Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Wanessa Waitzel - Alguém tem maiores informações
Collapse
X
-
Ja comi ela no pelo em Brasília, joguei leite dentro dela. Mete pra caralho, o cu mais macio que ja comi.
-
As pessoas mudam eacredito que ela também
A todos que desejem saber sobre esta TGATA Wanessa Waitzel, devo confessar que fiquei um tempão para ir ao encontro desta Tgata, porém tomei coragem e fui ao encontro a mesma na época morava próximo ao museu do ipiranga em um casa de vila, local super discreto e fui umas 2 vezes as quais foram muito significativas, foi carinhosa, beijou na boca, no inicio a primeira vez foi um tanto distante porém noque foi aquecendo os motores nossa!!!!! Sou ativo e a gata superou com oral sem capote e tudo mais, para os passivos um kct sempre duro e gozo farto, mas o que me importava era o gemido e a mexida daquela bunda, havia virado fã e já estava fiel, pois era LB total até então..Postado originalmente por loiroativosp Ver PostQuero saber sobre essa TGATA, me conte experiências com ela...
Porém para minha tristeza fiquei um tempo afastado e recentemente fui ao novo local que é em moema e para minha decepção ocorreu o fato que irie relatar.
Liguei para ela por volta das 23:00 e como era cliente antigo de pronto me atendeu e disse que tava morrendo de tesão e eu mencionei que também estava e disse que por volta das 00:00/00:30 estaria na casa dela que até então pensava ser no Ipiranga e a mesma esqueceu de me avisar que estava em moema, pois bem perguntei no caminho se realmente ela iria me atender e confirmei o endereço e ao confirmar fui ao encontro...detalhe ao telefone super simpatica e disse: "claro gato, pode vir tô te esperando"... fui super empolgado. Ao chegar na rua avisei por Whatss que estava na porta e ela disse pode subir, local super tranquilo o porteiro nem identificação pediu..Subi com isso ela abre a porta com uma cara de sono, vira as costas e vai pra cama.... Antes de iniciar qualquer coisa eu pergunto, " vc esta bem?" quer descansar? poso ir embora e volto depois, sem problemas..ela sonolenta disse que nada vem ca..então prontamente comecei a me despir e começamos a nos beijar só que a Wanessa que eu conhecia não era mais a mesma e começou a estressar, falar girias, com isso virei e falei que iria embora e que percebia que ela não estava bem e que voltaria com calma depois..detalhe era cliente e não fui uma vez... rapidamente o "sono" passou e ela veio como se quisesse me bater.rsrsrrss eu sorri e disse vc tem certeza? ela disse vc paga e vai embora mas agora que entrou vai pagar...sinceramente nestes segundos passaram inumeras coisas em minha cabeça e tive vontade de arrebentar ela no PAU, mas não sou de confusão e aprendi a lição, porém até hoje não entendi o que aconteceu, pois nunca mais voltei e por isso eu digo que ela é LN....
e que se forem nunca vá a noite, pois o atendimento não presta, porém durante o dia nunca e decepcionou..agora não sei se foi um dia em especial ou se ela mudou mesmo...não quero denegrir só quero dividir o que aconteceu comigo para os mais desavisados e que não ocorra com mais ninguem...
DECEPÇÃO TOTAL e para mim ela esta a andar com más CIAS para mudar drasticamente
Leave a comment:
-
Wanessa Waitzel - Alguém tem maiores informações
Quero saber sobre essa TGATA, me conte experiências com ela...
Webcam
Collapse

Leave a comment: