Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Cara o T-Lover com certeza. É só ver em qualquer publicação de mulheres nas redes sociais o tanto de gado que tem atrás. As trans a única coisa que muda é que o cara manda no PV da gata pra não se expor.
Eu já tive um fake de boneca (longa história mas era só pra resolver um BO e foi deletado) e você não tem noção do nível de carência dos malucos. A T-Gata nada de braçada...
Eu não fico me iludindo com isso. Tu vai lá, transa, paga e já eras. Às vezes rola alguma coisa além da transa. Já estive com GP que virou quase um relacionamento pois ela quase não cobrava mais dinheiro. Ela é minha amiga até hoje. Mas pra ter relacionamento, tem que ter confiança e eu tenho dificuldade de confiar nessas condições.
Acho que é os t-lovers. O que tem de anúncio delas onde colocam que o "contato só profissional, não insista" não tá no gibi. Meu tempo de tentar algo com elas acabou. Ia muito no bp da Uol, mas ultimamente elas sumiram de lá - só aparece dificilmente para anunciar programa - e agora essa merda exige cadastro. Ouvi dizer que tem como encontra-las em alguns aplicativos, mas ainda não tentei. Mas mesmo voltando a caça, não vou ser um carente que fica às perseguindo.
Acho que é os t-lovers. O que tem de anúncio delas onde colocam que o "contato só profissional, não insista" não tá no gibi. Meu tempo de tentar algo com elas acabou. Ia muito no bp da Uol, mas ultimamente elas sumiram de lá - só aparece dificilmente para anunciar programa - e agora essa merda exige cadastro. Ouvi dizer que tem como encontra-las em alguns aplicativos, mas ainda não tentei. Mas mesmo voltando a caça, não vou ser um carente que fica às perseguindo.
Nao acho que seja carencia. Acho que eh a eterna busca pelo famoso 0800
Tinha uma mina que me fodia na faixa. Uma pena ela ter se mudado e parado de querer ter um fixo.Claro que gostava do 0800, mas queria me relacionar com ela. Além de muito bonita e gostosa, ainda tínhamos gostos parecidos. Pelo que ela sempre foi de querer distancia de relacionamento sério.
Essa historia de T-Lover isso é um armário bravo, com toda certeza é a t-gata que vive sozinha ela é carente de todas as formas de carinho, atenção, amor, o vazio dentro delas deve ser imenso, atendendo esses dito t-lover um pior do que o outro não é fácil, só aumenta a carência delas e o vazio deve ser imenso.
Comment