Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O maior inimigo das trans

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O maior inimigo das trans

O maior inimigo das trans não se chama nem t-lover nem homofobia, mas sim... EGO. Se elas parassem de agir por ele, desprezando os seus clientes, aumentando o preço de forma exorbitante e sendo desagraveis - e até em alguns casos, criminosas - elas seriam mais bem aceitas pela sociedade e teriam muito mais clientes e relacionamentos que têm. Alguém discorda? Vamos conversar sobre isso.

concordo...
    e isso e especialemnte verdadeiro pras que fazem alguma temporada fora do brazil
    voltando se achando a ultima coca cola do deserto

mas o que mais fode é que querem cobrar o valor em EURO no brazil....
    tipo la pagam 250 euros...a a boneca converte esse valoe e quer cobrar 2000 reais aqui.

sao poucas...muito pooucas as que matem os pezinhos no chao e conforme a realidade....

o que mais odeio escuftar e "ta querido esse e meu preço mas vc sabe que ou trans internacional...que venho da europa"

o mais triste disso tudo e que elas saem do pais...vao pra Dubai, Italia, França...
    conseguem um sugar daddy da vida...que paga horrores pra elas e muitas ainda sim voltam sem um puto no bolso.
    sem conseguir juntar nada de grana, justamente pelo EGO. Ficam nessa de comprar coisa que nao precisam somente pra se mostrar...

Comment

Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
      concordo...
      e isso e especialemnte verdadeiro pras que fazem alguma temporada fora do brazil
      voltando se achando a ultima coca cola do deserto

mas o que mais fode é que querem cobrar o valor em EURO no brazil....
      tipo la pagam 250 euros...a a boneca converte esse valoe e quer cobrar 2000 reais aqui.

sao poucas...muito pooucas as que matem os pezinhos no chao e conforme a realidade....

o que mais odeio escuftar e "ta querido esse e meu preço mas vc sabe que ou trans internacional...que venho da europa"

o mais triste disso tudo e que elas saem do pais...vao pra Dubai, Italia, França...
      conseguem um sugar daddy da vida...que paga horrores pra elas e muitas ainda sim voltam sem um puto no bolso.
      sem conseguir juntar nada de grana, justamente pelo EGO. Ficam nessa de comprar coisa que nao precisam somente pra se mostrar...
      Nem precisa ir tão longe. Qualquer uma que consegue farmar um corpo feminino e ciliconado, que consegue viaja no país, e assim. Tiro por aquela que eu tinha um lance. Foi lá para o sudeste e já até postou nos stories dela no zap dizendo que não gosta de homem, mas de dinheiro, só porque um cada propôs um relacionamento sério com elas. Depois reclamam que nós em geral só queremos sexo. Eu assumiria um relacionamento público se elas fossem mais humildes, legais e carinhosas.

Comment

Postado originalmente por Nordic0 Ver Post

Nem precisa ir tão longe. Qualquer uma que consegue farmar um corpo feminino e ciliconado, que consegue viaja no país, e assim. Tiro por aquela que eu tinha um lance. Foi lá para o sudeste e já até postou nos stories dela no zap dizendo que não gosta de homem, mas de dinheiro, só porque um cada propôs um relacionamento sério com elas. Depois reclamam que nós em geral só queremos sexo. Eu assumiria um relacionamento público se elas fossem mais humildes, legais e carinhosas.
        Concordo com voces!!!

Ego delas é alto demais, talvez por terem que aprender desde cedo a enfrentar essa Sociedade doente em que vivemos.
        Muitas são materialistas ao extremo. Acham que a beleza e o corpo será eterno.A IDADE é o Calo no sapato delas!
        As que usam hormônios e químicas sem acompanhamento da Medicina no futuro ficam com sequelas pesadas no Corpo e principalmente rosto!
        As que não são do Job, com excessões(é claro)não vislumbram Família, Casa e relação séria. O hoje(presente)é seu mote!
        Do Job ou não, nos observam apenas como VELHOS, TRAVEQUEIROS, MONAS, MARICONAS, MAPOAS, OBSECADOS....Para elas o homem ideal não é o que tem Patrimônio, não é o que a respeita, não é o que a esconde. O Homem(para as que são Trans e gostam de Macho-Há uma Crescente no que se diz respeito a Trans Lesbica-Transapatonismo que já abordei em outro Post aqui) ideal é o Entregador do Yfood, o Moto-Uber, o Porteiro, O Vigilante de Rua e o PM que a humilha. O que elas mesmo denominam de CA-FU-ÇU é sua meta de vida!Prova disso é com que elas gravam seus Vídeos para venda.

Minha opinião, respeitando as demais.

Comment

É verdade, confrades, acredito que falta nesse meio uma visão mais ampla (de vida)
          O imediatismo é passageiro,assim como bens materiais, dinheiro.
          Até a beleza, um dia vai embora. A nossa passagem aqui neste plano é muito breve. Quando formos embora, a Terra continuará existindo, assim como o faz a mais de 4 bilhões de anos! (Isso se não a destruirmos antes...)
          Tudo na vida é interação. Ninguém vive só, dependemos uns dos outros, querendo ou não, gostando ou não; é uma troca.
          A coisa é simples: Gostamos delas? Sim. Gostamos de sexo com elas? Sim. Elas gostam de dinheiro? Ué, quem não gosta? Basta unir o útil ao agradável, com harmonia e respeito.

