.....
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Relatos Verídicos?
Collapse
X
-
Ultimos anos?Postado originalmente por Rei Zulu Ver PostSei que os Advogados de Trans vão satanizarem o debate, até porque se benefeciam da prática, mais aqui trago a pergunta que muitos falam:
. Os relatos nos Fóruns nos últimos Anos são Verídicos?
. Meninas se disfarçam de Tlovers para se auto-promoverem?
. Tlovers beneficiados com a prática do amaldiçoado varejo(a Trans Cobra X no Site e a para manter a Clientela prática preços de 50,00, 40,00, 30,00 a determinados Clientes -'especiais'), entram nos Fóruns para defenderem as Tgatas ou fazerem seu Marketing, muitas vezes até trocando o favor por um Vídeo de 20 segundos com a mesma transando com seu Cafuçú do Yfood do coração?
Muito triste com essas realidades que se espalham Brasil afora(Sampa é excessão em boa parte dos casos para nossa alegria)
Pronto que os Soldados de Pilatos comecem a crucificação kkk
Mas vc é cadastro a nem 1 ano.
-
Sempre achei estranho falar de "relatos" aqui e em outros fóruns de travestis. Ao contrário de fóruns de GPs cis, aqui é um deserto de relatos. E quando tem, é um deserto de informações. Nas poucas vezes que me arrisco, procuro "relatar" realmente tudo e já teve vez que fui criticado sobre o conteúdo do relato. È bem estranho...
Dos poucos que li ultimamente, achei bem fake alguns detalhes.
Comment
-
Pois é sempre há relatos das mesmas e nunca das que eu quero saber. Tu vê uma com centenas de comentários, e ela não é lá muito bonita — não que isso diga alguma coisa sobre a gostosura — e enquanto isso a linda não tem comentário nenhum. Às vezes nem tem tópico.
Comment
-
Com o passar dos anos sinto que este fórum está ficando cada vez mais abandonado. Desde quando eu entrei aqui sempre postei relatos das que já fui e sempre busco contribuir de maneira positiva. Só me arrependo de não ter entrado neste fórum antes, quando estava no auge.
- 1 like
Comment
-
Nesse eu não sei, mas no outro fórum eu vi o ADM apagando postagens de caras que reclamaram de uma travesti que os penetrou sem camisinha, eu estava acompanhando e quando voltei mais tarde, o relato tinha sumido!
Depois disso eu parei de confiar. Não duvido que role esse toma lá da cá que você citou.
- 1 like
Comment
-
O outro forum é caso de policiaPostado originalmente por JohnNikityRJ Ver PostNesse eu não sei, mas no outro fórum eu vi o ADM apagando postagens de caras que reclamaram de uma travesti que os penetrou sem camisinha, eu estava acompanhando e quando voltei mais tarde, o relato tinha sumido!
Depois disso eu parei de confiar. Não duvido que role esse toma lá da cá que você citou.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment