Postado originalmente por Mau17
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O quão frustrante anda esse meio
Collapse
X
-
Kkk mas daí tem que ensinar a trans(puta)trabalhar direito como vai mandar isso pro cliente!ou ligar!Postado originalmente por Mau17 Ver Post
Já teve uma que me mandou a foto do pau com uma mensagem "vem sentar aqui" do nada no Whatsapp. A safada conseguiu, fui mesmo. Mas se eu fosse casado ou tivesse namorando, não sei o que seria de mim hahahah
- 1 like
Comment
-
É complicado.
As boas meninas estão cada vez mais caras, cobrando o que querem e acham que valem.
As esnobes e surtadas, sempre têm os baba-ovo que passam pano, validando o comportamento tóxico delas.
Fora o risco de tomar um golpe e tentarem te extorquir.
E eu não tenho mais o mesmo tesão de antes... talvez seja a idade. Ou as prioridades da vida.
Fui putanheiro/travequeiro por pelo menos uns 20 anos, e esse passatempo foi literalmente minha tentativa de fugir da realidade e dos problemas, bem como uma forma de obter migalhas de intimidade e afeto.
Aqueles 300-500 reais gastos em 1 hora de acompanhia podiam estar rendendo pra minha aposentadoria.
- 4 curtir
Comment
-
Bem assim mesmo muito baba ovo emocionado!se tu for colocar na ponta da caneta o gasto anual o cara acaba ficando triste um dinheiro gasto com prazer momentâneo rápido que não tem nenhum retorno.Postado originalmente por Tyrionnn Ver PostÉ complicado.
As boas meninas estão cada vez mais caras, cobrando o que querem e acham que valem.
As esnobes e surtadas, sempre têm os baba-ovo que passam pano, validando o comportamento tóxico delas.
E eu não tenho mais o mesmo tesão de antes... talvez seja a idade. Ou as prioridades da vida.
Fui putanheiro/travequeiro por pelo menos uns 20 anos, e esse passatempo foi literalmente minha tentativa de fugir da realidade e dos problemas, bem como uma forma de obter migalhas de intimidade e afeto.
Aqueles 300-500 reais gastos em 1 hora de acompanhia podiam estar rendendo pra minha aposentadoria.
- 1 like
Comment
-
Elas cobram esses valores de 300 a 500 quando é passivo, quando o cliente é ativo elas dão um desconto, elas falam quando o cara vai no local delas a maioria é passivo que tem medo de ir na pista atras delas, ai elas cobram caro.Postado originalmente por Tyrionnn Ver PostÉ complicado.
Comment
-
Eu pago no máximo 200 kkkk. Mas é que aqui na grande Porto Alegre ainda dá pra fazer isso. Por enquanto dá, mas tudo está ficando mais caro a cada dia. Faz o L!Postado originalmente por Frost 2015 Ver Post
Elas cobram esses valores de 300 a 500 quando é passivo, quando o cliente é ativo elas dão um desconto, elas falam quando o cara vai no local delas a maioria é passivo que tem medo de ir na pista atras delas, ai elas cobram caro.
Mas eu acho estranho cobrar mais caro quando o cara é passivo. Eu faria exatamente o contrário, porque dar o cu é uma trabalheira só. Pra comer é só tomar um banho que já está pronto, agora pra dar tem que fazer chuca e dependendo demora. É um saco.Last edited by Mau17; 03-10-2025, 05:23.
- 2 curtir
Comment
-
Verdade, mas quando elas voltam para cidade natal delas cobra no maximo 250 o pg a grande maioria faz isso, e que aqui em São Paulo tem trouxa que paga.Postado originalmente por BadRabbit Ver PostAqui em São Paulo um programa privado não sai por menos de R$ 500, isso falando das que cobram mais barato, pois as mais top já estão cobrando R$ 800. Se for menos que isso no privê, pode desconfiar que é roubada.
- 1 like
Comment
-
Queria ter uma assim me fazendo o mesmo agora...Postado originalmente por Mau17 Ver Post
Já teve uma que me mandou a foto do pau com uma mensagem "vem sentar aqui" do nada no Whatsapp. A safada conseguiu, fui mesmo. Mas se eu fosse casado ou tivesse namorando, não sei o que seria de mim hahahah
- 1 like
Comment
-
Hoje em dia ir em casas de cafetina eu não vou mais apesar de quase sempre ter sido espetaculares, das casas da Vila Mariana, Saúde, Jardim Bonfiglioli e até de outra cidade como Santo André, mas hoje eu evito pq acho que já estou graduado para encarar esses riscos. Posso até ir na porta para pegar a gata, mas entrar chance é zero.
É por isso que tenho focado nas pistas onde ainda vc acha ninfetas iniciantes que se for com a sua cara, é 100 ou máximo 150 (+ hotel) e ainda vai transar igual namorada no cio.
Fora a vantagem que na pista vc sabe como ela é realmente, sem retoques mágicos dos anúncios e na hora vai saber se a gata curtiu vc ou não.
Lado merda da pista são as extorsões, ou as que mudam o combinado, ou tá fedida e não quer tomar banho ou até tive uma que tava zuada de micose (zero condições de transar), mas ainda queria receber.
Mas mesmo assim continuo firme garimpando as minhas gatinhas apaixonantes de pista ou às vezes as de privê que pedem de 300 pra baixo kkkkkkkk.
- 3 curtir
Comment
-
E hoje tem muito viadinho de peruca falando que é travesti, esses sites de programa tá cheio o photoacompanhantes e o travesti com local são os piores , na minha e época na decada de 90 era travesti de verdade até nos cinemões eram travestis a maioria tudo gostosa, na pista então era uma mais gostosa que a outra a amaral gurgel aqui em São Paulo bombava, hoje em dia é uns viadinho magrelo feio nesses sites cheio de photoshop nas fotos cobrando de 300 a 1000 reais o programa, é um monte de vacilão baba ovo chamando de gata, fim dos tempos.
- 2 curtir
Comment
-
Já é um programa para poucos, caro como um ingresso de um teatro ou um show. Está se tornando elitizado o que antes era uma curtição acessível. Acho que não tem o que fazer, haverão poucos clientes e haverá pouco serviço para as artistas.
- 3 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment