Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carla Brasil fez a cirurgia e retirou o pau

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• fredrio
    replied
    Uma pena. Da minha parte, não tenho tesão em sair com travesti - trans - operada. Buceta, só de fábrica

Leave a comment:

• ponto g
    replied
    Postado originalmente por arthurboro Ver Post
    Em choque.
    O importante é estar feliz
    A Carla Brasil é dona de seu corpo e faz dele o que quiser.

Agora duas coisas:

1- Ela bem que podia ter tirado o molde de sua pistola para produzir consolos para seus fãs

2- Deveria ter colocado seu pênis no formol e expor em algum Museu da Orgia, iria fazer sucesso!

Leave a comment:

• Nordic0
    replied
    Me lembro que uma das primeiras minas que vi os vídeos é baita punheta era a Sabrina Vienna, uma morenaça muito gostosa que, apesar de, na época, ser bem feminina, fodia um gringo sem igual. Depois vi que ela tinha cortado e, pior, voltado a ser homem. Imagina ter sido trans muito gostosa e feminina, macetadora, corta o pau e depois voltar a ser homem? Tenso.

Sobre a Carla, nunca curti os vídeos dela. Acho o corpo dela muito feio, pouco feminino. O único atrativo que ainda via nela era o fato dela ser macetadora de homens. Nem isso é mais... enfim, boa sorte para ela.

Leave a comment:

• socadordecuceta23
    replied
    Postado originalmente por tcomedor Ver Post
    No Insta dela tbm publicou uma foto em Bangkok a 2 meses... E tgata não vai na tailandia pra passear
    vdd.. vamos ver como vai ser depois

Leave a comment:

• tcomedor
    replied
    No Insta dela tbm publicou uma foto em Bangkok a 2 meses... E tgata não vai na tailandia pra passear

Leave a comment:

• socadordecuceta23
    replied
    fui no twitter e only dela e nao tem nada sobre nem fotos. Tudo muito parado. Ultimamente elal estava filmando deliciosamente no pelo com GERAL!!!

Leave a comment:

• secreto30000@hotmail.com
    replied
    Postado originalmente por arthurboro Ver Post

tem imagens
    Fez mesmo ….

Leave a comment:

• tcomedor
    replied
    Pelas fotos no insta aberto dela está passando o carnaval em Salvador. Achei mais feminina o que poderia ser inicialmente explicado pela queda significativa de testosterona circulante causado pela falta das bolas.
    Eu tinha sonhos eróticos em estar com ela um dia. Se é real que a ferramenta aposentou vou mandar meu sonho para o arquivo morto
    Uma que eu saí com ferramenta de respeito e depois aposentou a ferramenta foi a Rosy Pinheiro. Durante o PG eu achei q ela gostasse realmente de usar devido a facilidade de ereção que possuía e passado algum tempo cortou fora.
    Deve ser uma decisão difícil e tbm.muito difícil conviver com algo que te cause culpa

Leave a comment:

• Tyrionnn
    replied
    Chocado!

Ela parecia gostar MUITO de ser ativa... já que só postava propaganda com videos assim.

Mas, cada um sabe o que faz, e que seja feliz na escolha.

Leave a comment:

• doutor_dick
    replied
    Que pena. Mais um anjo que teve as asas cortadas.

Leave a comment:

• luigi_poa
    replied
    Postado originalmente por CAO/PB5 Ver Post
    Minha Opinião(minhaaaaa)sobre o tema é de que:

. Trans Operada fica estranha, sair com 2 ao longo da Vida Tlover e me sentir comendo uma Cicatriz Cirúrgica(sensação estranha que me fez brochar apesar de serem lindas)
    . Trans que opera ao meu vê não ficam mais normais mentalmente. A mutilação, mesmo desejada e as vezes necessária(muitas nasceram mulheres num corpo masculino)termina deixando sequelas no Psicológico delas

Ressalto aqui que sou bem SUSPEITO para debater o tema, pois depois de ser Cliente durante meia década de uma Tgata na Minha Cidade, me apaixonei por ela, praticamente Casei com a mesma e ao ajudar financeiramente com sua Cirurgia na Colômbia(inclusive a acompanhei na viagem de um Mês)para realizar o sonho de ter uma Pepeca/Bubbu de Pele de Tilápia, fui abandonado pela mesma antes mesmo de voltar-mos ao Brasil, pois além de ter percebido que fui vitima de um Golpe, a Operação a surtou mais do que já era!
    Hoje curto a dor do Golpe, corro atrás de recuperar com Trabalho os 80 K que investi no sonho dela e ainda tenho que ficar achando normal ela pousar de santa, morar com um Entregador de Yfood com Capacete e Moto que nem o Detran quer e se eu disser algo, ainda serei Processado por Stalking, Assédio Moral e etc!

Coisas do Mundo Trans kkkk. Espero que ninguém seja otário como fui!

obs.: A MINHA OPINIÃO É MINHAAAAA, NÃO QUERO QUE MINHA VERDADE SEJA A DOS OUTROS, POIS QUEM BUSCA VERDADES SEGUE IGREJAS, PADRES E PASTORES!
    Belo e válido testemunho.

Leave a comment:

• CAO/PB5
    replied
    Minha Opinião(minhaaaaa)sobre o tema é de que:

. Trans Operada fica estranha, sair com 2 ao longo da Vida Tlover e me sentir comendo uma Cicatriz Cirúrgica(sensação estranha que me fez brochar apesar de serem lindas)
    . Trans que opera ao meu vê não ficam mais normais mentalmente. A mutilação, mesmo desejada e as vezes necessária(muitas nasceram mulheres num corpo masculino)termina deixando sequelas no Psicológico delas

Ressalto aqui que sou bem SUSPEITO para debater o tema, pois depois de ser Cliente durante meia década de uma Tgata na Minha Cidade, me apaixonei por ela, praticamente Casei com a mesma e ao ajudar financeiramente com sua Cirurgia na Colômbia(inclusive a acompanhei na viagem de um Mês)para realizar o sonho de ter uma Pepeca/Bubbu de Pele de Tilápia, fui abandonado pela mesma antes mesmo de voltar-mos ao Brasil, pois além de ter percebido que fui vitima de um Golpe, a Operação a surtou mais do que já era!
    Hoje curto a dor do Golpe, corro atrás de recuperar com Trabalho os 80 K que investi no sonho dela e ainda tenho que ficar achando normal ela pousar de santa, morar com um Entregador de Yfood com Capacete e Moto que nem o Detran quer e se eu disser algo, ainda serei Processado por Stalking, Assédio Moral e etc!

Coisas do Mundo Trans kkkk. Espero que ninguém seja otário como fui!

obs.: A MINHA OPINIÃO É MINHAAAAA, NÃO QUERO QUE MINHA VERDADE SEJA A DOS OUTROS, POIS QUEM BUSCA VERDADES SEGUE IGREJAS, PADRES E PASTORES!

Leave a comment:

• Mysterion POA
    replied
    Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Acho que é só para assinante
    Não sou assinante consegui ver
    Pode ser o Adblock
    Last edited by Mysterion POA; 04-02-2026, 12:33.

Leave a comment:

• luigi_poa
    replied
    Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
    Pra ter uma ideia de como isso é feito, assista primeiros minutos desse video
    https://www.southparkstudios.com.br/...mporada-9-ep-1
    Acho que é só para assinante

Leave a comment:

• Mysterion POA
    replied
    Pra ter uma ideia de como isso é feito, assista primeiros minutos desse video
    https://www.southparkstudios.com.br/...mporada-9-ep-1

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X