Postado originalmente por gringo_ama_tv
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
alguem curte usar ou brincar com lingerie??
Collapse
X
-
Tem dias que eu estou muito biscate, saio pro trabalho com uma calcinha fio dental atochada na bunda. Nossa, que tesão que dá imaginar que as pessoas podem perceber que eu estou com uma calcinha! Teve uma vez que eu saí com um shorts desses meio largos, que ficam caindo um pouco. E a calcinha atolada bem gostoso, o pau dobrado pra baixo. Quando eu sentava, o shorts caído deixava revelar as alças da calcinha. Naquele tesão maluco que não teme o perigo, eu demorava a puxar o shorts pra cima. Alguém lá do trabalho deve ter percebido. E como eu trabalho na maior parte do tempo com mulheres, fiquei com mais tesão ainda, imaginando que elas devem ter visto e depois comentado entre elasPostado originalmente por Rbi Ver PostAdoro… e quem me come também adora.
gosto de usar pelo menos uma calcinha, as vezes me monto toda.
mas gosto mesmo de usar calcinha no dia a dia, aquele medo de ser descoberto me dá um tesao enquanto sinto a calcinha atolada no meu rabinho.
e é sempre bom surpreender quem vai te comer com uma calcinha. Quando agendo com as trans não falo nada, apenas deixo ela descobrir que estou de calcinha… as ativas que são minhas preferidas ficam loucas.
Comment
-
Pô, acabei lembrando de uma história que não tem a ver com o tópico, mas está nesse clima de perigo e tesão de ser descoberto. Teve uma vez que precisei chamar um prestador de serviço pra mexer na fiação da casa. Mas no dia, antes dele chegar, eu tava acessando sites de trans e vendo fotos e vídeos. Quando ele chegou, eu larguei o computador na mesa da sala com tudo aberto, tinha uma foto de uma trans bem gostosa na tela, com o pauzão em evidência escorrendo gozo. Acho que ele viu, pq o pc ficou lá ligado com aquela imagem deliciosa bem visível. Seria ótimo, numa dessas, alguém falar que tbm curte trans. Sou louco pra conversar pessoalmente com alguém que tbm goste de uma rola trans igual euLast edited by L'homme; 21-03-2026, 01:31.
- 2 curtir
Comment
-
-
estão fazendo investigação igual aquele pastor nojento de goiás que foi pego se oferecendo em frente a pontos e moteis? Imagina a cena ridícula, um bando de tiozão careca, barrigudo e da bunda caída e quadrada igual ao bob esponja de calcinha e lingerrie enfiada no rabo, que um dia a mãe de vcs que é crente veja essa cena kkkkkkkkk, filme de terror misturado com comédia, já pensou se um filho vê o pai assim, o bom é que hj em dia podem dizer que é montagem de chat gpt e i.a
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment