Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carla Brasil fez a cirurgia e retirou o pau

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Nick3 Ver Post
    Eu já sabia que ela preferia ser passiva, pois há alguns anos eu a vi dizendo preferir ser passiva no perfil dela no D4swing.
    No anúncio dela no TCL cobrava $2000 para ser ative e $500 para ser passiva, era indicio de q gostaria de ser fêmea da trepada, lá no GP-Guia tem alguns usuários q querem listar as trans operadas em atividade, pq varias delas anunciam em sites especializados em mulheres cis (até GCL, site do mesmo proprietário do TCL).
    A Carla sabe bem q dos riscos financeiros dessa opção e q terá de ficar em OFF das fudidas, mas boa sorte para ela.

Comment

Caramba!!!
      Se isso for verdade, ela deve estar saindo do ramo do sexo.
      O atrativo nela era sua piroca enorme e deliciosa.
      Agora, com xota e uma bunda "meia boca", vai ficar difícil para ela.
      Continuará ganhando dinheiro com os vídeos de sua piroca.

Comment

Postado originalmente por Ricardo17 Ver Post
        Se for verdade, é surreal. Não consigo imaginar ela sem a rola. Mas, bateu uma curiosidade agora: O que é feito com o pinto das que são operadas? É sepultado? Rsss... Um pouco de humor, que a vida é curta...
        Kkkkkkkk. Eu já ouvi dizer que é empalhado e vira troféu. Legal não é? Já ouvi dizer também que fazem leilão.

Comment

Postado originalmente por Ricardo17 Ver Post
          Se for verdade, é surreal. Não consigo imaginar ela sem a rola. Mas, bateu uma curiosidade agora: O que é feito com o pinto das que são operadas? É sepultado? Rsss... Um pouco de humor, que a vida é curta...
          Neovulva é feita a partir do pau e saco, só retiram as bolas

Comment

Pra ter uma ideia de como isso é feito, assista primeiros minutos desse video
            https://www.southparkstudios.com.br/...mporada-9-ep-1

Comment

Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
              Pra ter uma ideia de como isso é feito, assista primeiros minutos desse video
              https://www.southparkstudios.com.br/...mporada-9-ep-1
              Acho que é só para assinante

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Acho que é só para assinante
                Não sou assinante consegui ver
                Pode ser o Adblock
                Last edited by Mysterion POA; 04-02-2026, 12:33.

Comment

Minha Opinião(minhaaaaa)sobre o tema é de que:

. Trans Operada fica estranha, sair com 2 ao longo da Vida Tlover e me sentir comendo uma Cicatriz Cirúrgica(sensação estranha que me fez brochar apesar de serem lindas)
                  . Trans que opera ao meu vê não ficam mais normais mentalmente. A mutilação, mesmo desejada e as vezes necessária(muitas nasceram mulheres num corpo masculino)termina deixando sequelas no Psicológico delas

Ressalto aqui que sou bem SUSPEITO para debater o tema, pois depois de ser Cliente durante meia década de uma Tgata na Minha Cidade, me apaixonei por ela, praticamente Casei com a mesma e ao ajudar financeiramente com sua Cirurgia na Colômbia(inclusive a acompanhei na viagem de um Mês)para realizar o sonho de ter uma Pepeca/Bubbu de Pele de Tilápia, fui abandonado pela mesma antes mesmo de voltar-mos ao Brasil, pois além de ter percebido que fui vitima de um Golpe, a Operação a surtou mais do que já era!
                  Hoje curto a dor do Golpe, corro atrás de recuperar com Trabalho os 80 K que investi no sonho dela e ainda tenho que ficar achando normal ela pousar de santa, morar com um Entregador de Yfood com Capacete e Moto que nem o Detran quer e se eu disser algo, ainda serei Processado por Stalking, Assédio Moral e etc!

Coisas do Mundo Trans kkkk. Espero que ninguém seja otário como fui!

obs.: A MINHA OPINIÃO É MINHAAAAA, NÃO QUERO QUE MINHA VERDADE SEJA A DOS OUTROS, POIS QUEM BUSCA VERDADES SEGUE IGREJAS, PADRES E PASTORES!

Comment

Postado originalmente por CAO/PB5 Ver Post
                    Minha Opinião(minhaaaaa)sobre o tema é de que:

. Trans Operada fica estranha, sair com 2 ao longo da Vida Tlover e me sentir comendo uma Cicatriz Cirúrgica(sensação estranha que me fez brochar apesar de serem lindas)
                    . Trans que opera ao meu vê não ficam mais normais mentalmente. A mutilação, mesmo desejada e as vezes necessária(muitas nasceram mulheres num corpo masculino)termina deixando sequelas no Psicológico delas

Ressalto aqui que sou bem SUSPEITO para debater o tema, pois depois de ser Cliente durante meia década de uma Tgata na Minha Cidade, me apaixonei por ela, praticamente Casei com a mesma e ao ajudar financeiramente com sua Cirurgia na Colômbia(inclusive a acompanhei na viagem de um Mês)para realizar o sonho de ter uma Pepeca/Bubbu de Pele de Tilápia, fui abandonado pela mesma antes mesmo de voltar-mos ao Brasil, pois além de ter percebido que fui vitima de um Golpe, a Operação a surtou mais do que já era!
                    Hoje curto a dor do Golpe, corro atrás de recuperar com Trabalho os 80 K que investi no sonho dela e ainda tenho que ficar achando normal ela pousar de santa, morar com um Entregador de Yfood com Capacete e Moto que nem o Detran quer e se eu disser algo, ainda serei Processado por Stalking, Assédio Moral e etc!

Coisas do Mundo Trans kkkk. Espero que ninguém seja otário como fui!

obs.: A MINHA OPINIÃO É MINHAAAAA, NÃO QUERO QUE MINHA VERDADE SEJA A DOS OUTROS, POIS QUEM BUSCA VERDADES SEGUE IGREJAS, PADRES E PASTORES!
                    Belo e válido testemunho.

Comment

Que pena. Mais um anjo que teve as asas cortadas.

Comment

Chocado!

Ela parecia gostar MUITO de ser ativa... já que só postava propaganda com videos assim.

Mas, cada um sabe o que faz, e que seja feliz na escolha.

Comment

Pelas fotos no insta aberto dela está passando o carnaval em Salvador. Achei mais feminina o que poderia ser inicialmente explicado pela queda significativa de testosterona circulante causado pela falta das bolas.
                          Eu tinha sonhos eróticos em estar com ela um dia. Se é real que a ferramenta aposentou vou mandar meu sonho para o arquivo morto
                          Uma que eu saí com ferramenta de respeito e depois aposentou a ferramenta foi a Rosy Pinheiro. Durante o PG eu achei q ela gostasse realmente de usar devido a facilidade de ereção que possuía e passado algum tempo cortou fora.
                          Deve ser uma decisão difícil e tbm.muito difícil conviver com algo que te cause culpa

Comment

Postado originalmente por arthurboro Ver Post

tem imagens
                            Fez mesmo ….

Comment

fui no twitter e only dela e nao tem nada sobre nem fotos. Tudo muito parado. Ultimamente elal estava filmando deliciosamente no pelo com GERAL!!!

Comment

No Insta dela tbm publicou uma foto em Bangkok a 2 meses... E tgata não vai na tailandia pra passear

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X