Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por que os homens não amam as travestis?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Por que os homens não amam as travestis?

    Achei este texto escrito e publicado por uma transexual este ano. Acho que vale a pena divulgar e trocar ideias sobre.

    POR QUE OS HOMENS NÃO AMAM AS TRAVESTIS?
    Texto da ativista Natasha Roxy - (os entendidos)
    Infelizmente os homens não foram socializados a sentir atração romântica por quem é travesti e transexual.
    A maioria deles sentem apenas atração física e ou sexual.
    Em uma sociedade onde somos ridicularizadas e ao mesmo tempo hipersexualizadas.
    Assumir relacionamento com uma de nós, sei que não é fácil.
    Lembro quando um ex namorado assumiu publicamente seu relacionamento comigo.
    Nossos amigos questionavam a orientação sexual dele e especulavam seu papel na cama comigo.
    E pra um homem hétero cisgênero, ser questionado sobre essas coisas é ferir seu orgulho e masculinidade.
    E verdade seja dita, ninguém gosta de passar por isso, inclusive nós que somos transexuais.
    Infelizmente a sociedade pressupõe que homens que se relacionam com alguma de nós ou é bissexual ou é homossexual.
    Mas nunca passa na cabeça das pessoas que eles podem SIM ser heterossexuais.
    Lembrando que homossexual é um homem que sente atração física, sexual e romântica por outro homem e uma mulher que sente atração fisica, sexual e romântica por outra mulher.
    Quando falamos em atração física não se está falando de órgão genital, não se resume a isso.
    Mas sim das características psico-sociais.
    Comportamento, atitudes, apresentação, como a pessoa se vê e se sente e como ela se apresenta esteticamente.
    Enfim…
    Atração romântica é quando a gente olha pra uma pessoa e se imagina, namorando, casando, tendo filhos e ou uma família, viajando, assumindo pra todos que se está feliz com aquela pessoa.
    Resumindo, tendo uma vida dita como normal.
    E pra um homem é difícil imaginar tudo isso com a gente por conta da transfobia.
    Se já é uma barra encarar tanta coisa, imagina pra um homem cis abrir mão de seus privilégios cisgêneros.
    Existem exceções de homens que assumem um relacionamento conosco!
    Que se sentem encorajados a enfrentar qualquer coisa pra estar junto.
    Conheço amigas que são casadas e são felizes.
    Mas como falei, são exceções.
    Uma coisa que tenho observado e entendido também é que a maioria dos homens que querem um relacionamento tentam querem encontrar uma trans ou travesti dentro dos padrões de estética de beleza e principalmente que tenham estabilidade financeira e emocional.
    Se uma coisa que nós trans e travestis raramente temos é estabilidade financeira e emocional.
    Num mercado de trabalho transfóbico
    Com uma sociedade transfóbica
    Onde encontramos mil barreiras
    Não é fácil ter estabilidade.
    Não mesmo!
    Galindo - Photo grafia

  • #2
    Que forte Galindo! Poxa só pq hoje tô sensível fui ler e quase chorei
    Mickaelly Menegazzi

    +55 65 99618-2558

    Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

    https://wa.me/5565996182558

    https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

    https://www.instagram.com/mickaelafer

    https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

    https://twitter.com/lollimicka

    Comment


    • #3
      Eu nao amo travesti, mulher nem qualquer outra coisa. Eu me amo. Meu tempo de conto de fadas jah foi.

      Comment


      • #4
        Eu amo travestis, mas meu conceito de amor é totalmente diverso da autora.
        "O homem gosta do jogo e perigo, por isso procura travestis: o jogo mais perigoso!"

        Comment


        • #5
          "Infelizmente a sociedade pressupõe que homens que se relacionam com alguma de nós ou é bissexual ou é homossexual."

          Todo mundo na sociedade pensa isso, até mesmo aqui no forum.

          Comment


          • #6
            Eu até tentei. Queria sim assumir alguma como mulher. Mas desisti por n motivos. Mas as respeito, quando se dão o respeito, claro.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por sommer Ver Post
              "Infelizmente a sociedade pressupõe que homens que se relacionam com alguma de nós ou é bissexual ou é homossexual."

              Todo mundo na sociedade pensa isso, até mesmo aqui no forum.
              Independente da sociedade achar ou não que homens que se relacionam com travestis é bissexual ou homossexual o problema é a falta de respeito e dignidade de todo muno que não aceita esse tipo de relacionamento. Inclusive aqui no forum.

              P.S. Belo texto Galindo.
              Tgatas, hard to find, easy to love.

              Comment


              • #8
                Vou fazer comentários sobre algumas linhas:

                "Infelizmente os homens não foram socializados a sentir atração romântica por quem é travesti e transexual.
                A maioria deles sentem apenas atração física e ou sexual".

