Postado originalmente por RMV3567
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Minha esposa quer me comer
Collapse
X
-
Vocês não ficam receosos do dia seguinte? Do que ela irá pensa? Ou se separarem, O que vai dizer? Outra coisa, como conseguiram, na primeira vez, iniciar o assunto?
Leave a comment:
-
Minha experiência: durante anos minha esposa foi pedindo pra usar o dedo, até que resolvi liberar. Gostei bastante. Nesse meio tempo eu experimentei trans e amei.. Ela adora me dedar, deixa ela com um puta tesão porque involuntariamente meu cu fica pressionando o dedo dela,e meu pau fica super duro enquanto ela chupa. kkkk Depois de me dedar, ela senta e goza muito rapido. Ela veio pedindo pra comprar um cintaralho por curiosidade. Comprei, ela até gostou de usar,e eu gostei bastante, mas como ai ela não sentia nada fisicamente, não curtiu tanto.Pra ela o melhor é usar os dedos.Postado originalmente por limatew Ver PostGalera minha esposa esta doida para comprar um pau para me comer como é isso já fizeram, já sai com algumas bonecas mas só ativo me excita demais o jeito o toque delas a feminilidade e sim já pequei mas nada mais que isso, só luta de espadas, se já fizeram me deem uma dica de como começar ela já me lambeu no anus e percebeu que me excitei algumas vezes já colocou o dedinho mas doi me trava todo.
Então, se ela quer usar em você, compre e deixe usar. O importante é ter prazer e gozar.
Leave a comment:
-
Nossa, dá para ela! Eu fui dedada milhões de vezes, curto um dedinho desde que era adolescente. Gozava muito gostoso! E com beijo grego, então, fui nas nuvens! Linguinha de mulher é uma maravilha!
Enfiei muita coisa lá! Uma vez, no banho, um puta tesão, limpei o cabo do rodo de puxar água, e foi uma maravilha, lubrifiquei com espuma de sabonete. Gozei demais! Era o que tinha à mão! E uns anos depois, o cabo de uma escova, lubrificado com creme (cosmético). Nessas vezes, gozei igual a uma vadia mesmo! O mais maravilhoso acho que é dedinho de mulher, e pau de trans também é ótimo! De passiva, gosto de ser a Princesinha delicadinha, que quer ser tratada com respeito! E comprei plugs, brinquedinhos. Já me masturbei com xoxota artificial e plug. Era maravilhoso! Leitava muito a buceta de silicone.
Minha ex esposa chegou a me comer com pau grande de silicone poucas vezes, acho que precisava me acostumar mais. Foi bom, mas nem tanto. Um certo desconforto. Mas, estou abertinha (kkk) a dar para outras mulheres trans e cis.
Adoro falar uma sacanagem. Como podem perceber. kkk
Leave a comment:
-
Compra a cinta vc…e da pra ela quando chegar do trabalho
cdrteza que ela vai curtir
sugiro um analgesico anal…mulher com pouca experiencia precisa de umas ajudas.
- 1 like
Leave a comment:
-
Minha atual me dedou umas 2 vezes. Pedi algumas e não fez, não vou pedir mais.
Ela cogitou comprar um cintaralho, falei que topava e nunca mais falou no assunto.
Eu quero mas não vou ficar insistindo pra não parecer estranho. Mas seria sensacional.
Leave a comment:
-
acho que todo mundo sonha com uma brincadeira com mulher cis + trans!!
Leave a comment:
-
Eu sempre fui mais de fio terra, beijo grego e brinquedinhos. Minha ex esposa tentou me comer de cinta strap e não conseguimos. Fiquei de quatro, e não deu certo. Eu não dei certo, kkk. Acho que deveria ter tentado de ladinho. Antes, ela tinha enfiado aquele consolo grande em mim, mas usando a mão. Até gostei, mas senti um certo desconforto.
Quarta passada, dei gostoso, para uma trans. Fiquei de frango assado, olhando ela no rosto, muito bom! Como é bom ser putinha de mulher e de trans! Antes, ela me chupou muito gostoso! Curti muito, mas parece que a trepada poderia ter durado mais.
Quero repetir muito, ainda, com outras. É bom pau de trans!
Fico com vontade de fazer loucuras, um a três, com uma mulhes cis e uma trans. Sempre quis! Quem conhecer uma dupla que queira estar com esta putinha aqui, me fale.
