Anúncio

Collapse
No announcement yet.

In Memoriam: relembrando aquelas que se foram

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pelo print postado, foi 11/09/25 e no dia seguinte atualizou um anuncio no bonecas relax em 12/09/25.
    Muito estranho.

https://www.bonecasrelax.com/travest...s-vasconcelos/
    Last edited by anjovirtual; 15-10-2025, 16:45.

Comment

• Diziam alguns que tinha um cara aí que perseguia ela, era alucinado por ela e tal não sei se tem algo a ver.

Comment

• RIP Andressa Ollyveto, ou Magali Vaz

https://www.forumtravesti.com.br/for...galy-vaz/page2

https://andressaollyvetobonekadreams.blogspot.com/

Comment

• Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
          devia ter mais de 40, o que houve com ela?

Comment

• Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post

devia ter mais de 40, o que houve com ela?
            No link dela (acima), 2 pessoas falaram da partida. É a única informação que chegou. Tpmara que esteja errado, né?

Comment

• Uma que se foi recente, mas sempre me recordo é a Hellen Marques/Nathalya Tucci, sai com ela por muitos anos, e faz bastante falta. As vezes acabo acessando seus conteúdos que tenho, e para sentir um tesão que não vai mais voltar.

Comment

• Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

No link dela (acima), 2 pessoas falaram da partida. É a única informação que chegou. Tpmara que esteja errado, né?
                entrei no topico e n tinha ninguém falando a causa mortis, se vc leu poderia me falar?

Comment

• Infelizmente a Renata DÁvila foi assassinada ontem. Uma grande e terrível perda, uma pessoa muito querida.

Comment

• Muito triste. Eu vi o acontecimento. Já deixei os meus sentimentos no grupo em que postaram.
                    Parece que foi um cara que vivia com ela. Espero que prendam o ser nefasto.

Comment

• Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
                      Muito triste. Eu vi o acontecimento. Já deixei os meus sentimentos no grupo em que postaram.
                      Parece que foi um cara que vivia com ela. Espero que prendam o ser nefasto.
                      que tipo de Grupo é esse? Telegram? é aberto? Público?

Comment

• Rapaz, eu vi a notícia agora no g1. , esperava mamar aquele cacete um dia. Que pena.

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                          Infelizmente a Renata DÁvila foi assassinada ontem. Uma grande e terrível perda, uma pessoa muito querida.
                          Caralho, ela era uma das poucas que pareciam realmente amar ser ativa. Já bati muita bronha vendo os vídeos dela comendo os sortudos. Tem um vídeo dela comendo um negão rabudo que sempre imaginava esta no lugar do cara. Que descanse em paz!

Comment

• Flavia Alves, nunca sai, mas parece q ela dirigia um jipe e num arrastão foi atingida por uma bala, vi as fotos dela, n a conhecia, morreu em março de 2024

Comment

• Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post
                              Flavia Alves, nunca sai, mas parece q ela dirigia um jipe e num arrastão foi atingida por uma bala, vi as fotos dela, n a conhecia, morreu em março de 2024
                              https://pt.erome.com/a/rPGcvVG3

Comment

• Falecimento da Carolina Montenegro e da Juliana Nogueira me pegaram de supresa…
                                conhecia a duas a mais de 10 anos…
                                A Juliana estava en Londres quando morreru
                                a Carol foi do nada tbm

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X