Eu gostaria de saber de vcs, pois eu já fui penetrado por uma trans, mas não curtir tanto. Agora mamar, eu acho mais erótico, sensual e gostoso. Gostaria de saber de vocês.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mamar ou ser penetrado? O que preferem?
Collapse
X
-
Eu tava pensando sobre isso hoje!
Eu também ainda não consegui ter todo essa prazer em dar. Gosto de umas linguadas no cu, ai sim eu tenho prazer.
E eu também gosto de dar uma mamada. Eu gosto da ideia de levar uma gozada na boca. De segurar um pau bem duro, é o que eu mais gosto na hora de ser ativo, e comer e segurar um pau.
Sabe quando a gata ta dando aquela sentada de frente, com o pau durasso e goza em cima de ti. Acho muito bom.
- 1 like
Comment
-
Como não faço muito, fico pensando todo dia em tocar, pegar, ficar olhando, esfolando vendo a cabeça sair. Só curto pau de trans, adoro ver aquele pau mole ficar duro e depois colocar na boca. Sinto um tesão enorme. Como o confrade falou, dar a banda tem muitos pontos que podem comprometer o ato. Vc tem que fazer chuca legal, se o pau da Tgata for grande, se ela sabe fazer direitinho etc
- 1 like
Comment
-
Incomodado? É só não participar, procure outro que lhe agrada. Que bicho mais besta.Postado originalmente por Frost 2015Tópico afrontoso que não agrega em nada, não traz nenhuma informação pra galera ser proteger, só mostra o que já foi dito aqui, forum falido virou quintal de viado incubado.
- 1 like
Comment
-
BeLeZa.Postado originalmente por Frost 2015Tópico afrontoso que não agrega em nada, não traz nenhuma informação pra galera ser proteger, só mostra o que já foi dito aqui, forum falido virou quintal de viado incubado.
Para com discursso woke, palestra, politicamente correto. Q CHATO!!!
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment