Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por quê a dificuldade em compartilhar o valor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Por quê a dificuldade em compartilhar o valor

    Salve pessoal,
    frequentemente vejo anúncios, posts e afins das Tgirl mas pouco ou quase nunca vejo os valores do programa.
    Já deixei de procurar pra não querer parecer (ou ser) a pessoa que tá enchendo o saco perguntando sobre o valor cobrado.

    Tem algum problema compartilhar esse tipo de informação?

  • #2
    Postado originalmente por Eduardo Teixeira Ver Post
    Salve pessoal,
    frequentemente vejo anúncios, posts e afins das Tgirl mas pouco ou quase nunca vejo os valores do programa.
    Já deixei de procurar pra não querer parecer (ou ser) a pessoa que tá enchendo o saco perguntando sobre o valor cobrado.

    Tem algum problema compartilhar esse tipo de informação?
    Eu tbm me pego fazendo a mesma pergunta. Pior que perguntar o valor, é ela ficar insistindo depois chamando vc pra topar um programa com ela.

    Só acho que os valores deveriam ser obrigatórios nas plataformas de anúncios digitais, assim poupariam o nosso tempo e o delas.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

      Eu tbm me pego fazendo a mesma pergunta. Pior que perguntar o valor, é ela ficar insistindo depois chamando vc pra topar um programa com ela.

      Só acho que os valores deveriam ser obrigatórios nas plataformas de anúncios digitais, assim poupariam o nosso tempo e o delas.
      Concordo plenamente com você é também evitaria o stress.

      Comment


      • #4
        Elas nao colocar o preço pra nao ter ancoragem.
        ou seja se vcc ve no site que ela cobra 500 reais o preço esta fixo e ela nao tem como negociar mais.
        O que e muito comum e contato por whatsapp…se ela ve o perfil do cara e ve que tem condiçoes e pedir mais ela nao esta presa nesse valor de 500 reais.

        o mesmo principio se aplica pra uma trans que esta na rua e ve um cliente com HB20 e um numa mercedes chegar nela…o preço com certeza nao vai ser o mesmo!!

        mas concordo…toda plataforma - Travesti com Local, Top Travesti, Photoacompanhantes, etc deveriam term o valor do progrma.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
          Elas nao colocar o preço pra nao ter ancoragem.
          ou seja se vcc ve no site que ela cobra 500 reais o preço esta fixo e ela nao tem como negociar mais.
          O que e muito comum e contato por whatsapp…se ela ve o perfil do cara e ve que tem condiçoes e pedir mais ela nao esta presa nesse valor de 500 reais.

          o mesmo principio se aplica pra uma trans que esta na rua e ve um cliente com HB20 e um numa mercedes chegar nela…o preço com certeza nao vai ser o mesmo!!

          mas concordo…toda plataforma - Travesti com Local, Top Travesti, Photoacompanhantes, etc deveriam term o valor do progrma.
          Se for parar pra pensar, faz total sentido. Não que seja justo, pois o valor deveria se aplicar a todos, mas como esse é um mercado muito informal e cheio de trapaças, é o que elas devem fazer.

          Apenas tiro o chapéu para o Fatal Model. Acho que o modelo e a proposta do site foi muito bem projetado pensando no bem estar do cliente e com o objetivo de evitar golpes com as avaliações que são publicadas e o valor já exposto logo de cara.
          Last edited by BadRabbit; 25-05-2026, 09:49.

          Comment


          • #6
            Uma vez escrevi uma mensagem para uma, todo educado, sem rodeio. Recebi uma.mensagem curta e grossa, nem tive coragem de chamar depois...
            uma pena.

            vou dar uma olhada no fatalmodel.

            Comment


            • #7
              O negocio tá tão bagunçado que tem até tiozão do banheirão faturando, as minas cis o programa mais caro não passa de 400 reais mina top, travesti meia boca cobrando de 300 a 1.000 reais, é 90% dos travesti tudo lista negra, tá todo mundo caindo na mão das lista negra, já era o site virou roleta russa uma hora a bala acerta.
              Last edited by Frost 2015; 29-05-2026, 16:53.

              Comment


              • #8
                Na pista então, se você pergunta o valor da garota com toda educação e não sai, tem umas que ficam irritadas. Já levei um bicudo no carro, só porque falei que ia dar uma volta e qualquer coisa eu voltaria. Parece que quando você pergunta o cachê, você tem que sair sim ou sim.

                Comment


                • #9
                  Para mim, esse é uma das coisas mais imbecis que existe nesse mundo das trans: elas não postam os valores nos anúncios e, quando vamos lá no zap delas apenas perguntar, ficam com raiva se só ficamos na pergunta. E se eu achei caro? E se não gostei do tratamento ao perguntar o preço. Custa colocar logo e bendito do preço no programa? Aposto que evitaria essa chatice que elas acham aí perguntamos.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
                    Elas nao colocar o preço pra nao ter ancoragem.
                    ou seja se vcc ve no site que ela cobra 500 reais o preço esta fixo e ela nao tem como negociar mais.
                    O que e muito comum e contato por whatsapp…se ela ve o perfil do cara e ve que tem condiçoes e pedir mais ela nao esta presa nesse valor de 500 reais.

                    o mesmo principio se aplica pra uma trans que esta na rua e ve um cliente com HB20 e um numa mercedes chegar nela…o preço com certeza nao vai ser o mesmo!!

                    mas concordo…toda plataforma - Travesti com Local, Top Travesti, Photoacompanhantes, etc deveriam term o valor do progrma.
                    Mas isso é uma bela duma sacanagem. Se ela quer arrancar mais dinheiro do cliente, que o fidelize entregando um bom físico, um atendimento e uma boa transa. Tem mina que você lá todo simpático e tratando bem e a mina com a maior cara de bunda louca para terminar logo e pegar a grana entregando um trabalho porco.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Frost 2015 Ver Post
                      O negocio tá tão bagunçado que tem até tiozão do banheirão faturando, as minas cis o programa mais caro não passa de 400 reais mina top, travesti meia boca cobrando de 300 a 1.000 reais, é 90% dos travesti tudo lista negra, tá todo mundo caindo na mão das lista negra, já era o site virou roleta russa uma hora a bala acerta.
                      Nunca na vida que pago mais de 300 lulas num programa. Nem umas minas tops que bato vendo os pornos eu faço isso.
                      Já vi minha decadente um absurdo.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Nordic0 Ver Post

                        Mas isso é uma bela duma sacanagem. Se ela quer arrancar mais dinheiro do cliente, que o fidelize entregando um bom físico, um atendimento e uma boa transa. Tem mina que você lá todo simpático e tratando bem e a mina com a maior cara de bunda louca para terminar logo e pegar a grana entregando um trabalho porco.
                        Concordo…mas e assim ne….
                        nao da pra fazer muita coisa

                        Comment

                        Webcam

                        Collapse

                        Anuncios

                        Collapse

                        Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X