Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é jogado que ficou com Bruna Mendonça?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem é jogado que ficou com Bruna Mendonça?

“É que o MAIOR MEDO dele era que descobrissem que ele estava comigo. Foi um namoro de quase DOIS ANOS. Era uma preocupação enorme com a imagem dele. Eu respeitei porque gostava dele de verdade…”
    Diz Bruna Mendonça ao afirmar que teve um relacionamento com jogador da seleção canarinho, o atleta fez um contato de SIGILO com multa de R$500 mil em caso de quebra do mesmo.

Link do X: https://x.com/updatecultura/status/2070523554043503091

Quem era o "artilheiro" ou "goleiro" dessa relação???

Só para deixar claro, eu não tenho nada a ver com isso.

Comment

Se é que isso é verdade ne….
      muito trav, especialmente em epoca de copa diz ter esses casos…
      ta mais pra se auto-promover do que ser uma realidade.

Comment

Isso é piada, essa ai faz de tudo para se aparecer. Que cara com poder de escolha ia atras de um travesti gordo, com bunda empedrada de silicone, e mais de 40 anos?

Comment

Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
          Isso é piada, essa ai faz de tudo para se aparecer. Que cara com poder de escolha ia atras de um travesti gordo, com bunda empedrada de silicone, e mais de 40 anos?
          Sabe de algo ou é uma piada?

Comment

Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
            Feio o traveco não é, olha o instagram dele: https://www.instagram.com/bru_mendoncaofc

Comment

tem gosto pra tudo, até a vera verão q tacaram no fogo e apagaram na paulada teve caso com jogador famoso

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X