                Eu tentei senti algo mais. Mas as próprias trans - e não estou generalizando, mas falando de minhas experiências, isso serve para todos os comentários - também parecem não querer nada além da atração sexual, visto que elas tem o mesmo modus operandi: Se for novinho e sarado, um tratamento, se for mais velho e não tão em forma, outro. Eu não sou velho, porém não sou malhado, e já vi essa realidade de um peso e duas medidas.

                "Em uma sociedade onde somos ridicularizadas e ao mesmo tempo hipersexualizadas."

                Muitas simplesmente criam em volta de si essa aura. Mas concordo que a sociedade não ajuda.

                "Assumir relacionamento com uma de nós, sei que não é fácil."

                Realmente, tive uma pequena experiência. Era uma pedição de dinheiro que chegava ao caricato. E olha que eu dava... e tem também umas que surtam. Mas isso só ouvi falar.

                "Nossos amigos questionavam a orientação sexual dele e especulavam seu papel na cama comigo."

                Se eu tivesse namorando com uma, e valesse a pena, pouco me importava o que achava de nós, e olha que sou passivo/versátil. Minha atração sexual é por uma figura feminina, se sou homo, hetero, bi, azul, etc, isso pouco importa para mim.

                "Lembrando que homossexual é um homem que sente atração física, sexual e romântica por outro homem e uma mulher que sente atração fisica, sexual e romântica por outra mulher."

                Tenho atração física por mulheres e trans/travestis femininas. E apenas assim.


                "Atração romântica é quando a gente olha pra uma pessoa e se imagina, namorando, casando, tendo filhos e ou uma família, viajando, assumindo pra todos que se está feliz com aquela pessoa."

                Algumas coisas aí até imaginei. Mas vi que é difícil, pelo menos para as trans que me relacionei. Quem sabe num futuro não apareça alguém assim.

                "Existem exceções de homens que assumem um relacionamento conosco!"

                Pensava assim até que a última me bloqueou no zap se eu ter feito ou dito nada demais. Quando as trans entenderem que os homens podem ser algo a mais do que forma física e conta bancaria - e lembrando, não estou generalizando -, quem sabe. Mas se for só nesses esquemas, acho difícil da parte delas ter isso. E sobre os homens, realmente tem muitos que não querem isso. Só querem gozar e sair fora.


                "Uma coisa que tenho observado e entendido também é que a maioria dos homens que querem um relacionamento tentam querem encontrar uma trans ou travesti dentro dos padrões de estética de beleza e principalmente que tenham estabilidade financeira e emocional."

                E por último, nunca procurei trans para relacionamento por causa disso. Procurei por beleza física, simpatia e atitudes que demonstrem que há a possibilidade de uma relação séria e sadia. Só isso.

                Enfim, essa é minha opinião sobre o texto. Há verdades nele. Mas se precisa ver os dois lados para melhor entendimento.

                Comment


                • #9
                  Antes deste texto há outra pergunta para refletirmos: existe o amor monogâmico? Eu acho que não!
                  "O homem gosta do jogo e perigo, por isso procura travestis: o jogo mais perigoso!"

                  Comment


                  • #10
                    Eu consigo amar uma travesti na mesma intensidade que uma mulher.
                    O sentimento é o mesmo a atração a mesma.
                    Basta achar a trans bonita e sentir que bateu algo a mais do que somente atração pela aparência.

                    Eu sou heterossexual.
                    Entendo perfeitamente o pensamento dela em relação ao que a sociedade majoritária pensa.

                    A solução pra isso seria divulgar relacionamentos de homens com transex.

                    Trsnsex conseguem ser na sociedade a mesma coisa que mulheres são para os homens.
                    A única diferença é que não podem gerar filhos.
                    Até podem mas alguma mulher teria que fazer barriga de aluguel.

                    Na minha opinião somente as trans podem mudar sua situação na sociedade e isso tera mais força se aparecer mais na midia trans com boa cabeça e tbm de certa forma se unirem em umgrupo mais fechado e exclusivo para trans em relação as coisas da sociedade.

                    Enquanto trans tiver essa ligação forte com o lgbt a sociedade nunca vai mudar o pensamento de que homem com travesti é homossexual.

                    As trans desse país precisam ter mais cabeça e procurar exclusivamente melhorar sua imagem na sociedade.

                    Se eu podesse ajudar eu ajudaria e seria fazendo uma escola para tais mas com um sistema extremamente rígido e educação de ponta
                    Nao ia querer nenhuma demonia marginalizada e baderneira matriculada.

