Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mamar ou ser penetrado? O que preferem?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mamar ou ser penetrado? O que preferem?

Eu gostaria de saber de vcs, pois eu já fui penetrado por uma trans, mas não curtir tanto. Agora mamar, eu acho mais erótico, sensual e gostoso. Gostaria de saber de vocês.

Nossa! Eu não sei, mas na minha cabeça se chupou, tomou no cu. Sabe?

Comment

Eu tava pensando sobre isso hoje!
      Eu também ainda não consegui ter todo essa prazer em dar. Gosto de umas linguadas no cu, ai sim eu tenho prazer.
      E eu também gosto de dar uma mamada. Eu gosto da ideia de levar uma gozada na boca. De segurar um pau bem duro, é o que eu mais gosto na hora de ser ativo, e comer e segurar um pau.
      Sabe quando a gata ta dando aquela sentada de frente, com o pau durasso e goza em cima de ti. Acho muito bom.

Comment

Se for para escolher entre mamar ou dar. Prefiro dar. Tipo aquelas rapidinhas de carnaval que tem que dar rapidinho para pegar o próximo..

Comment

Mamar é mais cômodo, visto que você não precisa fazer uma chuca antes, nem está no perigo da mina não saber meter e te rasgar no meio. Enfim, gosto dos dois.

Comment

Sou ativo, mas gosto de mamar uma T-Gata!

Comment

Gosto muito de mamar. E gosto muito de levar piroca no cú. Mas como disse o Mau17, "na minha cabeça se chupou, tomou no cu. Sabe?" O ideal seria ter duas bonecas. Uma dando de mamar e a outra socando na minha bunda.

Comment

Postado originalmente por Rbi Ver Post
                Se for para escolher entre mamar ou dar. Prefiro dar. Tipo aquelas rapidinhas de carnaval que tem que dar rapidinho para pegar o próximo..
                Me deu um calafrio gostoso aqui de imaginar aquele rodizio gostoso de piroca na bunda... Delícia da porra!

Comment

Como não faço muito, fico pensando todo dia em tocar, pegar, ficar olhando, esfolando vendo a cabeça sair. Só curto pau de trans, adoro ver aquele pau mole ficar duro e depois colocar na boca. Sinto um tesão enorme. Como o confrade falou, dar a banda tem muitos pontos que podem comprometer o ato. Vc tem que fazer chuca legal, se o pau da Tgata for grande, se ela sabe fazer direitinho etc

Comment

Acho mamar muito mais erótico, envolvente. Você ficar mamando e olhando para os olhos da Tgata sentindo prazer. Dizendo: que gostoso, continua safado

Comment

Dentro e com força....

Comment

Adoro mamar, e de seguida ser penetrado, que delicia !!!!

Comment

Postado originalmente por Frost 2015
                          Tópico afrontoso que não agrega em nada, não traz nenhuma informação pra galera ser proteger, só mostra o que já foi dito aqui, forum falido virou quintal de viado incubado.
                          Incomodado? É só não participar, procure outro que lhe agrada. Que bicho mais besta.

Comment

Tópico afrontoso que não agrega em nada, não traz nenhuma informação pra galera ser proteger, só mostra o que já foi dito aqui, forum falido virou quintal de viado incubado.
                            BeLeZa.
                            Para com discursso woke, palestra, politicamente correto. Q CHATO!!!

Comment

Você é café com leite
                              Mais uma trans disfarçada

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X