Leave a comment:
-
Cadê o fim da história? Foi ou não?
Minha esposa por mais coisa duvidosa que a gente fez e faz, isso ela nunca deu sinal de querer.
Leave a comment:
-
APROVEITE.Postado originalmente por limatew Ver PostGalera minha esposa esta doida para comprar um pau para me comer como é isso já fizeram, já sai com algumas bonecas mas só ativo me excita demais o jeito o toque delas a feminilidade e sim já pequei mas nada mais que isso, só luta de espadas, se já fizeram me deem uma dica de como começar ela já me lambeu no anus e percebeu que me excitei algumas vezes já colocou o dedinho mas doi me trava todo.
essa intmidade por melhorar muito o casamento de vcs. combinem e aproveitem. Comprem acessorios, goze muito
- 1 like
Leave a comment:
-
vc tem uma puta sorte cara...
acahar mulher que curte essas coisas e dificl!!
- 1 like
Leave a comment:
-
É simples. SE outras namoradas já te comeram, seja comido agora por uma tgata e diga pra sua esposa que a idéia não lhe agrada.Postado originalmente por Tricolor1 Ver PostJa tive namoradas que me comiam. Muito bom. Mas teve uma que tentou e na hora, por reflexo, eu a empurrei e ela tava me dizendo que tava me testando, porque ela não gosta, que teve um cara que pediu pra ela fazer nele e ela detestou e não queria um homem que gostasse disso.
As vezes, ela ta so testando. É um assunto complicado hehe
Leave a comment:
-
já pensei isso mas ela insiste sabe, já até gozou no beijo grego ficou doida de tesão mas fico com receio quando ela ouvir piadas por ai e pensar sabe, to na dúvida ainda. quando saio com as tgatas eu sou ativo nunca fui passivo não sei se isso me daria tesão pode ser que sim, rsrsrr, gosto como são lindas e femininas e sabem satisfazer um homemPostado originalmente por Tricolor1 Ver PostJa tive namoradas que me comiam. Muito bom. Mas teve uma que tentou e na hora, por reflexo, eu a empurrei e ela tava me dizendo que tava me testando, porque ela não gosta, que teve um cara que pediu pra ela fazer nele e ela detestou e não queria um homem que gostasse disso.
Leave a comment:
-
Ja tive namoradas que me comiam. Muito bom. Mas teve uma que tentou e na hora, por reflexo, eu a empurrei e ela tava me dizendo que tava me testando, porque ela não gosta, que teve um cara que pediu pra ela fazer nele e ela detestou e não queria um homem que gostasse disso.
Leave a comment:
-
Valeu pela dicaPostado originalmente por psi_lico Ver PostVou relatar a minha experiência. Sou casado e ainda durante o namoro eu e ela começamos a fazer inversão. A iniciativa pra fazer não foi algo explícito da minha parte. Certa vez estava deitado de bunda pra cima e ela acariciando e, por algum movimento que fiz, ela tocou meu ânus e sentiu meu tesão. E pra minha surpresa ela se excitou muito também. Naquele dia eu a comi, com ela enfiando o dedo em mim, e percebi nela um lubrificação que nunca tinha visto.
Após alguns dias tomei a liberdade de sugerir um consolo e ela topou. Começamos com um fino, é o que te aconselho, e depois fui comprando mais grossos. Semana passada ela me comeu de quatro com a cinta e um consolo de 16cm x 4cm. Ejaculação descomunal.
Sobre a preocupação com uma possível mudança de comportamento da mulher, alguma neura que possa surgir na cabeça dela, eu penso que há alguns cuidados a serem tomados. Primeiro: tem que ter certeza absoluta que ela quer (parece ser o seu caso).
Segundo: mesmo que você goste muito de dar o cú, nunca deixe em segundo plano a sua posição de macho ativo. A mulher pode até gostar de te comer, mas se perceber que vc gosta mais de ser comido do que de come-la, isso pode desencadear uma neura. É por isso que às vezes eu passo dias e dias e evito pedir pra ela comer (mesmo tendo vontade). Na hora H, não uso expressões como "quero ser sua putinha" ou coisas do tipo. Só dito o ritmo e peço pra meter com força na hora certa.
Nunca tive problemas com isso. Vai fundo (ou deixe ela ir rs).
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: