Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Indianópolis (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa noite
    ontem andando pela indianopolis, vi uma delicia perto do bradesco, onde era o drive.. bunda enorme, pele morena e loira, esta sempre de fio dental, se apresentou como Angel…
    uma bunda gigante
    alguem pode dar referências?

Comment

• Postado originalmente por Gtosarado32 Ver Post
      opa beleza? Achou tranquilo caminhar pot ali? Tem muita boneca mesmo? São dotadas e ficam punhetando na rua? Já me falaram que a maioria tem carro e fazem o PG no próprio carro agora não sei
      Parça onde elas ficam é la embaixo emMoema tipo AV moema, AV jandira, Alameda dos Tupiniquins, roda pelos quaerteiroes láque vc vai encontrar, sempre após as 23;30, segunda feira por ex: estava a Lise Rios, Agatha Lyara, Ariela etc..... só ai tem quase 60 cm de rola, na Indianopolis não esta tendo muitas não, algumas sim ficam no proprio carro mas esta dificil aparecerem por lá, onde tem mais meninas é na AV irere paralela a Indianopolis, mas com o proprio carro nenhuma.....
      Last edited by kabala; 11-10-2023, 09:35.

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post
        Parça onde elas ficam é la embaixo emMoema tipo AV moema, AV jandira, Alameda dos Tupiniquins, roda pelos quaerteiroes láque vc vai encontrar, sempre após as 23;30, segunda feira por ex: estava a Lise Rios, Agatha Lyara, Ariela etc..... só ai tem quase 60 cm de rola, na Indianopolis não esta tendo muitas não, algumas sim ficam no proprio carro mas esta dificil aparecerem por lá, onde tem mais meninas é na AV irere paralela a Indianopolis, mas com o proprio carro nenhuma.....
        Brother conheço bem Moema, mas não sei quem é essa Ariela, é LB, tem foto dela?

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Brother conheço bem Moema, mas não sei quem é essa Ariela, é LB, tem foto dela?
          Então, ela é magra um pouco alta cabelos longos e lisos e pretos, disse ter 19 cm e fazer ponto ali na Tupiniquins a um tempo já, na verdade eu tambem não conhecia ela, não deixou tirar fotos queria que eu voltasse lá umas 3 da madruga, ai não dava pra mim, ela estava do lado direito da tupiniquins pra quem vai sentido AV. Indianopolis, disse que esta sempre por ali.....

Comment

Então, ela é magra um pouco alta cabelos longos e lisos e pretos, disse ter 19 cm e fazer ponto ali na Tupiniquins a um tempo já, na verdade eu tambem não conhecia ela, não deixou tirar fotos queria que eu voltasse lá umas 3 da madruga, ai não dava pra mim, ela estava do lado direito da tupiniquins pra quem vai sentido AV. Indianopolis, disse que esta sempre por ali.....
            Maravilha Kabala, valeu pela informação

Comment

• Sai com a Alexia Rios.
              https://www.forumtravesti.com.br/for...33#post1662433

Um dos melhores momentos que já tive.

Mesmo com aquele pirocao. Ela foi somente minha FÊMEA.

Peguei na Irerê (ela faz Moema mas justo hj, Terça, ela estava acompanhando uma amiga que foi pra Indy). Dei mtaaaa sorte, ou foi o destino, sei lá. Não tinha a menor vontade de ir pra Moema rs.

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
                Sai com a Alexia Rios.
                https://www.forumtravesti.com.br/for...33#post1662433

Um dos melhores momentos que já tive.

Mesmo com aquele pirocao. Ela foi somente minha FÊMEA.

Peguei na Irerê (ela faz Moema mas justo hj, Terça, ela estava acompanhando uma amiga que foi pra Indy). Dei mtaaaa sorte, ou foi o destino, sei lá. Não tinha a menor vontade de ir pra Moema rs.
                Sexta de madrugada abordei ela em Moema, estava no ponto onde fica Jheniffer D'Castro, disse-me o nome dela, mas não lembrava dela dos fóruns, como não conhecia e meu passaporte tava vencendo vazei.

