Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que é mais carente, uma T-gata ou um T-lover?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Que é mais carente, uma T-gata ou um T-lover?

Acho que dá empate.

Se quiser contribuir com o tópico, evite xingamentos.

Cara o T-Lover com certeza. É só ver em qualquer publicação de mulheres nas redes sociais o tanto de gado que tem atrás. As trans a única coisa que muda é que o cara manda no PV da gata pra não se expor.
    Eu já tive um fake de boneca (longa história mas era só pra resolver um BO e foi deletado) e você não tem noção do nível de carência dos malucos. A T-Gata nada de braçada...
    Last edited by abacabbmk; 04-10-2025, 06:35.

Comment

Depende de qual Tlover ou qual Tgata. O mesmo para mulheres, de qual mulher vc esta falando? De qual Homem?

Comment

Eu não fico me iludindo com isso. Tu vai lá, transa, paga e já eras. Às vezes rola alguma coisa além da transa. Já estive com GP que virou quase um relacionamento pois ela quase não cobrava mais dinheiro. Ela é minha amiga até hoje. Mas pra ter relacionamento, tem que ter confiança e eu tenho dificuldade de confiar nessas condições.

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post
          Depende de qual Tlover ou qual Tgata. O mesmo para mulheres, de qual mulher vc esta falando? De qual Homem?
          De todos. A busca do sexo não passa apenas pelo pau

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
            Acho que dá empate.

Se quiser contribuir com o tópico, evite xingamentos.
            Com certeza e o t-lover.

Comment

Sei nao. Puta eh uma criatura bem carente.

Comment

Acho que é os t-lovers. O que tem de anúncio delas onde colocam que o "contato só profissional, não insista" não tá no gibi. Meu tempo de tentar algo com elas acabou. Ia muito no bp da Uol, mas ultimamente elas sumiram de lá - só aparece dificilmente para anunciar programa - e agora essa merda exige cadastro. Ouvi dizer que tem como encontra-las em alguns aplicativos, mas ainda não tentei. Mas mesmo voltando a caça, não vou ser um carente que fica às perseguindo.

Comment

Postado originalmente por Nordic0 Ver Post
                  Acho que é os t-lovers. O que tem de anúncio delas onde colocam que o "contato só profissional, não insista" não tá no gibi. Meu tempo de tentar algo com elas acabou. Ia muito no bp da Uol, mas ultimamente elas sumiram de lá - só aparece dificilmente para anunciar programa - e agora essa merda exige cadastro. Ouvi dizer que tem como encontra-las em alguns aplicativos, mas ainda não tentei. Mas mesmo voltando a caça, não vou ser um carente que fica às perseguindo.
                  Nao acho que seja carencia. Acho que eh a eterna busca pelo famoso 0800

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

O T-lover buscando pelo 0800, não a T-gata.

Comment

Sempre. O esporte favorito do t-lover

Comment

Sempre. O esporte favorito do t-lover
                        kkkkkkkkk, verdade

Comment

Quem nunca !!!

Comment

Tinha uma mina que me fodia na faixa. Uma pena ela ter se mudado e parado de querer ter um fixo.Claro que gostava do 0800, mas queria me relacionar com ela. Além de muito bonita e gostosa, ainda tínhamos gostos parecidos. Pelo que ela sempre foi de querer distancia de relacionamento sério.

Comment

Essa historia de T-Lover isso é um armário bravo, com toda certeza é a t-gata que vive sozinha ela é carente de todas as formas de carinho, atenção, amor, o vazio dentro delas deve ser imenso, atendendo esses dito t-lover um pior do que o outro não é fácil, só aumenta a carência delas e o vazio deve ser imenso.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X