                    Eu teria que ser muito rico pra fazer isso e tbm envolvido na politica, mas realmente se eu podesse eu faria.
                    E a escola seria foda. Do ginasio ao ensino médio com vagas tbm para homens e mulheres mas com vagas de preferência para trans.
                    Seria um colégio bem rígido em termos de educação e comportamento.
                    .
                    Mas com uma estrutura para fazer qualquer aluno sair de lá com a mente e coração excelentes para viver e crescer como adultos na sociedade,

                    Mas bom eu não sou rico.
                    Nunca olhei para tais como apenas desejo por sexo existe muita trans legal no mundo que merecem crescer e se desenvolver de uma forma saudável sem enfrentar inúmeros problemas por causa de outras pessoas e tbm por falta de auxilio para com a situação destas.

                    Homens machos gays não sofrem como trans por mais que enfrentem preconceito.
                    São homens de aparência masculina não enfrentam nenhuma transformação são homens no fim das contas.

                    As trans precisam se unir exclusivamente pela sua própria causa eesquecer um pouco o lgbt eu penso assim.
                    Somente assim poderão de fato ter mais força.

                    Pra terminar esse lance de homossexualidade não era nem para existir
                    Isso tudo é influência da cultura judaica que se enraizou no mundo.
                    Unica coisa boa vinda de Israel para o mundo foi Jesus, todo resto são costumes e leis de um povo historicamente extremamente super fechado e preconceituoso para qual todos os estrangeiros.
                    Last edited by hyoga; 31-10-2017, 22:14.

                    Comment


                    • #11
                      Já tive relação séria com duas trans. Uma fazia PG, acabei encontrando ela um tempo depois quando ela largou a prostituição e começou um salão. Saímos juntos por 4 meses, terminamos por falta de afinidade mesmo. A outra só fiquei por pouco mais de um mês, ela já estava em processo de mudança de cidade.

                      Comment


                      • #12
                        As travestis não fazem nada para serem amadas também

                        Alguém aqui apresentaria pra família uma travesti que posta um monte de foto sensual em rede social? Que usa gírias como "berro", "bafo", "babado" e "close"?

                        Vms parar com a hipocrisia

                        Tds querem namorar com pessoas que saibam no mínimo se comportar como gente civilizada, algo que 95% desse mundo jamais saberão o que é

                        Não é á toa que namorados de travesti são esses miches da vida, pois são tão indignos qto
                        Last edited by Snorlax; 05-12-2020, 02:15.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por rockafeller Ver Post
                          As travestis não fazem nada para serem amadas também

                          Alguém aqui apresentaria pra família uma travesti que posta um monte de foto sensual em rede social? Que usa gírias como "berro", "bafo", "babado" e "close"?

                          Vms parar com a hipocrisia

                          Tds querem namorar com pessoas que saibam no mínimo se comportar como gente civilizada, algo que 95% desse mundo jamais saberão o que é

                          Não é á toa que namorados de travesti são esses miches da vida, pois são tão indignos qto
                          Sinto muito por nós trans sermos assim, não todas, sinto muito por escondermos o que sentimos para não sofrer, sinto muito por sermos frias para não nos iludirmos, sinto muito por nao comportarmos como pessoas "normais" e sinto muito mesmo por sermos transgêneros. Machuca ler, mas acredito que machuca mais ouvir isso de alguém. Nunca me apaixonei e não pretendo, mas não é porque não quero e sim porque tenho prioridades maiores na minha vida e quando eu assisto filmes de romances ou as vezes novela e vejo a menininha sempre procurando o cara certo, já perceberam que ela nunca encontra? Não quero ser essa menininha. Imagino como deve ser difícil para uma trans amar alguém que ela sabe que nunca terá, o quão difícil é pra alguém se sentir apenas como opção ou objeto na vida de alguém. Porém continuam caminhando, seguindo em frente e enfrentando o mundo. Vocês rotulam mulheres, gays, lésbicas e nós... mas é compreensivo porque ninguem quer amar alguém que não tem valor como dizem. Porém temos muito valor, valor não é você colocar uma roupa comportado e empinar o nariz dizendo que não erra, valor também não é você olhar para alguém e menosprezar pelo que ela faz ou é... valor vem de dentro, vem do coração que todos nós temos! Sejam mais humanos, aprendam a amar no sentido de querer o bem do próximo. Eu não sei a história de ninguém daqui como vocês também não sabem a minha, não julguem, amem!
                          Last edited by Snorlax; 05-12-2020, 02:16.
                          Mickaelly Menegazzi

                          +55 65 99618-2558

                          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                          https://wa.me/5565996182558