Comment

Sexta de madrugada abordei ela em Moema, estava no ponto onde fica Jheniffer D'Castro, disse-me o nome dela, mas não lembrava dela dos fóruns, como não conhecia e meu passaporte tava vencendo vazei.
                  Eu vou no instinto desbravador mesmo. Era um sonho de consumo. Namorava nos filmes

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Eu vou no instinto desbravador mesmo. Era um sonho de consumo. Namorava nos filmes
                    Show brother. Mas meu instinto de desbravador, ficou pra trás a anos kkkkkk. Não tenho mais idade para adrenalinas. Imagina, conheci o fórum somente em 2015, antes disso, nessa longa estrada, era só tiro no escuro, digamos que de 65 a 75% me dei bem, o restante por cento cara, foram panks kkkkk. Hj galera que tá chegando nesse mundo, tem tudo mastigadinho.
                    Last edited by safado07; 20-12-2023, 18:34.

Comment

Show brother. Mas meu instinto de desbravador, ficou pra trás a anos kkkkkk. Não tenho mais idade para adrenalinas. Imagina, conheci o fórum somente em 2015, antes disso, nessa longa estrada, era só tiro no escuro, digamos que de 65 a 75% me dei bem, o restante por cento cara, foram panks kkkkk. Hj galera que tá chegando nesse mundo, tem tudo mastigadinho.
                      Kkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade. Eu comecei em 2000 andando de carro na industrial era lotadissimo de tgatissimas em tudo que era canto da avenida muitas vezes ficava andando por.horas vendo aquelas delicias sem coragem para parar so.batendo punheta dentro do carro. Ate que criei coragem sai a primeira vez na industrial era uma mestiça que ficava na esquina daquela rua q sobe perto do motel cheguei no.hotel estava com tanto tesao que fui no banheiro gozar batendo uma para nao queimar a largada e a gata percebeu e deu risada por sorte foi super gente boa. Dai em diante coragem estabelecida comia direto santo andre, industrial, centro, jockey, sao Vicente. Gracas a Deus os perrengues.q me.dei mal foram poucos de roubo itens dentro do carro na indianopolis para variar no ponto das banndidas em frente ao Bradesco e uma extorsão no final da indianopolis uma vez, alem de uma.pedrada q tomei no vidro traseiro do carro na industrial de uma trans mais.louca q tudo. Mais sempre.fui no instinto tb hoje com 41 anos q ando cagão pra caramba em ver um gata na rua e desbravar. Acho q nesses anos todos e nas centencas e centenas de programas feito o mais engracado de tudo isso foi uma vez que paguei em cheque a trans naquele drive q tinha no final da industrial e o banco voltou o cheque por conta da assinatura e o drive ne ligou puto que a tgata tinha passado pra eles ate q fui la com uma puta vergonha da situação trocar e o cheque ainda tomei uma esculhambada kkkkkkkkkk

Comment

• Pessoal sai com essa gata diz chamar Bruna tava perto da irerê muito gata PG Flex ativa passiva goza farto mandou muito bem super recomendo me cobrou 100 na pista mas motel super indico,, diz ser nova lá na regiao

Comment

Raica Morales +55 85 99617-4393

Fala galera, estava aguardando conseguir encontrar essa ninfetinha por isso não havia criado tópico, mas como nosso amigo o fez, aqui vai. conheci a gatinha na Av irere a noite, menina super lista transparente, alegre comunicativa, esta em SP a passeio e aproveitou para fazer um extra, vai voltar para Fortaleza mas disse que em breve retorna a SP, a gata tem 20 aninhos 1,58 de altura bem magrinha, ninfeta das ninfetas rssss corpo lindo desenhado lisinho, cabelos pele e unhas bem cuidados, um sorriso lindo, varias tatoos pelo corpo, curte ser ativa e passiva, pau ficou duro de uns 18 cm meio grossinho pro tamanho dela, um saco enorme e delicioso, ela me disse que curte pau grosso, vai ficar em SP até a semana que vem no maximo, disse que não vai com frequencia pra pista prefere atender no local dela ou hotel e motel, foda garantida para quem curte ninfetinha bem pequenininha...podem ir de olhos fechados...

Lista trasnparente...
                          Será que está por SP?

Comment

• Postado originalmente por Japabik Ver Post

Será que está por SP?
                            acho que não, mas o zap ta ai...

Comment

acho que não, mas o zap ta ai...
                              Chamei nesse número mais nem recebe.
                              acho que trocou o número kkkkk
                              Mas obrigado amigo

Comment

• Um conjunto bem interessante essa Brenda hein...Acho que vou começar a explorar a Av. Indianópolis, a qual é uma incógnita para mim. (Ainda).

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X