Anúncio

Collapse
No announcement yet.

In Memoriam: relembrando aquelas que se foram

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Rodrigodasilva Ver Post
    Uma que descobri recentemente foi a Anna Pantaleão! Fiquei chocado com a notícia! Uma boneca linda e maravilhosa, um pecado imenso! Triste de verdade!

https://shemalestardb.com/stars/A/Anna_Pantaleao/
    colega de net saiu com ela, usuário asltolfin do fórum ign vt, vão lá e achem os tópicos dele q tem sobre ela, lá ele comentou o encontro diz q ela é gente boa, há dois anos ou mais ele criou até um tópico lá pra falar do sumiço dela, lembro q ela morreu nas mãos de um cliente algo assim, cara q a pegou numa balada, drogado, levou pro carro e sumiu com a t gata, era nordestina como a maioria e veio a sp tentar a sorte, parece q o maluco matou e esquartejou num matagal, a mãe dela na reportagem estava desesperada, só jogar nome q tem matéria da record ou sbt ou band, o usuário q saiu falou q n era tão como nas fotos pessoalmente, ainda sim maravilhosa, isso j n importa, teve um final trágico. Se eu voltar pra quele fórum de nerds e achar o tópico eu ponho aqui.

Comment

• Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post

colega de net saiu com ela, usuário asltolfin do fórum ign vt, vão lá e achem os tópicos dele q tem sobre ela, lá ele comentou o encontro diz q ela é gente boa, há dois anos ou mais ele criou até um tópico lá pra falar do sumiço dela, lembro q ela morreu nas mãos de um cliente algo assim, cara q a pegou numa balada, drogado, levou pro carro e sumiu com a t gata, era nordestina como a maioria e veio a sp tentar a sorte, parece q o maluco matou e esquartejou num matagal, a mãe dela na reportagem estava desesperada, só jogar nome q tem matéria da record ou sbt ou band, o usuário q saiu falou q n era tão como nas fotos pessoalmente, ainda sim maravilhosa, isso j n importa, teve um final trágico. Se eu voltar pra quele fórum de nerds e achar o tópico eu ponho aqui.
      Pra você ver como está difícil a vida das meninas! Muita crueldade! Tomara que esse monstro tenha sido punido! Totalmente desnecessário fazer uma coisa dessas! Tá maluco!

Comment

• Postado originalmente por Rodrigodasilva Ver Post
        Uma que descobri recentemente foi a Anna Pantaleão! Fiquei chocado com a notícia! Uma boneca linda e maravilhosa, um pecado imenso! Triste de verdade!

https://shemalestardb.com/stars/A/Anna_Pantaleao/
        Assassinada por um cliente após ele "descobrir" que ela era trans
        Meu Blog: https://ninacdsp.blogspot.com/

Twitter: https://x.com/ninacdsp

Instagram: https://www.instagram.com/ninacdsp

Comment

• Postado originalmente por NinaCross Ver Post

Que droga isso. Sem palavras.

Comment

• Postado originalmente por NinaCross Ver Post

horrível. esse mundo é louco.

Comment

• eu mataria se eu pudesse esse cara q assassinou a pantaleao. serio mesmo. pena que nao posso pq nao quero ir pra cadeia

Comment

• Postado originalmente por anemannkretz Ver Post
                eu mataria se eu pudesse esse cara q assassinou a pantaleao. serio mesmo. pena que nao posso pq nao quero ir pra cadeia
                Tu conhecias a Pantaleão?

Comment

• Edit: sou o único a trazer informações honestas s verdadeiras, mas estou sofrendo perseguições de gente gananciosa que quer o fórum na ignorância. Então conseguiram me censurar. Estou editando minhas postagens (que agregavam valor)

Last edited by Admirador de ânus; 12-10-2025, 03:27.

Comment

• Edit: sou o único a trazer informações honestas s verdadeiras, mas estou sofrendo perseguições de gente gananciosa que quer o fórum na ignorância. Então conseguiram me censurar. Estou editando minhas postagens (que agregavam valor)
                    Last edited by Admirador de ânus; 12-10-2025, 03:26.

Comment

• Que notícia triste! O que ocorreu com a Laís?

Comment

• Postado originalmente por Divorciado Sub Ver Post
                        Que notícia triste! O que ocorreu com a Laís?
                        Faleceu.

Comment

• Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post

Faleceu.
                          Inacreditável! O que aconteceu com ela? Tão jovem e muito participativa aqui no fórum.

Comment

• Postado originalmente por Admirador de ânus Ver Post

Triste que a Laís lembrou da colega

Poucos dias dps se foi também

Vou deixar uma reflexão pra todos

Uma música

https://m.youtube.com/watch?v=WN-k3D...bWFuaGGgBwE%3D
                            Caramba! A Laís se foi? Muito triste. O que aconteceu?

Comment

• Isso eh verdade mesmo ou estao trollando? Alguem sabe explicar o que realmente aconteceu?

Comment

• Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                                Isso eh verdade mesmo ou estao trollando? Alguem sabe explicar o que realmente aconteceu?
                                Estranho essa informação.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X