Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Virou Forum Policial

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Virou Forum Policial

O forum virou um noticiario qq policial.
    Parece que ha um interesse gigante para com a vida alheia, principalmente se for algo negativo. Coisa inutil. Se ta presa, matou, cagou, mijou o que muda na sua vida se nao tem nada a ver contigo?

O foco eh so esse, falam mal de alguem, ficar tirando onda mas ta atras das trans, mtos fakes, campanha pra LN, nego se passando por mulher e casal, caras atras de caras e nenhum relato sobre visitas a uma tgirl LB.

Cada vez mais, menos tgirls Lb participam, pq o interesse em sao em devaneios baratos, hipocrisias ou bandidagem... nada alem disso!
    Last edited by Snorlax; 01-08-2021, 02:43.

A moderação precisa ver que rumo o fórum tá tomando.

Comment

Postado originalmente por joquei Ver Post
      A moderação precisa ver que rumo o fórum tá tomando.
      Cadê moderação? Quem é, ATUALMENTE, moderador?
      Porra, todo dia recebo mensagens de gente pensando que eu ainda sou moderador - saí da moderação em FEVEREIRO/2014!!!

Sobre o comentário do DaBomb, acho que tem muito a ver o fato da galera valorizar mais justamente quem não deveria aparecer tanto - as Listas Negras (LN).

Geralmente, os tópicos mais movimentados são das problemáticas - isto quando não criam VÁRIOS TÓPICOS sobre as mesmas (a galera deveria usar melhor a busca do fórum)!

Tem gente aqui só entra em tópicos para criticar (principalmente o valor do programa sem ler direito o que foi informado) sem nem ao menos ter entrado em contato com a travesti / transex . Muitos até nem vão sair com a acompanhante e já caem de pau.

Exemplos:

1) Valor Cobrado por até 01 h de Atendimento no Privê: $ (até R$ 200,00) e já tem gente que posta "R$ 200,00 é muito caro". Caramba, não necessariamente a pessoa cobra R$ 200,00!

2) Quantas travestis / transexuais possuem MAIS de 02 tópicos aqui? Quando entrei para a moderação, tinha acompanhante com 07 (isto mesmo, SETE) tópicos. Só Tais Temponi / Tais BH deve ter agora uns 06. Bianca Alves tem, somente na parte de Minas Gerais, 05 tópicos. As que trocam de nome têm vários, que ainda não foram unificados.

Comment

Corretissimo

Fora os topicos negativos de LN sao deletados tb.

Mas o pessoal afora LN vivem atras das mesmas, gastam energia pra isso.

Eu prefiro as LB.. economia, filosofia, bandidagem, nao eh comigo...

Postado originalmente por Mega Tops Brasil Ver Post
        Cadê moderação? Quem é, ATUALMENTE, moderador?
        Porra, todo dia recebo mensagens de gente pensando que eu ainda sou moderador - saí da moderação em FEVEREIRO/2014!!!

Sobre o comentário do DaBomb, acho que tem muito a ver o fato da galera valorizar mais justamente quem não deveria aparecer tanto - as Listas Negras (LN).

Geralmente, os tópicos mais movimentados são das problemáticas - isto quando não criam VÁRIOS TÓPICOS sobre as mesmas (a galera deveria usar melhor a busca do fórum)!

Tem gente aqui só entra em tópicos para criticar (principalmente o valor do programa sem ler direito o que foi informado) sem nem ao menos ter entrado em contato com a travesti / transex . Muitos até nem vão sair com a acompanhante e já caem de pau.

Exemplos:

1) Valor Cobrado por até 01 h de Atendimento no Privê: $ (até R$ 200,00) e já tem gente que posta "R$ 200,00 é muito caro". Caramba, não necessariamente a pessoa cobra R$ 200,00!

2) Quantas travestis / transexuais possuem MAIS de 02 tópicos aqui? Quando entrei para a moderação, tinha acompanhante com 07 (isto mesmo, SETE) tópicos. Só Tais Temponi / Tais BH deve ter agora uns 06. Bianca Alves tem, somente na parte de Minas Gerais, 05 tópicos. As que trocam de nome têm vários, que ainda não foram unificados.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
        trabalhando...
        X