Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relatos Verídicos?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Frost 2015
    replied
    Postado originalmente por Daredevil ativasso Ver Post

Porque você acha caso de polícia?
    Seu arrombado, seu lugar e no código penal.

Leave a comment:

• Daredevil ativasso
    replied
    Postado originalmente por Frost 2015 Ver Post

O outro forum é caso de policia
    Porque você acha caso de polícia?

Leave a comment:

• Frost 2015
    replied
    Postado originalmente por JohnNikityRJ Ver Post
    Nesse eu não sei, mas no outro fórum eu vi o ADM apagando postagens de caras que reclamaram de uma travesti que os penetrou sem camisinha, eu estava acompanhando e quando voltei mais tarde, o relato tinha sumido!
    Depois disso eu parei de confiar. Não duvido que role esse toma lá da cá que você citou.
    O outro forum é caso de policia

Leave a comment:

• JohnNikityRJ
    replied
    Nesse eu não sei, mas no outro fórum eu vi o ADM apagando postagens de caras que reclamaram de uma travesti que os penetrou sem camisinha, eu estava acompanhando e quando voltei mais tarde, o relato tinha sumido!
    Depois disso eu parei de confiar. Não duvido que role esse toma lá da cá que você citou.

Leave a comment:

• Isabela BF
    replied
    Voces mentem muito aqui, so recebem o que merecem deste fórum.

Leave a comment:

• BadRabbit
    replied
    Com o passar dos anos sinto que este fórum está ficando cada vez mais abandonado. Desde quando eu entrei aqui sempre postei relatos das que já fui e sempre busco contribuir de maneira positiva. Só me arrependo de não ter entrado neste fórum antes, quando estava no auge.

Leave a comment:

• Mau17
    replied
    Pois é sempre há relatos das mesmas e nunca das que eu quero saber. Tu vê uma com centenas de comentários, e ela não é lá muito bonita — não que isso diga alguma coisa sobre a gostosura — e enquanto isso a linda não tem comentário nenhum. Às vezes nem tem tópico.

Leave a comment:

• Keith Richards
    replied
    Sempre achei estranho falar de "relatos" aqui e em outros fóruns de travestis. Ao contrário de fóruns de GPs cis, aqui é um deserto de relatos. E quando tem, é um deserto de informações. Nas poucas vezes que me arrisco, procuro "relatar" realmente tudo e já teve vez que fui criticado sobre o conteúdo do relato. È bem estranho...

Dos poucos que li ultimamente, achei bem fake alguns detalhes.

Leave a comment:

• Leon ozcity
    replied
    Postado originalmente por Rei Zulu

oab presente!
    Ta na descrição do perfil a data do lado do seu nick, só achei estranho.

Leave a comment:

• Leon ozcity
    replied
    Postado originalmente por Rei Zulu Ver Post
    Sei que os Advogados de Trans vão satanizarem o debate, até porque se benefeciam da prática, mais aqui trago a pergunta que muitos falam:

. Os relatos nos Fóruns nos últimos Anos são Verídicos?

. Meninas se disfarçam de Tlovers para se auto-promoverem?

. Tlovers beneficiados com a prática do amaldiçoado varejo(a Trans Cobra X no Site e a para manter a Clientela prática preços de 50,00, 40,00, 30,00 a determinados Clientes -'especiais'), entram nos Fóruns para defenderem as Tgatas ou fazerem seu Marketing, muitas vezes até trocando o favor por um Vídeo de 20 segundos com a mesma transando com seu Cafuçú do Yfood do coração?

Muito triste com essas realidades que se espalham Brasil afora(Sampa é excessão em boa parte dos casos para nossa alegria)

Pronto que os Soldados de Pilatos comecem a crucificação kkk
    Ultimos anos?
    Mas vc é cadastro a nem 1 ano.

Leave a comment:

• Rei Zulu
    started a topic Relatos Verídicos?

Relatos Verídicos?

.....
    Last edited by Rei Zulu; 13-04-2026, 10:25.

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X