Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Primeira vez das tgatas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Eu tenho duas versões de primeira vez uma com pouca penetração e sem gozadas com o meu tio que tinha a mesma idade que eu ,crescemos junto e nos descobrimos, mas não chegava a ser um sexo pegado e gostoso,mas ele adorava me pegar rsrs ,outro que realmente foi bom e inesquecível foi com um cara que conheci no parque de diversão bem no interior do Rio Grande do Sul um amigo gay nos apresentou e eu fiquei muito excitada com o perfume dele ,fomos pra casa do meu amigo bebemos um vinho e eu preocupada pois tinha passado o horário q meu pai permitiu ficar no parque e ele estava ligando, dai fui pro quarto do meu amigo e deitamos na cama ,ele ficou espiando escondido rsrs peguei aquele pauzão enorme muito assustada e abocanhei ele bem louco colocou o dedo no meu cuzinho e começou a meter sem dó,e eu gritava louca de tesao e um pouco de dor ,mas era uma dor gostosa enfim fomos no chuveiro e ele finalizou no meu rosto ,gozou muito e depois me agarrou e me beijou durante uns dez minutos no chuveiro,cheguei em casa meu pai me deixou 2 meses de castigo sem poder sair na noite...mas valeu muito a pena !!
    ...

    Comment


    • #17
      Minha primeira vez foi com meu vizinho... Lembro que estava assistindo filme pornô sozinha em casa.. meus pais haviam saído. E sempre que saiam deixavam a chave do lado do portão no chão. Como ele vivia la em casa, sabia que a chave estava la e foi logo entrando... quando me viu com o grelinho duro vendo o filme porno, rs na hora eu quis chorar, com medo, mas ele sentou do meu lado e colocou o pau dele pra fora... nossa, como era grosso, ENORME... mal cabia na minha mãozinha. Quando vi deu borboletas no estômago, vontade de chupar de colocar na boca... até que ele pegou minha mão e colocou la... que delicia rs dai fiquei punhetando ele, sem experiência apenas puxando a pele bem devagar... ai ele foi alisando minha cabeça, empurrando pro pau dele e eu ia, ai quando chegou no pau dele, chupei, nossa como era gostoso... quase não cabia na minha boquinha... por mim chuparia aquele pau pra sempre.. mas ele pediu pra mim tirar o short todo e ficar de bruços.. perguntei oq ele ia fazer ele disse que ia colocar so a cabecinha bem devagar.. eu sabia que ia doer . Mas queria sentir aquele pau em mim, aquele homem por cima de mim... ele colocou bastante saliva no pau dele e começou a "pincelar" rs nossa que sensação gostosa.. sentir aquele cabeçao no meu cuzinho... parecia ser impossível entrar no meu cuzinho.. eu era muito magra e aquilo era muito grosso.. mas ele salivou mais e foi colocando... foi a dor mais gostosa que ja senti.. sentir aquele cabeçao entrando no meu cuzinho apertado era dolorido e gostoso ao mesmo tempo... eu apertava o pau dele no meu cuzinho tao forte... ele foi colocando... doeu sim.. mas aguentei quase tudo.. e ele me comendo devagarinho... gozou dentro de mim.. senti aquele jato quente... parecia está fazendo xixi dentro de mim.. era muita porra.. foi muito gostoso.. desse dia, sempre que estava sozinha em casa ele ia la pra comer.. e a cada dia era mais gostoso.. quando me mudei de lugar fiquei frustrada... foi incrivel.
      Last edited by Snorlax; 08-01-2020, 12:33.

      Comment


      • #18
        minha primeria foi com uma gata ninfeta chilena, ela chupou and depiois eu gozei dentro dela sem caminsinha quando eu era ninfeta tambem, foi inesquecivel kkkk

        eu vi ela na rua faz pouco tempo atrais, bopas lembrancas e muita saudade!

