Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E quando o dela é maior do que o seu?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• doutor_dick
    replied
    Respondendo à pergunta inicial do post (E quando o dela é maior que o seu?): a verdade é que, pra mim, é raro o dela não ser maior do que o meu. A natureza não me privilegiou nesse aspecto. O meu tem 13 ou 14 cm duro, de modo que o delas e sempre maior que o meu, o que não me impede de gozar gostoso e de todas as formas. E vamo que vamo.

Leave a comment:

• WillBH
    replied
    eu posso estar equivocado, mas a trans que tem pau grande no mínimo ela é versátil, houveram exceções como uma que fiquei na primeira vez era só passiva e não deixava nem pegar na tromba dela. na segunda vez ela tava já operada.

Leave a comment:

• FerAgarthh
    replied
    Postado originalmente por vondutch Ver Post
    [ATTACH=CONFIG]266270[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]266271[/ATTACH]Eu e Bianca Hills

[ATTACH=CONFIG]266272[/ATTACH]Eu e Adriana Rodrigues

[ATTACH=CONFIG]266273[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]266274[/ATTACH]Eu e Milky

[ATTACH=CONFIG]266275[/ATTACH]Eu e Sara
    Meu amigo, se tiver como me enviar essas fotos, estou muito curioso pra ver e infelizmente elas não abrem

Leave a comment:

• Falo XX
    replied
    Dale briga de espadas, rs.

Leave a comment:

• RMV3567
    replied
    Não gosto de pau grande, o meu é normal,uns 18 cm. E já ouvi, de mulheres, dizendo que acham até grande. Quando fico com muito tesão parece que ele até aumenta.
    Só gosto de pau pequeno no meu buraquinho.
    Vi a Barbie Negra, na internet, ela tem um cacetão no meio das pernas.

Leave a comment:

• Professor Relativo
    replied
    Rola boa é rola grande grossa. Gosto de mamar as dotadas. Adoro ficar com a cabeça na borda da cama e elas socarem na garganta. E amo quando elas colocam até às bolas no meu rabo. É uma sensação única.

Leave a comment:

• Magnomalta
    replied
    Depois que aceita e não vê mais problema em ter pau pequeno. Da tesão ser humilhado. Qualquer uma pra mim é roluda, adoro o sorriso velado de deboche.

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    gata roluda e um bom mesmo...ja sabe que a coisa vai ser gostosa e vc vai gozar gostoso

Leave a comment:

• Rsilva91
    replied
    Não tem sensação melhor do que depois de uns 5 minutos de beijos e amassos, você colocar a mão por baixo da saia dela, puxar a calcinha pro lado, e sentir o calibre grosso que nem fecha a mão. Bom demais!! Tive uma experiência dessas com uma trans do job. Já sabia que ela era muito dotada, então pedi pra ela me receber de camisola e sem calcinha. Fui sem cueca também. Na hora que abri a porta, dei de cara com aquela deusa linda, feminina com uma camisolinha azul de renda. Cheguei beijando na porta mesmo. Quando coloquei a mão por baixo e peguei nele... nossa, mesmo ela sendo mais baixa do que eu uns 10 cm, ainda mole já era maior que o meu duro. Grosso, pesado, não circunsidado. Não aguentei e puxei o meu pra fora pra comparar lado a lado, só que eu tava com tanto tesão na hora que me deu uma tremedeira danada. Não conseguia parar de tremer. Como um colega falou aí, é um misto de tesão e humiliação que te deixa em extase. Ela percebeu o que eu estava sentindo e começou a falar umas coisas tipo: "ta nervoso por que amor? "Não tava preparado pra perder desse jeito?" "Mas também com uma minhoquinha dessas você esperava o que?" Pqp! Só de lembrar já fico todo babado. Eu gozei litros em menos de dois minutos sem nem tocar. Quem quiser saber um pouco mais dessa história me manda DM que conto em detalhes. Eu adoro!

Leave a comment:

• RMV3567
    replied
    Esfregar pau com pau é ótimo, mas eu sou uma menina passiva delicadinha, não me acostumo com pau grande, não. Amo segurar os dois paus, o meu e o dela. E preciso colocar mais, num lugar onde adoro, em cima do ombro, perto do pescoço e virar a cabeça em direção ao pau para sentir, é um gosto meu. E ir aprendendo a mamar gostoso! Chupar a pepeka é maravilhoso! Vou nas nuvens, mas grelo de trans e CD é diferente.
    Já rebolei muito com mulher cis, as dedadas me enlouqueciam, e rebolava no dedinho até gozar muito!

Leave a comment:

• Keith Richards
    replied
    Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post

Esfregar pau com pau
    fuca msis gostoso
    Isso! Juntar babinha com babinha... Misturar os leites... É bom demais! PQP!!

Leave a comment:

• neggaogaludao
    replied
    Postado originalmente por gustavoaham Ver Post
    Pau maior, come antes. é uma lei da vida
    Exatamente

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    Postado originalmente por gustavoaham Ver Post
    pau maior, come antes. é uma lei da vida
    otima!!!!

Leave a comment:

• gustavoaham
    replied
    Pau maior, come antes. é uma lei da vida

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
    Quando o dela é maior que o meu eu trato de mamar mais ainda, deixar bem babado pra que ele caiba inteiro na minha bunda. E depois que eu sento no dela eu rebolo. Rebolo muito...
    Esfregar pau com pau
    fuca msis gostoso

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X