                          https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

                          https://www.instagram.com/mickaelafer

                          https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

                          https://twitter.com/lollimicka

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Mimenegazzi Ver Post
                            Sinto muito por nós trans sermos assim, não todas, sinto muito por escondermos o que sentimos para não sofrer, sinto muito por sermos frias para não nos iludirmos, sinto muito por nao comportarmos como pessoas "normais" e sinto muito mesmo por sermos transgêneros. Machuca ler, mas acredito que machuca mais ouvir isso de alguém. Nunca me apaixonei e não pretendo, mas não é porque não quero e sim porque tenho prioridades maiores na minha vida e quando eu assisto filmes de romances ou as vezes novela e vejo a menininha sempre procurando o cara certo, já perceberam que ela nunca encontra? Não quero ser essa menininha. Imagino como deve ser difícil para uma trans amar alguém que ela sabe que nunca terá, o quão difícil é pra alguém se sentir apenas como opção ou objeto na vida de alguém. Porém continuam caminhando, seguindo em frente e enfrentando o mundo. Vocês rotulam mulheres, gays, lésbicas e nós... mas é compreensivo porque ninguem quer amar alguém que não tem valor como dizem. Porém temos muito valor, valor não é você colocar uma roupa comportado e empinar o nariz dizendo que não erra, valor também não é você olhar para alguém e menosprezar pelo que ela faz ou é... valor vem de dentro, vem do coração que todos nós temos! Sejam mais humanos, aprendam a amar no sentido de querer o bem do próximo. Eu não sei a história de ninguém daqui como vocês também não sabem a minha, não julguem, amem!
                            Mimi, agradeço a sua resposta em claro desabafo. Tem muita razão em quase tudo na minha opinião.
                            Os comentários dos outros espelha perfeitamente o quadro que foi descrito no texto. Como a maioria segue o que "a sociedade impõe" ficam todos vencidos pela realidade. fora os que se defendem atrás de muralhas de preconceito e falta de abertura. Mas alguns deram boas contribuições. Destaco o excelente detalhamento das respostas do Hyoga.

                            Eu trouxe esta texto porque é excelente catalizador de respostas para todas essas questões. No fundo, a maioria se defende com medo de sofrer. A MIMI não quer sonhar com um romance, porque morre de medo do sofrimento que ela já projetou que haverá; Com isso, todos se fecham. Mas no final ela foi perfeita: "...mas é compreensivo porque ninguém quer amar alguém que não tem valor como dizem. Porém temos muito valor, valor não é você colocar uma roupa comportado e empinar o nariz dizendo que não erra, valor também não é você olhar para alguém e menosprezar pelo que ela faz ou é... valor vem de dentro, vem do coração que todos nós temos! Sejam mais humanos, aprendam a amar no sentido de querer o bem do próximo. Eu não sei a história de ninguém daqui como vocês também não sabem a minha, não julguem, amem!"
                            É exatamente isso, as pessoas precisam apenas se defender menos e serem mais fraternos. Ajudará muito.
                            Galindo - Photo grafia

                            Comment


                            • #15
                              Eu vou tentar responder mais objetivamente a pergunta do texto.

                              Eu acho que os homens (a maioria) de fato, não foram "preparados" para esse problema. Muitos sentem forte atração por transexuais, mas morrem de medo de assumir isso, pois significa que terá que mudar toda a base sobre a qual sua formação e educação machista foi formada. E esse homem, tem medo, com razão, do tsunami que vai ter que encarar para assumir um relacionamento amoroso com uma transexual. Mesmo que ela não faça programas, já será muito difícil para ele despir-se de toda a carga machista de sua educação, e da sociedade, e encarar o mundo. Mas tem alguns que são arrojados e tentam.
                              Por outro lado, é preciso reconhecer que as transexuais são em sua maioria seres que estão passando por uma revolução violentíssima desde que descobriram que estavam com um corpo que não era como se desejava, são pessoas sob uma pressão constante, sofrendo numa solidão assustadora, e sem saber como se resolvem os problemas que ela tem que enfrentar. Para umas, de ambientes mais carentes, soma-se a dificuldade de sobreviver. Para outras, menos carentes a pressão da sociedade. A vida a colocou nessa camisa de força e as coisas que seriam mais simples de resolver para uma pessoa qualquer, para uma trans se torna algo incontrolável. É uma luta sem tréguas a cada segundo.
                              A maioria dos homens não faz a menor ideia disso, não tem como perceber e compreender o que se passa. E muitos reagem de forma negativa em vez de reagir de modo afetivo.
                              Então, é um relacionamento que tem que superar mais dificuldade e obstáculos do que qualquer outro. Os dois lados não estão preparados para entender, para se transformar, e por isso, tem dificuldade para superar. Mas está havendo uma grande evolução nos últimos 5 anos. Posso falar porque observo há décadas esse processo. É um processo, e está em evolução.
                              Galindo - Photo grafia

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              deneme bonusu veren siteler
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              free instagram followers
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              casibom giriş
                              casibom güncel giriş
                              https://twitter.com/casibomgirisyap
                              jojobet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X