Postado originalmente por hidaka
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Existe travesti que prefere ser ativa ?
Collapse
X
-
concordo demais... das antigas ela era passiva... se cavucar na rede acha video dela passiva.
-
concordo... trans gosta de pistola... ou de cu...kkkk voltando ao tema do post, muitas são versáteis. somente ativa eu conheço, mas são poucas. as que não tomam bloqueador são versáteis, só colocam prótese e não curtem pra não perder a libido de meter em cu.Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
errado, travesti é diferente de puta cis.
Travesti gosta de pau. Se vc tiver um bom pau, comera quem quiser.
Leave a comment:
-
eu já comi cerca de 25 trans, apenas 3 foram pg.Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post99,99% de trans, GP mulher, boy QUER SABER DO PIX. Da boca ,ponto, do Lixo ao Luxo quer Saber do Pix. Estão corretas/corretos. 0,01% trepa no 0800, se tiver tesão no cara.
- 1 like
Leave a comment:
-
Famoso grande e grosso. Belo cacete, amigao. Deve fazer sucessoPostado originalmente por EDUOZ Ver PostBoa tarde
Leave a comment:
-
Vejo alguns vídeo no X de Elon que vou te falar é quase um " estupro" o que ela faz. Manda de com força. Essa é ativa modo Turbo 2.0. Tem pra onde correr não, ela trava o cliente e manda sem dó. Pra quem aguenta é uma ótima recomendação mesmo.Postado originalmente por hidaka Ver PostAylla gatina só faz ativa, acho um puta desperdicio aquele bundão enorme não levar pica
- 1 like
Leave a comment:
-
Aylla gatina só faz ativa, acho um puta desperdicio aquele bundão enorme não levar pica
- 2 curtir
Leave a comment:
-
99,99% de trans, GP mulher, boy QUER SABER DO PIX. Da boca ,ponto, do Lixo ao Luxo quer Saber do Pix. Estão corretas/corretos. 0,01% trepa no 0800, se tiver tesão no cara.
Leave a comment:
-
errado, travesti é diferente de puta cis.Postado originalmente por London1980 Ver PostTravesti gosta de dinheiro. Ativo ou passivo.
Travesti gosta de pau. Se vc tiver um bom pau, comera quem quiser.
- 1 like
Leave a comment:
-
tem umas que curtem sim...mas a maioria prefere ser passiva
inclusive por tomarem hormonio
Leave a comment:
-
exato....Postado originalmente por London1980 Ver PostTravesti gosta de dinheiro. Ativo ou passivo.
Leave a comment:
-
Nunca vi as que coloca somente ativo no anuncio é as que tem relacionamento fixo
Leave a comment:
-
Realmente, esse é daquela categoria: no começo dói mas é gostoso. Depois é só gostoso.Postado originalmente por devil.z Ver PostSó ativa que eu conheço é a Camille Andrade, mas não é para iniciante
https://www.travesticomlocal.com.br/...mille-andrade/
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: