Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E quando o dela é maior do que o seu?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pau maior, come antes. é uma lei da vida

Comment

• Postado originalmente por gustavoaham Ver Post
      pau maior, come antes. é uma lei da vida
      otima!!!!

Comment

• Postado originalmente por gustavoaham Ver Post
        Pau maior, come antes. é uma lei da vida
        Exatamente

Comment

• Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post

Esfregar pau com pau
          fuca msis gostoso
          Isso! Juntar babinha com babinha... Misturar os leites... É bom demais! PQP!!

Comment

• Esfregar pau com pau é ótimo, mas eu sou uma menina passiva delicadinha, não me acostumo com pau grande, não. Amo segurar os dois paus, o meu e o dela. E preciso colocar mais, num lugar onde adoro, em cima do ombro, perto do pescoço e virar a cabeça em direção ao pau para sentir, é um gosto meu. E ir aprendendo a mamar gostoso! Chupar a pepeka é maravilhoso! Vou nas nuvens, mas grelo de trans e CD é diferente.
            Já rebolei muito com mulher cis, as dedadas me enlouqueciam, e rebolava no dedinho até gozar muito!

Comment

• Não tem sensação melhor do que depois de uns 5 minutos de beijos e amassos, você colocar a mão por baixo da saia dela, puxar a calcinha pro lado, e sentir o calibre grosso que nem fecha a mão. Bom demais!! Tive uma experiência dessas com uma trans do job. Já sabia que ela era muito dotada, então pedi pra ela me receber de camisola e sem calcinha. Fui sem cueca também. Na hora que abri a porta, dei de cara com aquela deusa linda, feminina com uma camisolinha azul de renda. Cheguei beijando na porta mesmo. Quando coloquei a mão por baixo e peguei nele... nossa, mesmo ela sendo mais baixa do que eu uns 10 cm, ainda mole já era maior que o meu duro. Grosso, pesado, não circunsidado. Não aguentei e puxei o meu pra fora pra comparar lado a lado, só que eu tava com tanto tesão na hora que me deu uma tremedeira danada. Não conseguia parar de tremer. Como um colega falou aí, é um misto de tesão e humiliação que te deixa em extase. Ela percebeu o que eu estava sentindo e começou a falar umas coisas tipo: "ta nervoso por que amor? "Não tava preparado pra perder desse jeito?" "Mas também com uma minhoquinha dessas você esperava o que?" Pqp! Só de lembrar já fico todo babado. Eu gozei litros em menos de dois minutos sem nem tocar. Quem quiser saber um pouco mais dessa história me manda DM que conto em detalhes. Eu adoro!

Comment

• gata roluda e um bom mesmo...ja sabe que a coisa vai ser gostosa e vc vai gozar gostoso

Comment

• Depois que aceita e não vê mais problema em ter pau pequeno. Da tesão ser humilhado. Qualquer uma pra mim é roluda, adoro o sorriso velado de deboche.

Comment

• Rola boa é rola grande grossa. Gosto de mamar as dotadas. Adoro ficar com a cabeça na borda da cama e elas socarem na garganta. E amo quando elas colocam até às bolas no meu rabo. É uma sensação única.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X