Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe travesti que prefere ser ativa ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Que preferem ser ativas tem várias. O que não é problema (pq fazem passivas).

O foda é qdo são somente ativas (são mto poucas). Aí não tem nem diálogo.

Comment

• Postado originalmente por bartlover Ver Post
      acho que isso eh muito marketing. geralmente as que se dizem somente ativas sao as mais pauzudas. agora facam o seguinte raciocinio comigo. tem uma outra postagem que se chama homem x tlover, que mostra as trans antes de virarem, ou ainda quando eram homens. olha as fotos, tinha ja uma carinha de viadinho, aquela sobrancelha feitinha, a unha feitinha. segundo. alguma transex cd ou outra classificacao, vira ou se transforma sem dar a bunda? conhece alguem que virou trans sem dar a bunda? e por ultimo, porque alguem iria se transformar (como disse o colega acima) apenas para comer cu, pois se vc eh homem pode comer cu, tanto de homem como de mulher. sera que alguem colocaria peito, se transformaria em mulher apenas para comer um rabo?
      Ja ouvi falar aqui em porto alegre, onde tem algumas que se dizem apenas ativas, como a paula benites, a sheron fox, dentre outras, que elas sao casadas ou tem namorado, e que eles apenas permitem que elas trabalhem metendo o pau no rabo dos outros, pois o cu, seria so deles. mas nao acredito. bem conversadinho, com cuspe e com jeito, se come o cu de qualquer sujeito.
      Qual é a outra postagem que te referes? Manda o link

Comment

• Acredito que são Poucas que realmente gostam, A maioria faz pq e menos cansativo do que ser passiva na maioria das vezes

Comment

• Tem sim. Já peguei uma que não dava de jeito nenhum. Bom, na verdade eu não tentei comer, mas ela me disse que era ativa logo na primeira mensagem de WhatsApp kkkkk.

Comment

• Só ativa que eu conheço é a Camille Andrade, mas não é para iniciante

https://www.travesticomlocal.com.br/...mille-andrade/

Comment

• Tem essa: https://fatalmodel.com/acompanhante/.../carol-1515442

Comment

• Mas por que essa agora? Vocês já viram a trabalheira que é fazer uma chuva? Se eu vivesse de programa, foda-se, eu ia ser só ativo. É muito mais prático. Só daria pra clientes especiais.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X