Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homens que Dão e Chupam

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Curto ser chupado por macho. Já dei de mamar para alguns. Todos se surpreenderam com a qtde de porra que jorrava
    . adoro dar de mamar para os gulosos por porra. Mas fiz isso só 2 vezes em mais de 40 anos de vida

    Comment


    • Postado originalmente por Betão/SP Ver Post
      Curto ser chupado por macho. Já dei de mamar para alguns. Todos se surpreenderam com a qtde de porra que jorrava
      . adoro dar de mamar para os gulosos por porra. Mas fiz isso só 2 vezes em mais de 40 anos de vida
      vucê é viadu gosta di homem

      Comment


      • nunka dei su xupei uma pika cabiçuda e veiuda di travest mas num só marikuna

        Comment


        • Nunca fiquei com homem, somente trans e mulher, nunca fui nem passivo, mas confesso que tenho curiosidade, principalmente de mamar um cara.

          Comment


          • Postado originalmente por rafael torres Ver Post
            Nunca fiquei com homem, somente trans e mulher, nunca fui nem passivo, mas confesso que tenho curiosidade, principalmente de mamar um cara.
            nunk tive desejo de chupar homem, mas j como vc começou com esses desejos sinto lhe dizer q caiu na escala da perversão, logo logo vai virar passivo e se montar de mulher, mas j q cmo n se considera gay vai ficar no fórum enchendo a gente com esses desejos, vide q aqui é fórum travest e n fórum gay, irá encontrar outros foristas como vc, como um tal de fulano cdzinha e outro cd mora em niteroi. Aqui vc n esta sozinho.

            Comment


            • Postado originalmente por mousepad Ver Post
              so chupo e meto, ja tentei dar mas nao gosto mesmo, além de doer encomoda pra caralho e nao sinto nenhum tesão. mas adoro chupar até gozar na minha boca
              Confesso que depois de um golpe, tenho sentido muito medo de sair com as TGatas. E eu gosto muito, mas muito mesmo de piroca. De preferência grande, grossa, dura e com bastante leite. E é tão fácil achar várias por aí (nem sempre na minha especificação particular) nos banheirões, cabines, parques etc das grande cidades sem maiores estresses.... É maravilhoso ver aquela porrada de pau querendo apenas ter leite extraído... Seja pela mão, pela boca ou pelo cú. Providencio todos rsrs. Nesses dias chego em casa e como minha mulher com mais tesão ainda.

              Comment


              • Olá! Vou contar a minha primeira vez, foi com um primo meu, ele ficava de arreganho comigo na cama, aí um dia ele me convidou para fazer uma “meia” era este o nome na época kkkk aí aceitei sem saber muito que fazer, aí ele me comeu e eu comi ele, eu até curte pois era algo novo kkk eu tinha umas 14 anos e depois outras vezes fizemos novamente! Claro que depois disso eu comi outros primos meus e ja sai com várias transex que é o que adoro, homem não curto muito mas se rolar uma química até vai, mas só penetração e chupada mais nada! Gosto mesmo é de sentir uma caralho bem duro dentro de mim de preferência de uma trans!

                Comment


                • Nunca tive experiência na infância e nunca fiquei com homem, mas adoro trans, já sai com algumas, mas só chupava e comia. Um vez sai com uma que tinha uns 22/23cm... ela me fez engolir o pau dela todo, dai que aprendi a fazer garganta profunda. Ela queria me comer de qualquer jeito, mas não rolou por que não tive coragem, era muito grande e grosso. Este ano sai com uma que conseguiu me comer, não tive chance de escolha, comecei a chupar ela, ai ela me virou e enfiou o pau em mim... como já estava lá, deixei rolar.

                  Não sinto atração alguma por homem, nada contra quem gosta, acho que o arquetipo de "mulher" é o que me atrae. E adoro chupar, agora dar... rs

                  Comment


                  • Eu adoro chupar uma rola e ver o leite saindo. De preferência tgatas . Mas muito raramente pego um garoto jovem de no máximo 25 a. Chupo até extrair o leite. E geralmente esses jovens gozam mais de uma vez. Conheço dois ou três aqui no Rio que na falta de uma Tgata confiável aceitam serem chupados. Tem um que gosta que eu coma ele. Mas 90% das vezes eu prefiro pagar tgatas.
                    Esses garotos eu não pago e devido a minha profissão sempre tem algum querendo brincar de graça. Só pego garoto bonito e com rola grande e grossa.

