Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Natalie Mars, me apaixonei!!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Natalie Mars, me apaixonei!!!

Tumblr dela....
    http://natalielovescum.tumblr.com/

Comment

tem nada mais lindo nao!

Comment

Um CD de peruca. Se apaixonou mesmo?

Comment

Nossa..que cu delicioso...passaria o dia inteiro brincando com ele!

Comment

Tenho certeza que as opiniões podem divergir.... até certo ponto.

Mas não é uma CD de peruca. Ela já é uma femea. É uma trap linda, gostosa e tesuda.

Se tivesse o privilégio de ter uma femeazinha dessas apaixonada por mim, minha rotina seria: casa x trabalho x casa. Só alegria...

Salieri

Comment

Postado originalmente por Amadeus Salieri Ver Post
              Tenho certeza que as opiniões podem divergir.... até certo ponto.

Mas não é uma CD de peruca. Ela já é uma femea. É uma trap linda, gostosa e tesuda.

Se tivesse o privilégio de ter uma femeazinha dessas apaixonada por mim, minha rotina seria: casa x trabalho x casa. Só alegria...

Salieri
              Amigão olha direito. tem foto dela com peruca de outra cor. É um CD sim, mas qual o problema de pegar CD? Quem nunca pegou uma Cdzinha que jogue a primeira pedra hehehehhehehehehhe

E para com essa palhaçada de Trap. TRAP e CD é tudo a mesma coisa.

Comment

ela estava no início da transição hoje é a trans de maior sucesso no mundo ... a deusa espartana NATALIE MARS

detalhe - tem 35 anos e muito bem conservada

Comment

Provavelmente o cu mais flexível da gringa!
                  Metade de um braço entra lá facilmente. Para quem curte cu, é um banquete.

MENOS BOCETA E MAIS PIROCA TRANS NO PLANETA!
                  SHE-DICK RULES!

Comment

mas pra mim falta alguns detalhes
                    as unhas não estão pintadas
                    uma maquiagem

Comment

Postado originalmente por divaio Ver Post
                      ela estava no início da transição hoje é a trans de maior sucesso no mundo ... a deusa espartana NATALIE MARS

detalhe - tem 35 anos e muito bem conservada
                      Exato! Também adoro ela e reparei logo que ela deveria estar logo no início. Não sabia que ela era trintona, valeu pela informação.

E para quem curte TG desse tipo, procurem por Daisy Taylor. É de apaixonar demais...

Comment

Adoro essa mina .... tem um lugar no meu coração (70 giga no HD kkkkk)
                        MAPA BARRA FUNDA & Tgirls
                        http://www.forumtravesti.com.br/foru...47#post1399947

Comment

Postado originalmente por Keith Richards Ver Post

Exato! Também adoro ela e reparei logo que ela deveria estar logo no início. Não sabia que ela era trintona, valeu pela informação.

E para quem curte TG desse tipo, procurem por Daisy Taylor. É de apaixonar demais...
                          Caralho ! trintona NÃO.... 36 !!!! https://www.iafd.com/person.rme/perf...talie-mars.htm

puta que pariu quase uma MILF já.....iniciou a transição já bem tardia e ainda conseguiu virar a trans de maior sucesso mundial...seu twitter conta com mais de 427 k e já atuou para as maiores produtoras do mundo...

IMAGINA...IMAGINA SÓ...se ela tivesse iniciado a transição bemmmmm novinha....caralho impressionante a genética dessa moça...uma deusa espartana de fato

MULHER TRANS É BOM DEMAIS

Comment

Alguém sabe com quantos anos ela começou a transição? Mera curiosidade...

MENOS BOCETA E MAIS PIROCA TRANS NO PLANETA!
                            SHE-DICK RULES 4EVER!

Comment

ela começou nos filmes com 31 anos

acho que a transição dela deve ter começado por volta de 29 a 30 anos

na internet tem uma foto dela homem...um cara normal de faculdade tipo estudante de seus 28, 29 anos

https://twitter.com/thenataliemars/s...688065?lang=gl

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                              trabalhando...
                              X