Salve pessoal,
frequentemente vejo anúncios, posts e afins das Tgirl mas pouco ou quase nunca vejo os valores do programa.
Já deixei de procurar pra não querer parecer (ou ser) a pessoa que tá enchendo o saco perguntando sobre o valor cobrado.
Tem algum problema compartilhar esse tipo de informação?
frequentemente vejo anúncios, posts e afins das Tgirl mas pouco ou quase nunca vejo os valores do programa.
Já deixei de procurar pra não querer parecer (ou ser) a pessoa que tá enchendo o saco perguntando sobre o valor cobrado.
Tem algum problema compartilhar esse tipo de informação?










Comment