        Comment


        • #19
          Lendo esse tópico, trouce saudades daquela época, me lembro como fosse hoje, eu e minha prima brincando de troca-troca sem maldade só das roupas eu com uma babylook da Britney e uma calcinha rosa e ela com o meu short daqueles do tempo em que o Pelé jogava e com a camisa de um vereador do tecido mais barato possível e mal impressa, quando meu irmão mais velho entra pela sala e nos assusta, parecia que eu ia morrer de tanta vergonha, ele rindo igual um bobo e com um olhar maldoso, depois de começar a acariciar a minha prima, outro susto ele põe pra fora aquela piroca e manda chupar nem eu nem ela estávamos entendendo mais daí ele começa a derramar leite condessado de uma caixinha e tenho que dizer que me começou a dar um desejo apesar dele estar fedendo a cerveja, mais a brincadeira começo e duro alguns minutos, duas bobas se lambuzando até ele resolver a deitar ela no sofá e penetrar, os gritos dele começaram a me dar raiva e enfiei uma cueca bem amarelada daquelas com abertura na frente na boca dela pra se calar, estava morrendo de ciúmes, não deixei barato me atirei encima dela e comecei a dizer que era minha vez, devo dizer que a dor na hora que ele entro com a cabeça eu estava tranquila, mais ele deu uma socada que parecia que minha alma estava sendo rasgada e arrancada de mim, doeu muito aquilo de repente e toda aquela velocidade, o pior foi o meu piru roçando nos pentelho da minha prima, mais quando ele reduziu a marcha e começou a demorar mais o intervalo entre as estocada, sentia aquela piroca pulsando dentro de mim, até a hora que ele gozo.
          Hoje em dia quando tem reunião familiar e na sobremesa tem alguma lata de leite moça eu começo olhar pra ele com aquela cara maligna e rir, a mulher dele não fica entendendo nada tadinha.

          20 aninhos recém completados, pena que com a chuva não deu para ir comemorar.
          Quem sabe quando eu tiver mais soltinha no fórum não posto uma foto minha, enquanto isso fiquem sonhando com uma Raquel Sherazade
          Com um dote de 20cm
          Last edited by Snorlax; 08-01-2020, 12:34.

          Comment


          • #20
            Eu tinha um vizinho, quando era adolecente, muito mais velho do que eu. Eu sentava na porta da casa dele, e, esperava ele chegar do trabalho, so pra olhar o pau dele na calça, ele sabia que eu olhava, mas eu olhava com curiosidade por causa do volume, nao tinha maldade. Os vizinhos ficavam jogando bola na rua no domingo de tarde, e, meus olhos nao saiam do pau dele. Um dia, ele me chamou pra entrar na casa dele, eu fui, fechando a porta, ele ja botou o pauzao pra fora e pegou minha mao e colocou no pau dele, lembro que segurei e apertei aquele pau quente, e sai correndo com medo com o coraçao à mil... Depois de um tempo, de noite, ele me chamou pra sentar na porta da casa dele, eu sentei, e ele perguntou pq eu sai correndo, falei que fiquei com mede dele contar pra alguém depois. Bom, ele me chamou pra dentro da casa dele de novo, eu fui me tremendo toda, ele colocou o pau pra fora e pediu pra eu pegar, e, que ele nao ia falar pra ninguém, eu peguei o pau foi ficando duro, grosso e mais quente, segurei com as 2 maos, ele pediu pra bater uma punheta pra ele, ele me ensinou, ele gozou, foi a primeira vez que vi o leite sair de pau... Depois de varias semanas so batendo pra ele, ele pediu pra mamar, eu mamei muito o pau dele, tomei muita de babinha e ele pedia pra eu engolir o leite, eu começei a engolir, tanta a baba como o leite eram uma delicia, fiquei viciada em mamar o pau dele quase todos os dias... Depois de um tempo, ele falou que iamos fazer algo novo, falou pra mim nao ter mede, ele me colocou de barriga pra baixo no sofa, foi na cozinha e pegou manteiga, pediu pra eu passar no pau dele e ficar quietinha, fiz o que ele mandou, entao ele foi colocando no buraquinho do meu cuzinho, quando foi entrando, eu lembro que senti uma coisa muito forte, ele perguntou se eu estava gozando, eu nao sabia o que era, ele continuou metendo até gozar e me encheu de leite, lembro dos jatos de porra quente... Depois disso ele me comia todas as noites, viciei em mamar e tomar no cuzinho, sempre dava pra ele usando a calçinha que roubei da minha irma....
            Last edited by Snorlax; 07-04-2021, 00:14.

            Comment


            • #21
              Mais relatos, por favor!!!!

              Comment


              • #22
                up

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por milena antunes Ver Post
                  Minha primeira vez foi com um primo... era muito novinha e brincavámos muito... todas as férias brincavamos.... lembro dele até hoje!!!! quem nunca brincou ou boliu um primo ou prima... exeto familias muito pequenas... mas como a minha é grande... buli em muitos primos.
                  como eu adorava ser seu primo

                  Comment


                  • #24
                    Relatos...

