Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O maior inimigo das trans

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Frost 2015

    Aqui tá bagunçado virou quintal, tem cara relatando experiência em banheirão de estação de metrô é trem, marcando encontro entre eles, isso deixou de ser um forum pra quem gosta das travesti, cheio de gay encubado não sou eu que tô falando e os proprio relatando aqui.
    Verdade. Bem que podiam ir para os fóruns de gays para trocarem essas ideias lá.

    Comment


    • #17
      Olha gente, eu entendo a preocupação de vocês um pouco. Mas a verdade é que quem se ferra com isso são elas mesmas e aqueles que querem algo a mais com elas. Eu não estou nem aí se me chamam de travequeiro, eu só quero fuder mesmo (se bem que na maioria das vezes que saio com trans eu prefiro ser fudido, adoro a sensação de vulnerabilidade que um pau no cu oferece). Eu só me importo com o que elas dizem e fazem no atendimento, o que elas fazem depois é problema delas. Se elas me tratarem bem no atendimento, tá joia!

      Comment


      • #18
        O maior inimigo das trans é a TRANSFOBIA, seguido do PRECONCEITO! Especialmente num país recordista de homicídios contra LGBT!

        Não justifica a conduta das garotas problemáticas (golpistas, surtadas, estrelinhas), mas isso é, em grande parte, consequência dos dois problemas acima.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por Tyrionnn Ver Post
          O maior inimigo das trans é a TRANSFOBIA, seguido do PRECONCEITO! Especialmente num país recordista de homicídios contra LGBT!

          Não justifica a conduta das garotas problemáticas (golpistas, surtadas, estrelinhas), mas isso é, em grande parte, consequência dos dois problemas acima.
          Maioria dos homicídios de trans são os noias que elas amam e depois outras trans.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Brzlion Ver Post

            Maioria dos homicídios de trans são os noias que elas amam e depois outras trans.
            Exatamente. Falta entendimento da parte delas de quem se envolver. Muitas são vitimadas ou por esse tipo de lixo que elas gostam de se aproximar, ou por rivais de ponto ou por sofrerem represália de clientes mal intencionados. A tal transfobia que tanto falam acaba no momento em que tem uma trans na novela das 9 e não vejo ninguém tentando invadir a Globo e impedir que essa novela seja feita.

            Comment

            Webcam

            Collapse

            Anuncios

            Collapse

            Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X