Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relatos Verídicos?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Relatos Verídicos?

.....
    Last edited by Rei Zulu; 13-04-2026, 10:25.

Postado originalmente por Rei Zulu Ver Post
    Sei que os Advogados de Trans vão satanizarem o debate, até porque se benefeciam da prática, mais aqui trago a pergunta que muitos falam:

. Os relatos nos Fóruns nos últimos Anos são Verídicos?

. Meninas se disfarçam de Tlovers para se auto-promoverem?

. Tlovers beneficiados com a prática do amaldiçoado varejo(a Trans Cobra X no Site e a para manter a Clientela prática preços de 50,00, 40,00, 30,00 a determinados Clientes -'especiais'), entram nos Fóruns para defenderem as Tgatas ou fazerem seu Marketing, muitas vezes até trocando o favor por um Vídeo de 20 segundos com a mesma transando com seu Cafuçú do Yfood do coração?

Muito triste com essas realidades que se espalham Brasil afora(Sampa é excessão em boa parte dos casos para nossa alegria)

Pronto que os Soldados de Pilatos comecem a crucificação kkk
    Ultimos anos?
    Mas vc é cadastro a nem 1 ano.

Comment

Postado originalmente por Rei Zulu

oab presente!
      Ta na descrição do perfil a data do lado do seu nick, só achei estranho.

Comment

Sempre achei estranho falar de "relatos" aqui e em outros fóruns de travestis. Ao contrário de fóruns de GPs cis, aqui é um deserto de relatos. E quando tem, é um deserto de informações. Nas poucas vezes que me arrisco, procuro "relatar" realmente tudo e já teve vez que fui criticado sobre o conteúdo do relato. È bem estranho...

Dos poucos que li ultimamente, achei bem fake alguns detalhes.

Comment

Pois é sempre há relatos das mesmas e nunca das que eu quero saber. Tu vê uma com centenas de comentários, e ela não é lá muito bonita — não que isso diga alguma coisa sobre a gostosura — e enquanto isso a linda não tem comentário nenhum. Às vezes nem tem tópico.

Comment

Com o passar dos anos sinto que este fórum está ficando cada vez mais abandonado. Desde quando eu entrei aqui sempre postei relatos das que já fui e sempre busco contribuir de maneira positiva. Só me arrependo de não ter entrado neste fórum antes, quando estava no auge.

Comment

Voces mentem muito aqui, so recebem o que merecem deste fórum.

Comment

Nesse eu não sei, mas no outro fórum eu vi o ADM apagando postagens de caras que reclamaram de uma travesti que os penetrou sem camisinha, eu estava acompanhando e quando voltei mais tarde, o relato tinha sumido!
                Depois disso eu parei de confiar. Não duvido que role esse toma lá da cá que você citou.

Comment

Postado originalmente por JohnNikityRJ Ver Post
                  Nesse eu não sei, mas no outro fórum eu vi o ADM apagando postagens de caras que reclamaram de uma travesti que os penetrou sem camisinha, eu estava acompanhando e quando voltei mais tarde, o relato tinha sumido!
                  Depois disso eu parei de confiar. Não duvido que role esse toma lá da cá que você citou.
                  O outro forum é caso de policia

Comment

Postado originalmente por Frost 2015 Ver Post

O outro forum é caso de policia
                    Porque você acha caso de polícia?

Comment

Postado originalmente por Daredevil ativasso Ver Post

Porque você acha caso de polícia?
                      Seu arrombado, seu lugar e no código penal.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X