Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carla Brasil fez a cirurgia e retirou o pau

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Por curiosidade, voces ja pagaram pra sair com uma ja operada? Eu nao…..
    nao sei mas acho que prefiro pagar numa cis se quiser uma xana…… se for cusinho ai pode dar duvida mesmo…..

Comment

Postado originalmente por everso222 Ver Post
      Por curiosidade, voces ja pagaram pra sair com uma ja operada? Eu nao…..
      nao sei mas acho que prefiro pagar numa cis se quiser uma xana…… se for cusinho ai pode dar duvida mesmo…..
      Ja peguei duas e nao tenho reclamacoes

Comment

Postado originalmente por everso222 Ver Post

nao é .
        Exatamente. Dizer que todas as trans pensam igual é generalizar. O hábito de generalizar é coisa de pessoas pouco inteligentes...

Comment

Acho que esse assunto controverso. A maioria tem desejo de fazer a cirurgia, mas nem todas.

Tem algumas que atendem mulheres solo e tem váááárias que atendem casais e ficam insaciáveis

No câmera privê por exemplo tem algumas que só fazem chat sendo ativas, seria muito mais
          fácil elas enfiarem um consolo no C e faturar $$$, mas não, preferem deixar o pau duraço

Se fosse assim toda tgata com pé de meia feito e sem sugar daddy seria operada

Comment

É piada? É que só pode ser....

Comment

Acho que a galera nao sabe a diferenca entre trans e travesti

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                Acho que a galera nao sabe a diferenca entre trans e travesti
                Qual é?

Comment

Postado originalmente por DonVonVim Ver Post

Qual é?
                  Segundo minha ex, trans e agora ativista, travesti eh aquela que esta satisfeita em ter um pau. Ela nao tem vontade de operar e ate curte ser ativa.

A trans eh aquela que deseja operar e ter uma neovagina. Ela ate eventualemtne pode usar o pau, mas nao gosta e pode se sentir culpada depois da relacao.

Essa definicao foi recentemente corroborada por uma amiga operada

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

Segundo minha ex, trans e agora ativista, travesti eh aquela que esta satisfeita em ter um pau. Ela nao tem vontade de operar e ate curte ser ativa.

A trans eh aquela que deseja operar e ter uma neovagina. Ela ate eventualemtne pode usar o pau, mas nao gosta e pode se sentir culpada depois da relacao.

Essa definicao foi recentemente corroborada por uma amiga operada
                    Acredito, também acredito que cada pessoa se sente diferente em relação ao seu corpo, identidade, género, e principalmente neste caso, o PAU! O PAU num corpo de mulher bonita e feminina, penso eu que é isso que nos junta a todos neste fórum. Respeito a decisão de cada pessoa, mas pessoalmente não me atrai uma trans com cirurgia feita!

Comment

Duvido que a Carla fez cirurgia . Ela é ATIVASSA , gosta de foder um cu . Esse é o maior prazer dela . Não tiraria aquilo que lhe dá mais prazer e $$$

Comment

Se for verdade, é surreal. Não consigo imaginar ela sem a rola. Mas, bateu uma curiosidade agora: O que é feito com o pinto das que são operadas? É sepultado? Rsss... Um pouco de humor, que a vida é curta...

Comment

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                            Duvido que a Carla fez cirurgia . Ela é ATIVASSA , gosta de foder um cu . Esse é o maior prazer dela . Não tiraria aquilo que lhe dá mais prazer e $$$
                            tem imagens

Comment

Acho que a única trans que eu diria que nunca cortaria o pau era ela. Fiquei realmente chocado com a notícia, pensei que era inteligência artificial, mas, quando vi a postagem da própria no site, acreditei que era verdade. Apenas não entendo por que ela fez isso, pois adorava ser ativa. Uma pena para os passivos.

Comment

Eu já sabia que ela preferia ser passiva, pois há alguns anos eu a vi dizendo preferir ser passiva no perfil dela no D4swing.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X