Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sentimento que te dá prazer.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sentimento que te dá prazer.

Vocês ja se questionaram sobre qual o principal sentimento que te dá prazer?

Exemplo: dominação, humilhação, submissão, etc...

Eu não me arrependo do que faço mas sinto que pra mim, quanto mais humilhante melhor. O que eu gosto do forum além de ler a experiências do pessoal é poder expor o que faço pq de certa forma é uma humilhação, deixar trans comer minha mulher do jeito que quiser.
    Last edited by Magnomalta; 04-05-2026, 20:20.

Casa um com seu tesão, rrss.
    Mas pra mim o que mais da prazer é a safadesa e o tesão da outra parte, seja mulher cis ou trans quando sinto que a outra parte está realmente com tesão e vontade de transar eu me sinto bem satisfeito.
    E por outro lado quando percebo exagero e fingimento é brocante.

Comment

Hoje em dia, submissão e humilhação, ser a fêmea da trans. Gostaria de sair com a Patyzinha Soares para ser tratado daquele jeito humilhante por ela

Comment

Feminizaçao

Comment

Meu sentimento é o de submissão, me sentindo uma fêmea submissa que está lá para satisfazer a pessoa.

Comment

Eu sou fascinado pela adrenalina, tanto que adoro pegar uma gata na rua. É um mix de perigo, desconhecido que me dá mais tesão.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X