Eu chupo sem capa quando sinto que a garota é limpa, e só deixei gozar na minha uma unica vez que foi com a Janaina Ribeiro que eu sou apaixonado por ela, mas não engoli eu cuspi mas quantas vezes eu reencontrar ela eu deixo ela gozar na minha boca
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
beber leite quente e mamar sem capote
Collapse
X
-
Postado originalmente por hummer1133 Ver PostFaço sempre oral com camisa, mas a verdade é que cada vez gosto menos, realmente não tem muita piada, apenas fiz ao natural 1, e foi muito muito bom, mas por receio não repeti , mas que é muito melhor que com camisa isso éLast edited by Lais Vasconcelos; 25-11-2022, 04:47.Lais Vasconcelos
+55 (31) 999941659
WhatsApp: https://wa.me/5531999416259
Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3
Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/
Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver PostAmo da leitinho na goela haha enfiar o pau no fundo da garganta e leitar gostoso, o leite já cai direto igual Skol já desce redondo!
MASSSS... Para fazer isso preciso cuidar da minha saúde, me manter saudável para preservar a saúde de outras pessoas, não faço penetração sem camisinha, só meto com capa, deixo chupar sem e dou leitinho na goela!
No sexo oral o risco é menor, mas não pode estar com a boca cortada e nem ferida. E a gata que costumam gozar na boca devem se cuidar para não prejudicar qualquer pessoa!
E os que bebem leite devem fazer um exame de 6 em 6 meses pq tem várias DST`s, não é só HIV não.
Quem bebe leite correm o risco muito grande de pegar sífilis, hepatite, gonorréia ou outras doenças Sexualmente Transmissíveis.
PRA QUEM GOSTO DE BEBER LEITE TENHO UMA DICA FENÔMENOL...
TODA VEZ QUE FIZER UM ORAL SEM CAMISINHA OU BEBER LEITINHO, QUANDO CHEGAR EM CASA TOMA UMA AZITROMICINA.
A AZITROMICINA É UM ANTIBIÓTICO MUUITO FORTE QUE MATA QUALQUER DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, MENOS O HIV.
Vcs acham azitromicina sem receita nessas farmácias mais simples, essas farmácias de bairro.
- 1 like
Comment
-
Tive uma experiência legal com uma trans que já havia saído algumas vezes, do interior do RS. Fiz um beijo grego demorado e já deixei ela babando. Então chupei bastante ela sentido aquele pré gozo na minha boca, uma delícia. Botei uma camisinha e ela veio por cima cavalgando, e o pau babando mais e mais. Ela passava os dedos naquela pré gala e enfiava na minha boca e eu chupava os dedos dela com aquela baba deliciosa.
Então botei de frango assado e segui metendo e punhetando a gata. Quando vi que ela tava "quase", caí de boca sugando com força e ela avisou..."vou gozar" ... chupei ainda mais rápido e logo senti os jatos batendo no céu da boca e enchendo ela junto com minha saliva.
Cuspi na minha mão e passei a porra junto com a saliva no rabo dela enfiando pra dentro com os dedos e botei ela de quatro. Aí meti vara de novo, entrou deslizando fácil com aquela porra junto com saliva lubrificando. Botei forte e rápido e logo explodi num gozo muito forte, várias esguichadas e eu me contorcendo com aquele rabão na minha frente se esfregando com força na minha pélvis.... muito bom!
Seria ainda mais prazeroso se eu gozasse no pelo, misturando a minha porra com a dela, mas é arriscado...
Essa vai ficar na memória.
- 4 curtir
Comment
-
Li alguns relatos, fui casado com uma mulher trans e acabei tomando gosto em beber o gozo dela. Depois que fiquei só, não tive mais coragem... as vezes quando fico com vontade gozo em um copo e bebo. Achei que eram poucos que gostava, ai achei esse tópico...rs
Mas sempre mamei sem capa, gosto do cheiro e do gosto da secreção, me dá muito tesão... So que tenho esse tabu do esperma estar contaminado e acabo não bebendo. Já li artigos na direção contrária que o ácido estomacal mataria a maioria das doenças. Por via das dúvidas só faço com parceira fixa e depois de trocentos exames...
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por pauloaway Ver Post
Já fiquei com a perola, mamei muito aquele lindo pau. Foi ela quem tirou minha virgindade da bunda e boca. Ela não.gozou na minha boca, mas aguentar aquele pau de primeira não foi fácil, mas foi muito.gostoso depois que dilatou.
Comment
-
Postado originalmente por Boxer Ver PostTive uma experiência legal com uma trans que já havia saído algumas vezes, do interior do RS. Fiz um beijo grego demorado e já deixei ela babando. Então chupei bastante ela sentido aquele pré gozo na minha boca, uma delícia. Botei uma camisinha e ela veio por cima cavalgando, e o pau babando mais e mais. Ela passava os dedos naquela pré gala e enfiava na minha boca e eu chupava os dedos dela com aquela baba deliciosa.
Então botei de frango assado e segui metendo e punhetando a gata. Quando vi que ela tava "quase", caí de boca sugando com força e ela avisou..."vou gozar" ... chupei ainda mais rápido e logo senti os jatos batendo no céu da boca e enchendo ela junto com minha saliva.
Cuspi na minha mão e passei a porra junto com a saliva no rabo dela enfiando pra dentro com os dedos e botei ela de quatro. Aí meti vara de novo, entrou deslizando fácil com aquela porra junto com saliva lubrificando. Botei forte e rápido e logo explodi num gozo muito forte, várias esguichadas e eu me contorcendo com aquele rabão na minha frente se esfregando com força na minha pélvis.... muito bom!
Seria ainda mais prazeroso se eu gozasse no pelo, misturando a minha porra com a dela, mas é arriscado...
Essa vai ficar na memória.
Comment
Webcam
Collapse
Comment