Postado originalmente por Frost 2015
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O maior inimigo das trans
Collapse
X
-
Olha gente, eu entendo a preocupação de vocês um pouco. Mas a verdade é que quem se ferra com isso são elas mesmas e aqueles que querem algo a mais com elas. Eu não estou nem aí se me chamam de travequeiro, eu só quero fuder mesmo (se bem que na maioria das vezes que saio com trans eu prefiro ser fudido, adoro a sensação de vulnerabilidade que um pau no cu oferece). Eu só me importo com o que elas dizem e fazem no atendimento, o que elas fazem depois é problema delas. Se elas me tratarem bem no atendimento, tá joia!
- 1 like
Comment
-
O maior inimigo das trans é a TRANSFOBIA, seguido do PRECONCEITO! Especialmente num país recordista de homicídios contra LGBT!
Não justifica a conduta das garotas problemáticas (golpistas, surtadas, estrelinhas), mas isso é, em grande parte, consequência dos dois problemas acima.
- 1 like
Comment
-
Maioria dos homicídios de trans são os noias que elas amam e depois outras trans.Postado originalmente por Tyrionnn Ver PostO maior inimigo das trans é a TRANSFOBIA, seguido do PRECONCEITO! Especialmente num país recordista de homicídios contra LGBT!
Não justifica a conduta das garotas problemáticas (golpistas, surtadas, estrelinhas), mas isso é, em grande parte, consequência dos dois problemas acima.
- 3 curtir
Comment
-
Exatamente. Falta entendimento da parte delas de quem se envolver. Muitas são vitimadas ou por esse tipo de lixo que elas gostam de se aproximar, ou por rivais de ponto ou por sofrerem represália de clientes mal intencionados. A tal transfobia que tanto falam acaba no momento em que tem uma trans na novela das 9 e não vejo ninguém tentando invadir a Globo e impedir que essa novela seja feita.Postado originalmente por Brzlion Ver Post
Maioria dos homicídios de trans são os noias que elas amam e depois outras trans.
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment