Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minha esposa quer me comer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Tricolor1 Ver Post
    Ja tive namoradas que me comiam. Muito bom. Mas teve uma que tentou e na hora, por reflexo, eu a empurrei e ela tava me dizendo que tava me testando, porque ela não gosta, que teve um cara que pediu pra ela fazer nele e ela detestou e não queria um homem que gostasse disso.

As vezes, ela ta so testando. É um assunto complicado hehe
    É simples. SE outras namoradas já te comeram, seja comido agora por uma tgata e diga pra sua esposa que a idéia não lhe agrada.

Comment

vc tem uma puta sorte cara...
      acahar mulher que curte essas coisas e dificl!!

Comment

Postado originalmente por limatew Ver Post
        Galera minha esposa esta doida para comprar um pau para me comer como é isso já fizeram, já sai com algumas bonecas mas só ativo me excita demais o jeito o toque delas a feminilidade e sim já pequei mas nada mais que isso, só luta de espadas, se já fizeram me deem uma dica de como começar ela já me lambeu no anus e percebeu que me excitei algumas vezes já colocou o dedinho mas doi me trava todo.
        APROVEITE.
        essa intmidade por melhorar muito o casamento de vcs. combinem e aproveitem. Comprem acessorios, goze muito

Comment

Cadê o fim da história? Foi ou não?

Minha esposa por mais coisa duvidosa que a gente fez e faz, isso ela nunca deu sinal de querer.

Comment

Eu sempre fui mais de fio terra, beijo grego e brinquedinhos. Minha ex esposa tentou me comer de cinta strap e não conseguimos. Fiquei de quatro, e não deu certo. Eu não dei certo, kkk. Acho que deveria ter tentado de ladinho. Antes, ela tinha enfiado aquele consolo grande em mim, mas usando a mão. Até gostei, mas senti um certo desconforto.
            Quarta passada, dei gostoso, para uma trans. Fiquei de frango assado, olhando ela no rosto, muito bom! Como é bom ser putinha de mulher e de trans! Antes, ela me chupou muito gostoso! Curti muito, mas parece que a trepada poderia ter durado mais.
            Quero repetir muito, ainda, com outras. É bom pau de trans!
            Fico com vontade de fazer loucuras, um a três, com uma mulhes cis e uma trans. Sempre quis! Quem conhecer uma dupla que queira estar com esta putinha aqui, me fale.

Comment

acho que todo mundo sonha com uma brincadeira com mulher cis + trans!!

Comment

Minha atual me dedou umas 2 vezes. Pedi algumas e não fez, não vou pedir mais.
                Ela cogitou comprar um cintaralho, falei que topava e nunca mais falou no assunto.
                Eu quero mas não vou ficar insistindo pra não parecer estranho. Mas seria sensacional.

Comment

Compra a cinta vc…e da pra ela quando chegar do trabalho
                  cdrteza que ela vai curtir
                  sugiro um analgesico anal…mulher com pouca experiencia precisa de umas ajudas.

Comment

Nossa, dá para ela! Eu fui dedada milhões de vezes, curto um dedinho desde que era adolescente. Gozava muito gostoso! E com beijo grego, então, fui nas nuvens! Linguinha de mulher é uma maravilha!
                    Enfiei muita coisa lá! Uma vez, no banho, um puta tesão, limpei o cabo do rodo de puxar água, e foi uma maravilha, lubrifiquei com espuma de sabonete. Gozei demais! Era o que tinha à mão! E uns anos depois, o cabo de uma escova, lubrificado com creme (cosmético). Nessas vezes, gozei igual a uma vadia mesmo! O mais maravilhoso acho que é dedinho de mulher, e pau de trans também é ótimo! De passiva, gosto de ser a Princesinha delicadinha, que quer ser tratada com respeito! E comprei plugs, brinquedinhos. Já me masturbei com xoxota artificial e plug. Era maravilhoso! Leitava muito a buceta de silicone.
                    Minha ex esposa chegou a me comer com pau grande de silicone poucas vezes, acho que precisava me acostumar mais. Foi bom, mas nem tanto. Um certo desconforto. Mas, estou abertinha (kkk) a dar para outras mulheres trans e cis.
                    Adoro falar uma sacanagem. Como podem perceber. kkk

Comment

Postado originalmente por limatew Ver Post
                      Galera minha esposa esta doida para comprar um pau para me comer como é isso já fizeram, já sai com algumas bonecas mas só ativo me excita demais o jeito o toque delas a feminilidade e sim já pequei mas nada mais que isso, só luta de espadas, se já fizeram me deem uma dica de como começar ela já me lambeu no anus e percebeu que me excitei algumas vezes já colocou o dedinho mas doi me trava todo.
                      Minha experiência: durante anos minha esposa foi pedindo pra usar o dedo, até que resolvi liberar. Gostei bastante. Nesse meio tempo eu experimentei trans e amei.. Ela adora me dedar, deixa ela com um puta tesão porque involuntariamente meu cu fica pressionando o dedo dela,e meu pau fica super duro enquanto ela chupa. kkkk Depois de me dedar, ela senta e goza muito rapido. Ela veio pedindo pra comprar um cintaralho por curiosidade. Comprei, ela até gostou de usar,e eu gostei bastante, mas como ai ela não sentia nada fisicamente, não curtiu tanto.Pra ela o melhor é usar os dedos.

Então, se ela quer usar em você, compre e deixe usar. O importante é ter prazer e gozar.

Comment

Vocês não ficam receosos do dia seguinte? Do que ela irá pensa? Ou se separarem, O que vai dizer? Outra coisa, como conseguiram, na primeira vez, iniciar o assunto?

Comment

Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
                          Nossa, dá para ela! Eu fui dedada milhões de vezes, curto um dedinho desde que era adolescente. Gozava muito gostoso! E com beijo grego, então, fui nas nuvens! Linguinha de mulher é uma maravilha!
                          Enfiei muita coisa lá! Uma vez, no banho, um puta tesão, limpei o cabo do rodo de puxar água, e foi uma maravilha, lubrifiquei com espuma de sabonete. Gozei demais! Era o que tinha à mão! E uns anos depois, o cabo de uma escova, lubrificado com creme (cosmético). Nessas vezes, gozei igual a uma vadia mesmo! O mais maravilhoso acho que é dedinho de mulher, e pau de trans também é ótimo! De passiva, gosto de ser a Princesinha delicadinha, que quer ser tratada com respeito! E comprei plugs, brinquedinhos. Já me masturbei com xoxota artificial e plug. Era maravilhoso! Leitava muito a buceta de silicone.
                          Minha ex esposa chegou a me comer com pau grande de silicone poucas vezes, acho que precisava me acostumar mais. Foi bom, mas nem tanto. Um certo desconforto. Mas, estou abertinha (kkk) a dar para outras mulheres trans e cis.
                          Adoro falar uma sacanagem. Como podem perceber. kkk
                          só falar ? kkkkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          trabalhando...
                          X