa - ambas aqui de Fortaleza, Pry Borges e Larissa Beatrice - torcendo que sejam lista brancas e o programa seja bom. Espero que dê tudo certo, já quero me fidelizar com uma mina que seja lista branca, com o preço e programa bons.

Comment

Postado originalmente por Nordic0 Ver Post

Me esclareçam uma coisa. O que seriam trans masculinas na opinião de vocês? Uma mina como a Kaliny Nomura ou Carla Novaes seriam masculinas? Considero-as femininas e tenho atração nelas, tanto como ativo como passivo. É só para entender esse ponto desse post.

Agora sobre golpes e valor. Está complicado. Meu teto é 250 reais. Só chegaria a pagar 300 se for uma mina sonho de consumo - a própria Nomura, Thaysa Lopes, Julia Alves, Julie Rouch e Marcelle Herrera. E ainda ter que passar por esses problemas pagando caro é de foder. Tem duas minas que vou experimentar o programa - ambas aqui de Fortaleza, Pry Borges e Larissa Beatrice - torcendo que sejam lista brancas e o programa seja bom. Espero que dê tudo certo, já quero me fidelizar com uma mina que seja lista branca, com o preço e programa bons.
                              Oi
                              Eu nao saio com uma trans masculina!
                              nao sei o que seria uma trans mascullina!
                              em relacao ao meu texto acho que voce nao entendeu, talvez eu nao tenha me expressado perfeitamente…

nao confundir o termo “tracos androginos” com masculino!!!!!!!

gosto de trans bonitas! Maior preferencia a visuias poderosos agressivos!!!!!! Nada contas as mais panicats!

uma das mais agressivas que ja sai no passado e que curto foi a carol dias!!!!!! Boneca negra cavala arrombadora. E disto que eu estou falando!!!!!
                              marcele herrera que voce citou: tesao!!!!!!!

Carla novaes conheci ha rempos!!!! Super feminina! Tesuda! Feminina total! Lindona!

esse seu termo travesti masculino esta errado
                              eu to falando de estilos mais agressivos ( nao tao panicat ) e estilos femininos na sua totalidade…. ( note que gosto dos dois, com preferencia as mais agressivas )

essa semana sai com a alana lorena por exemplo: tesao total! Estilo cavala potranca potente! Lindona! Visual com toque de agressividade…..

abrcs!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X