Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mamar ou ser penetrado? O que preferem?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Frost 2015

Vocês fazem parte do grupo de extremo risco de doenças sexualmente transmissíveis, o que eu vejo aqui nesse forum não é só relatos, tem gente que posta foto chupando rola e dando a bunda pra travesti no pelo na pista de madrugada, vocês estão precisando de um bom infectologista de preferência do Emilio Ribas.
    Tu é um pobre coitado que entrou aqui carente de atenção. De mim, não terá mais, procura outro lugar pra tirar tua carência.

Comment

Tanta agressividade.

Comment

Fiz uma denúncia desse Frost, pelas mensagens cheias de preconceitos. Ele tá achando que Internet é terra sem lei, que pode falar o que quiser.

Comment

Chupar depois de ter dado muito, pra ganhar leitinho

Comment

O que ue mais gosto é de mamar. A maior parte das vezes eu saio só para dar uma boa mamada. Adoro o gosto, adoro o cheiro, amo masturbar e gozae sentindo o pau de uma travesti bem feminina na minha boca. hummmmm
            Last edited by josil70; 21-04-2026, 17:53.

Comment

Postado originalmente por josil70 Ver Post
              O que ue mais gosto é de mamar. A maior parte das vezes eu saio só para dar uma boa mamada. Adoro o gosto, adoro o cheiro, amo masturbar e gozae sentindo o pau de uma travesti bem feminina na minha boca. hummmmm
              Concordo contigo! Fico com muito tesão quando vejo que o pau dela é bonito. Nunca vou logo, fico com mais tesâo quando ela pede pra eu mamar

Comment

Postado originalmente por josil70 Ver Post
                Adoro o gosto, adoro o cheiro, amo masturbar e gozae sentindo o pau de uma travesti bem feminina na minha boca. hummmmm
                Acrescento a isso o formato grosso, levemente curvado pra cima e bem empinado. Além das muitas veias e a base com aquele saco lisinho e redondo. Os sacos com as bolas balançando não me atraem.

Comment

Mamar ou ser penetrado? Hehe
                  Eu sempre começo com as preliminares, mamar o pau da trans é muito bom, adoro dar prazer, chupar o cu também é o que mais gosto de fazer. E gosto das mesmas coisas em mim, adoro ser chupado também. Receber beijo grego e depois ser penetrado é muito gostoso.
                  Depois disso eu gosto de meter bastante e no geral no final tiro a capa e gozo onde ela quiser, no peito, na barriga, no pé. Adoro levar gozada na cara e gozar no pé da boneca e limpar com a boca

Comment

Não mamava , até que experimentei ….Hoje tenho que me segurar para não gozar mamando . É uma delícia !!!! Quanto a dar não consigo com as dotadas , então saio para ser passivo com uma que já conheço a bom tempo . Ai mano 1o e depois gozo dando !!!

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                      Não mamava , até que experimentei ….Hoje tenho que me segurar para não gozar mamando . É uma delícia !!!! Quanto a dar não consigo com as dotadas , então saio para ser passivo com uma que já conheço a bom tempo . Ai mano 1o e depois gozo dando !!!
                      Relato fantástico!!! O ideal é você dá pra uma que você conhece e aguenta. Pois caso pegue alguma que não tenha jeito, pode ser traumático. O outra, quando você sai com uma tgata que a rola dela é gostosa e cheirosa, agente fica doido pra repetir

Comment

Mamar!!! Acho chupar ate gozarem

Comment

Postado originalmente por pauloaway Ver Post
                          O outra, quando você sai com uma tgata que a rola dela é gostosa e cheirosa, agente fica doido pra repetir
                          E quando além de gostosa e cheirosa e ela fica batendo na nossa cara com aquela piroca dura? "Bota tudo na boca viadinho..." Tem coisa melhor?

Comment

Mamar, ser mamado, briga de espadas, ser penetrado e penetrar. Sexo é para gozar gostoso. Eu curto assim!

Comment

Postado originalmente por Ducaralho Ver Post
                              Mamar, ser mamado, briga de espadas, ser penetrado e penetrar. Sexo é para gozar gostoso. Eu curto assim!
                              Tesao

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X