                    Comment


                    • Postado originalmente por dr.cga Ver Post
                      Eu adoro chupar uma rola e ver o leite saindo. De preferência tgatas . Mas muito raramente pego um garoto jovem de no máximo 25 a. Chupo até extrair o leite. E geralmente esses jovens gozam mais de uma vez. Conheço dois ou três aqui no Rio que na falta de uma Tgata confiável aceitam serem chupados. Tem um que gosta que eu coma ele. Mas 90% das vezes eu prefiro pagar tgatas.
                      Esses garotos eu não pago e devido a minha profissão sempre tem algum querendo brincar de graça. Só pego garoto bonito e com rola grande e grossa.
                      Sortudo rsrsrs

                      Comment


                      • Postado originalmente por _judge Ver Post

                        Loguei só para te dizer que seu relato é incrível e me despertou muitas lembranças da minha infância! Parabéns e obrigado!
                        E eu loguei, pedindo desculpas pelo baita atraso. Agradecer e dizer que fiquei feliz por ter gostado do meu relato.

                        Comment


                        • Postado originalmente por LuisaCD Ver Post
                          Bom, tudo começou antes da puberdade. Nos meus tempos idos de garoto, ainda era moda aquele short-calção curto estilo ginasta. Só que os meus eram alguns nros abaixo do meu tamanho, rs. Certa vez, pedalando pelo meu bairro, com um desses me apertando, passei por uma galerinha mais velha q eu, que mexeu comigo. O carinha gritou: "Ai, boneeeca!". E as gurias tbm botaram lenha: "As pernocas da Claudia Raia!", kkkkk. Fiquei sem reação e assustado. Corri pra casa de cabeça baixa, com o queixo quase no umbigo, rsrs. Daí parei p/ analisar. O garoto bem que me tarou. Tava estampado nos olhos e no sorriso maroto de canto de boca toda a malícia.

                          Fui me olhar. Ta, os shorts curtos de fato eram tanto de menino quanto de menina nos anos 80. Mas os meus superavam! Já tinha recebido comentários menos"agressivos" sobre ter as coxas torneadinhas e o bumbum 'formosinho', apesar de ser magrinho no conjunto. Resolvi então tomar aquele ocorrido como um elogio e não como 'bullying' ou algo que o valesse.

                          E tbm ñ me desfiz dos shorts, ao contrário, comecei a vê-Los de um outro modo, passei a me enxergar "gostosinho" assim como as meninas! E arrisquei sair mais com eles, quando aquela turminha tava por perto!

                          Procurando resumir: o rapaz que me chamou de 'boneca' começou a se aproximar. Me chamava pra tudo, jogar videogame, andar de bike (essa vcs nunca iam adivinhar :B), até me ensinar a trocar resistência de chuveiro.

                          Aí, um belo dia, chega a vez das revistas de mulher pelada. Coisa que todo moleque faz, a dois ou em bando.Conversa vai, conversa vem, ele pergunta se eu já sei bater punheta, se já tinha pelo no saco, se já bateu no mesmo ambiente que outros, se algum amigo já soltava leite pelo pipi. XD

                          Tava tdo ficando quente e ele com aquele tesão adolescente em ebulição pegando no pau e vendo as xoxotas peludas oitentistas. Até que ele abre o zíper e pimba! Põe pra fora. Foi a primeira vez que vi um pau "adulto" ao vivo. Era de um adolescente, mas bem desenvolvido. Senti uma adrenalina forte, coração disparado e perninhas bambas. Fiquei catatônico, sem disfarçar minha hipnose por aquele membro grosso, envergado pra cima e com uma cabeça grande e molhadinha.

