Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O fetiche de se vestir de mulher

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ocultorj Ver Post

Tem muitas
    Manda liiink

Comment

• Tem crossdresser aquí em sao paulo para bater papo ? Eu atv. De boa ...

Comment

• Postado originalmente por Caio Niteroi Ver Post

Verdade eu comecei a me relacionar com mulheres trans com o objetivo de transar, hoje em dia tenho muitas amigas que são mulheres trans e inclusive algumas estão me ajudando nesse meu novo caminho em relação a terapia hormonal etc,,,
        Você está um caminho lindo, para se tornar mulher. Parabéns.

Comment

• eu adoro usar lingerie pra ser passivo...da um puta tesao!!!

Comment

• Postado originalmente por ocultorj Ver Post

Você está um caminho lindo, para se tornar mulher. Parabéns.
            Obrigada amor, então a meta para esse ano será essa mesmo se tudo der certo ♥

Comment

• Postado originalmente por Caio Niteroi Ver Post

Obrigada amor, então a meta para esse ano será essa mesmo se tudo der certo ♥
              Vai dar certo.

Comment

• De vez em quando soltar a franga faz muito bem....

Comment

• Postado originalmente por everso222 Ver Post
                  De vez em quando soltar a franga faz muito bem....
                  exato!!!

Comment

• Tesão danado quando vejo uma trans sendo enrabada de 4 e a calcinha de lado. Penso isso sendo eu de calcinha, puxo o fio de dentro, ponho de ladinho pra receber um pau bem gostoso

Comment

• A travesti que eu saia em SJC me obrigava a por calcinha ... ela ficava alucinada ... metia muuuuuito em mim ..... acho que virei uma bichona mesmo ....

Comment

• eu adoro quando chego pro programa ou no motel e quando tiro a roupa e elas veem questou de lingerie....
                        tem umas que piram de tesao...ja chegam colocando o pau pra fora...

estar de lingerie e um tesao

Comment

• Postado originalmente por Covasbeto Ver Post
                          Tem crossdresser aquí em sao paulo para bater papo ? Eu atv. De boa ...
                          quer trocar uma idea?? nao ou x mas adoro usar lingerie

Comment

• Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
                            eu adoro quando chego pro programa ou no motel e quando tiro a roupa e elas veem questou de lingerie....
                            tem umas que piram de tesao...ja chegam colocando o pau pra fora...

estar de lingerie e um tesao
                            Delícia mesmo é usar uma calcinha no dia a dia… aquele medo de ser descoberto da um tesão…

As vezes vou para an academia de calcinha e uma vez, um boy viu e veio falar comigo… resumindo a história… saímos da academia e fomos transar em casa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X