Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mamar ou ser penetrado? O que preferem?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gringo_ama_tv
    replied
    Postado originalmente por Ducaralho Ver Post
    Mamar, ser mamado, briga de espadas, ser penetrado e penetrar. Sexo é para gozar gostoso. Eu curto assim!
    Tesao

Leave a comment:

• Ducaralho
    replied
    Mamar, ser mamado, briga de espadas, ser penetrado e penetrar. Sexo é para gozar gostoso. Eu curto assim!

Leave a comment:

• Keith Richards
    replied
    Postado originalmente por pauloaway Ver Post
    O outra, quando você sai com uma tgata que a rola dela é gostosa e cheirosa, agente fica doido pra repetir
    E quando além de gostosa e cheirosa e ela fica batendo na nossa cara com aquela piroca dura? "Bota tudo na boca viadinho..." Tem coisa melhor?

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    Mamar!!! Acho chupar ate gozarem

Leave a comment:

• pauloaway
    replied
    Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Não mamava , até que experimentei ….Hoje tenho que me segurar para não gozar mamando . É uma delícia !!!! Quanto a dar não consigo com as dotadas , então saio para ser passivo com uma que já conheço a bom tempo . Ai mano 1o e depois gozo dando !!!
    Relato fantástico!!! O ideal é você dá pra uma que você conhece e aguenta. Pois caso pegue alguma que não tenha jeito, pode ser traumático. O outra, quando você sai com uma tgata que a rola dela é gostosa e cheirosa, agente fica doido pra repetir

Leave a comment:

• secreto30000@hotmail.com
    replied
    Não mamava , até que experimentei ….Hoje tenho que me segurar para não gozar mamando . É uma delícia !!!! Quanto a dar não consigo com as dotadas , então saio para ser passivo com uma que já conheço a bom tempo . Ai mano 1o e depois gozo dando !!!

Leave a comment:

• ThiTlover
    replied
    Mamar ou ser penetrado? Hehe
    Eu sempre começo com as preliminares, mamar o pau da trans é muito bom, adoro dar prazer, chupar o cu também é o que mais gosto de fazer. E gosto das mesmas coisas em mim, adoro ser chupado também. Receber beijo grego e depois ser penetrado é muito gostoso.
    Depois disso eu gosto de meter bastante e no geral no final tiro a capa e gozo onde ela quiser, no peito, na barriga, no pé. Adoro levar gozada na cara e gozar no pé da boneca e limpar com a boca

Leave a comment:

• Keith Richards
    replied
    Postado originalmente por josil70 Ver Post
    Adoro o gosto, adoro o cheiro, amo masturbar e gozae sentindo o pau de uma travesti bem feminina na minha boca. hummmmm
    Acrescento a isso o formato grosso, levemente curvado pra cima e bem empinado. Além das muitas veias e a base com aquele saco lisinho e redondo. Os sacos com as bolas balançando não me atraem.

Leave a comment:

• pauloaway
    replied
    Postado originalmente por josil70 Ver Post
    O que ue mais gosto é de mamar. A maior parte das vezes eu saio só para dar uma boa mamada. Adoro o gosto, adoro o cheiro, amo masturbar e gozae sentindo o pau de uma travesti bem feminina na minha boca. hummmmm
    Concordo contigo! Fico com muito tesão quando vejo que o pau dela é bonito. Nunca vou logo, fico com mais tesâo quando ela pede pra eu mamar

Leave a comment:

• josil70
    replied
    O que ue mais gosto é de mamar. A maior parte das vezes eu saio só para dar uma boa mamada. Adoro o gosto, adoro o cheiro, amo masturbar e gozae sentindo o pau de uma travesti bem feminina na minha boca. hummmmm
    Last edited by josil70; 21-04-2026, 17:53.

Leave a comment:

• passivo em castidade
    replied
    Chupar depois de ter dado muito, pra ganhar leitinho

Leave a comment:

• pauloaway
    replied
    Fiz uma denúncia desse Frost, pelas mensagens cheias de preconceitos. Ele tá achando que Internet é terra sem lei, que pode falar o que quiser.

Leave a comment:

• ocultorj
    replied
    Tanta agressividade.

Leave a comment:

• pauloaway
    replied
    Postado originalmente por Frost 2015

Vocês fazem parte do grupo de extremo risco de doenças sexualmente transmissíveis, o que eu vejo aqui nesse forum não é só relatos, tem gente que posta foto chupando rola e dando a bunda pra travesti no pelo na pista de madrugada, vocês estão precisando de um bom infectologista de preferência do Emilio Ribas.
    Tu é um pobre coitado que entrou aqui carente de atenção. De mim, não terá mais, procura outro lugar pra tirar tua carência.

Leave a comment:

• Mysterion POA
    replied
    Postado originalmente por Frost 2015

Você é café com leite
    Mais uma trans disfarçada

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X