                          Depois de uns 10 minutos se masturbando, ele quis saber sobre troca-troca. Disse que na minha idade é super normal e que alguns meninos do bairro já pediram pra ver o pau dele e tbm toca-lo. Pensei com meus brios de pirralhinho que já se acha mto machinho: "e se ele faz isso pra depois sair dizendo que eu sou mariquinhas, a mulherzinha da vizinhança?" Mas ñ durou mto essa relutância, acho que algo muito bom acontecia ali, além da minha sexualidade nascendo: deixei um precoce machismo besta de lado!

                          Quando ele ofereceu o penis para que eu segurasse, aceitei de pronto. Eu estava com vontade! Pacientemente ele foi me ensinando, a fazer o vai-e-vem, na base, como se acaricia a glande e as bolas sem machucar.

                          Eu me sentia estranho quando chegava em casa, me sentia sujo, culpado e até chorava, mas no dia seguinte queria voltar à casa dele e fazer Td de novo. Tinha horas que eu achava que era uma mulherzinha mesmo.

                          Passou mais um tempo, Niver da irmã dele, eu tava junto. Teve piscina e Td, e ele conseguiu escapulir comigo para uma salinha onde guardavam coisa de churrasqueira, sacos de carvão e outras tralhas. Detalhe: ele tinha 'furtado' a chave! Foi o momento para a próxima etapa: Sim, ele me seduziu a ponto de fazer sexo oral nele. Foi o dia em que eu perdi o medo. Minha sexualidade aflorou, e a partir dali ia me moldar pra sempre, porque se aquilo era ser mulherzinha, então não dava pra resistir ser mulherzinha mesmo! Rsrs!

                          E antes de mais nada, vamos deixar claro que, ttecnicamente, não se tratou sob nenhum aspecto, de pedofilia. Ambos éramos menor de idade!

                          Fazer sexo oral no Kaio foi gostoso, ele ñ me forçou a nada, e se não fosse o olhar dele vendo uma erotização no garotinho que pedalava com as perninhas de fora, além, claro de seu lindo pintão afro (sempre gostei do meu oposto fisicamente, me fascinava), talvez ninguém viria a despertar minha bissexualidade, que é tão exacerbada em mim desde pequeno.

                          Desde esse dia de verão na piscina, rolou de tudo entre a gente, MENOS penetração. E nem daria certo! Uma vez, flagrei a irmã dele coxixando: "Kaio, se vc estourar uma veia desse menino, vc ta f*****!" Risos! A danada sabia de tudo e encobria, olha só!

                          O Kaio não tirou a virgindade da minha bunda, mas foi quem me iniciou sexualmente, me fazia vestir lingeries e rebolar pra ele, a chupar aquele pauzao que nem cabia na minha boca, engolir a porra farta que jorrava dele.

                          Enfim, sinto saudade da época dos shortinhos, de entender o que é se sentir desejado como se eu fosse aquelas menininhas lolitinhas hihi e da troca de energias que isso proporciona, sendo que não importa NAda se sua primeira vez foi com menino ou menina!

                          Desculpe pelo TESTAMENTO,

                          Mas aos que se atreveram, agradeço a sua audiência e a sua PACIÊNCIA!

                          Fui...
                          Caramba que delícia esse relato. Me fez voltar a minha adolescência quando brincava com os moleques da turma e rolava o maior tesão.

                          Comment


                          • Eu gosto de pica de travestis...
                            Chupo até o talo...

                            Comment


                            • Eu adoro chupar rola de Tgata. Até sair leitinho

                              Comment


                              • Postado originalmente por autenticoz Ver Post
                                Eu adoro chupar rola de Tgata. Até sair leitinho
                                É uma delícia, né, confrade?
                                Mesmo quando é um strap-on que uma cis usa, já me amarro em cair de boca; até levo leite condensado pra simular a "porra" E, sem falsa modéstia, não tenho cara, mas chupo uma neca como poucos. Sou capaz de fazer a TG gozar na minha boca inadvertidamente!

                                Às vezes falo isto com alguma GP cis quando falo que curto trans também, elas ficam de cara!

                                Mas, como escrevi em outro tópico, só curto chupar e receber sem preservativo, se não é assim, nem quero receber!

                                SHE-DICK AND NAVEL RULE!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X