Comment

Esse papo me fez lembrar que semana passada eu estive com uma cis (ela era cis, mas acho que vale o mesmo para as trans em alguma medida) ela era novinha, tinha 19 aninhos e no fim do programa conversei mais com ela. Conversa vai, conversa vem perguntei qual era o plano dela para o futuro. Enfim, em algum momento eu lembrei que esse negócio de programa tem vida curta porque a pessoa vai ficando velha e... "não, é só se cuida que não fica velha não" hahaha! "Mas gata, a gente não tem controle sobre essas coisas", "não mas eu conheço alguém que tem trinta anos e parece minha irmã e blá-blá-blá." É assim gente, elas acham que vão ser jovens para sempre.

Comment

Essa questão de preço, não vou entrar no mérito, pq o corpo delas, quem sou eu pra precificar.
              Acho que o problema maior é a grande maioria viver a margem da sociedade. Muitas recorrem ao uso de substâncias, sofrem depressão, humilhação, etc.
              Isso deve dar uma bad danada e quando o cliente chega, elas não consegue imaginar o que se passa por ali.
              Acho que se eles tivessem mais oportunidades, poderiam optar por fazer outras coisas deixando a questão de vender o corpo só pra quem curte mesmo, não por subsistência.
              Sair com uma trans hj tem de haver indicação, e ai as mais indicadas cobram um preço que lhes convém.
              Last edited by marcsp02; 24-03-2026, 13:24.

Comment

Postado originalmente por marcsp02 Ver Post
                Essa questão de preço, não vou entrar no mérito, pq o corpo delas, quem sou eu pra precificar.
                Acho que o problema maior é a grande maioria viver a margem da sociedade. Muitas recorrem ao uso de substâncias, sofrem depressão, humilhação, etc.
                Isso deve dar uma bad danada e quando o cliente chega, elas não consegue imaginar o que se passa por ali.
                Acho que se eles tivessem mais oportunidades, poderiam optar por fazer outras coisas deixando a questão de vender o corpo só pra quem curte mesmo, não por subsistência.
                Sair com uma trans hj tem de haver indicação, e ai as mais indicadas cobram um preço que lhes convém.
                Mano, mas aí eu acho que isso é algo que elas escolhem viver. Não acho que elas automaticamente têm que viver essa vida de cão e descontar nos seus clientes. Podem muito bem, investirem em bom atendimento, daí fidelizar clientes de bom nível social-moral, e daí continuar vendendo o corpo junto de um sorriso. O que acho louco é que elas mesmas procuram esse tipo de vida quando, se elas pararem para pensar, dar muito bem para fazer diferente. Mas parece que elas têm que emular a vida das piores cis faveladas que existem.

Comment

E sobre a questão de preço, ok, concordo. Mas digo que boa parte delas só cobram isso por ego. Acho que, nem com a Rabeche Rayala no auge - naquele vídeo que ela grava dando e comendo três caras perto de uma piscina -, que é uma das trans que acho mais perfeitas, eu daria mais de 500 lulas. Imagina qualquer uma que acha que vale isso só porque moro em outros lugares e/ou encheu o rabo de silicone... enfim, elas podem cobrar o que quiser. Paga quem pode e quem quer.

Comment

Postado originalmente por marcsp02 Ver Post
                    Mano, não acho que obrigatoriamente a trans que se prostitui tem que ter essa vida de drogas, vício ao lado dos piores tipos de homens, roubos, etc. Nem acredito que necessariamente a trans tem que falar, ter os mesmo trejeitos e gostos fúteis. Já fiquei com uma mina super feminina que falava como mulher e era bem discreta no agir, mesmo vestindo vestido curto. E outra que eu me encontrava ela me comia gostava de animes, por exemplo. Sei que a vida delas é difícil, mas dar sim para elas não caírem no lixão da sociedade.

Comment

O maior inimigo das trans e o varejo dos clientes que não pagam o preço que elas pedem.

Comment

Postado originalmente por Caravana Holidai
                        O maior inimigo das trans é os passivo, elas todas gostosinha para os homens fica excitados por elas, ai chega um monte de cara atrás da rola delas eu imagino a frustração delas putz kkkkkkkkkkkkk
                        Ja vi até relatos de trans agradecerem que o cara foi ativo, principalmente com essas trans pausudas. deve ser frustrante ter que manter ereção pra cu sujo cheio de hemorróidas

Comment

Postado originalmente por hidaka Ver Post

Ja vi até relatos de trans agradecerem que o cara foi ativo, principalmente com essas trans pausudas. deve ser frustrante ter que manter ereção pra cu sujo cheio de hemorróidas
                          Toda trans abre um sorriso quando digo para elas que eu vou ser ativo
                          Last edited by Brzlion; 14-04-2026, 12:31.

Comment

Pessoal Me desculpem Eu sei que não seria aqui a pergunta Mas alguem sabe onde estaria a SOPHYA CASTRO ? Sumida do dia para a noite desde novembro Grato

Comment

Postado originalmente por Frost 2015

Aqui tá bagunçado virou quintal, tem cara relatando experiência em banheirão de estação de metrô é trem, marcando encontro entre eles, isso deixou de ser um forum pra quem gosta das travesti, cheio de gay encubado não sou eu que tô falando e os proprio relatando aqui.
                              Pois é cara, tem cada maluco. Esses dias tava trocando ideia com um cara sobre contato das trans e tals, do nada o cara fala em querer dar a bunda pra mim. só tem viadada agora kkkkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X