Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minha esposa e a T-girl ficaram amigas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Minha esposa e a T-girl ficaram amigas

Pois bem, ja compartilhei aqui no forum que eu e minha esposa ja conversamos sobre a minha curiosidade e vontade de experimentar sair com uma garota trans. Ela dosse que não teria problema, e que inclusive achava que aeria uma boa experiencia.

Acabei dando uma zapeada em sites de acompanhantes locais e estava com umas em vista. Cheguei até a pedir orçamento e peguei um pacote de vídeos com uma.

Semana passada minha esposa foi com uma amiga nossa pra uma festa da cidade. Eu não fui pois tinha outro compromisso e não gosto de muvuca.

Chega no outro dia, ela diz que fez amizade com um pessoal, inclusive se adicionaram nas redes sociais e iriam combinar de fazer mais coisas juntos. Uma delas era a garota que eu havia conversado.

Não querendo esconder nada, comentei com a dignissima, que apenas comentou: "Ah, mas ela é gata mesmo".

Não tocamos mais no assunto, mas eu abandonei a ideia de sair com essa garota em especifico, porque caso role uma amizade forte, pode ficar um clima meio estranho.

Pq vc não contrata uma que atende casal pra vcs irem juntos? Combina de vc ser ativo com a trans e pede pra comer sua esposa.

Eu aproveitei comendo algumas como ativo e pedia pra comer minha esposa, ela sempre gosta, pq as ativas metem bem pra caramba.
    Last edited by Magnomalta; 02-06-2026, 23:04.

Comment

Postado originalmente por Magnomalta Ver Post
      Pq vc não contrata uma que atende casal pra vcs irem juntos? Combina de vc ser ativo com a trans e pede pra comer sua esposa.

Eu aproveitei comendo algumas como ativo e pedia pra comer minha esposa, ela sempre gosta, pq as ativas metem bem pra caramba.
      Eu até comentei com ela, e ela disse que poderia pensar, mas primeiro queria que eu fosse sozinho, para eu ter a experiência.

Comment

Postado originalmente por subloon93 Ver Post

Eu até comentei com ela, e ela disse que poderia pensar, mas primeiro queria que eu fosse sozinho, para eu ter a experiência.
        Nossa primeira vez foi com a Michely Lira quando moramos em Porto Alegre, fazem uns 2 anos. Se for daí, confere:

https://fatalmodel.com/acompanhante/.../abela-michely

Não sei como ela está hoje em relação a casal e se ta boa, pq tava vendo uns relatos diferente do que foi com a gente aqui no forúm. Mas minha esposa chegou meio nervosa e a Michely conduziu super bem, ao ponto da minha mulher se sentir a vontade de liberar o cú no momento e gostar. E hoje apesar de ter passado por momentos ruins na relação, hoje somos bem resolvidos e quando da e sobra $$$ escolhemos juntos, acho que pra mim é mais fácil pq minha esposa é Bi, ela só topa se a trans for feminina e ela tem que achar bonita no olhar dela.

Só teve um breve momento que fiquei meio encanado por ver que piroca grande e grossa tava dando muito mais prazer pra ela e eu não tenho, mas hoje penso que do mesmo jeito que to me satisfazendo com belas meninas, ela tambem ta aproveitando (e eu assistindo) algo diferente do que tem comigo. Ja conversamos e estamos super bem.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
        trabalhando...
        X