                    Comment


                    • #25
                      Up

                      Comment


                      • #26
                        up

                        Comment


                        • #27
                          Cross também vale?

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por NinaCross Ver Post
                            Cross também vale?
                            Claro!

                            Deleite-nos com suas palavras

                            Comment


                            • #29
                              Bom, vamos lá...

                              Eu tinha cerca de 11 anos e já fazia troca-troca com um primo da mesma idade, porém era algo inocente, sem penetração, só rela-rela. Fpo quando um menino mais velho, de 14 anos, do qual sempre conversávamos na rua, me chamou para ir na casa dele com a desculpa de jogar video game. Lá ele me mostrou umas revistinhas pornô bem quentes e me perguntou se eu já havia visto “porra” alguma vez. Eu disse que não, então tirou o pau duro para fora do shorts e me pediu para pegar e ajudar ele na punheta. Eu nunca havia visto um pinto grande e duro. Fiquei apenas olhando, então ele pegou a minha mão e levou até o pau dele continuei batendo punheta para ele, até que ele gozou numas páginas da revista.

                              Ficamos ali vendo mais revistas durante um tempo, então ele me pediu para eu deixar que ele me encoxasse. Como eu já era "experiente" no troca-troca, falei que tudo bem. Ele me agarrou por trás, ficou me encoxando ao mesmo tempo que ia abaixando meu shorts e beijando o meu pescoço. Ele pegou o pinto e começou a roçar na minha portinha e a medida que o pinto dele forçava contra meu cu, eu sentia uma dor maior, por causa disso eu pedi para que ele parasse, mas de nada adiantou: ele continuava tentando me penetrar, mas eu não estava aguentando... Então com os dedos molhados de saliva, ele lambuzou o meu cu e veio colocando o pinto de novo. Forçou até entrar, então eu pude relaxar e ele foi bombando na minha bundinha. Eu já não sentia mais dor, apenas a melhor sensação da minha vida... Bombou bastante, até que enterrou fundo e senti o corpo dele tremendo.... só ouvi ele dizer "gozei"! Nos vestimos, eu fui para casa com o cuzinho cheio de porra. Depois disso ele me comia todos os dias e foi assim até meus 17 anos. Até hoje eu me masturbo lembrando desses momentos...






                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por NinaCross Ver Post
                                Bom, vamos lá...

                                Eu tinha cerca de 11 anos e já fazia troca-troca com um primo da mesma idade, porém era algo inocente, sem penetração, só rela-rela. Fpo quando um menino mais velho, de 14 anos, do qual sempre conversávamos na rua, me chamou para ir na casa dele com a desculpa de jogar video game. Lá ele me mostrou umas revistinhas pornô bem quentes e me perguntou se eu já havia visto “porra” alguma vez. Eu disse que não, então tirou o pau duro para fora do shorts e me pediu para pegar e ajudar ele na punheta. Eu nunca havia visto um pinto grande e duro. Fiquei apenas olhando, então ele pegou a minha mão e levou até o pau dele continuei batendo punheta para ele, até que ele gozou numas páginas da revista.

                                Ficamos ali vendo mais revistas durante um tempo, então ele me pediu para eu deixar que ele me encoxasse. Como eu já era "experiente" no troca-troca, falei que tudo bem. Ele me agarrou por trás, ficou me encoxando ao mesmo tempo que ia abaixando meu shorts e beijando o meu pescoço. Ele pegou o pinto e começou a roçar na minha portinha e a medida que o pinto dele forçava contra meu cu, eu sentia uma dor maior, por causa disso eu pedi para que ele parasse, mas de nada adiantou: ele continuava tentando me penetrar, mas eu não estava aguentando... Então com os dedos molhados de saliva, ele lambuzou o meu cu e veio colocando o pinto de novo. Forçou até entrar, então eu pude relaxar e ele foi bombando na minha bundinha. Eu já não sentia mais dor, apenas a melhor sensação da minha vida... Bombou bastante, até que enterrou fundo e senti o corpo dele tremendo.... só ouvi ele dizer "gozei"! Nos vestimos, eu fui para casa com o cuzinho cheio de porra. Depois disso ele me comia todos os dias e foi assim até meus 17 anos. Até hoje eu me masturbo lembrando desses momentos...





                                Legal. Agora conta a primeira vez como CD

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X