Postado originalmente por Frost 2015
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mamar ou ser penetrado? O que preferem?
Collapse
X
-
-
Concordo contigo! Fico com muito tesão quando vejo que o pau dela é bonito. Nunca vou logo, fico com mais tesâo quando ela pede pra eu mamarPostado originalmente por josil70 Ver PostO que ue mais gosto é de mamar. A maior parte das vezes eu saio só para dar uma boa mamada. Adoro o gosto, adoro o cheiro, amo masturbar e gozae sentindo o pau de uma travesti bem feminina na minha boca. hummmmm
- 1 like
Comment
-
Acrescento a isso o formato grosso, levemente curvado pra cima e bem empinado. Além das muitas veias e a base com aquele saco lisinho e redondo. Os sacos com as bolas balançando não me atraem.Postado originalmente por josil70 Ver PostAdoro o gosto, adoro o cheiro, amo masturbar e gozae sentindo o pau de uma travesti bem feminina na minha boca. hummmmm
Comment
-
Mamar ou ser penetrado? Hehe
Eu sempre começo com as preliminares, mamar o pau da trans é muito bom, adoro dar prazer, chupar o cu também é o que mais gosto de fazer. E gosto das mesmas coisas em mim, adoro ser chupado também. Receber beijo grego e depois ser penetrado é muito gostoso.
Depois disso eu gosto de meter bastante e no geral no final tiro a capa e gozo onde ela quiser, no peito, na barriga, no pé. Adoro levar gozada na cara e gozar no pé da boneca e limpar com a boca
- 1 like
Comment
-
Relato fantástico!!! O ideal é você dá pra uma que você conhece e aguenta. Pois caso pegue alguma que não tenha jeito, pode ser traumático. O outra, quando você sai com uma tgata que a rola dela é gostosa e cheirosa, agente fica doido pra repetirPostado originalmente por [email protected] Ver PostNão mamava , até que experimentei ….Hoje tenho que me segurar para não gozar mamando . É uma delícia !!!! Quanto a dar não consigo com as dotadas , então saio para ser passivo com uma que já conheço a bom tempo . Ai mano 1o e depois gozo dando !!!
- 1 like
Comment
-
E quando além de gostosa e cheirosa e ela fica batendo na nossa cara com aquela piroca dura? "Bota tudo na boca viadinho..." Tem coisa melhor?Postado originalmente por pauloaway Ver PostO outra, quando você sai com uma tgata que a rola dela é gostosa e cheirosa, agente fica doido pra repetir
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment