Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Irerê tava começando uma obra na rua: tinha muito buraco e galera ia começar a asfaltar por cima.
Tinham apenas 2.
Moema nem fui, subi direto pro Atacadão 24h...e confesso: me deu um tesão de levar alguma gata pro estacionamento do supermercado na madrugada pra transar dentro do carro.
Enfim, semana de chuva é assim mesmo.
Ao ir pra casa mais tarde vi em moema ( quase deserta ) a agata e a renata lia…
e so
indy uma ou outra de praxe , nada digno de nota…
noite sem sexo ( nem estava procurando pois nos ultimos 7 dias sai 5 vezes … kkk tava tarado … )
... qdo eu posso , minha coisa eh : a cada 3 metidas c mulheres 1 c trans ... , eh como que a coisa tem q se equilibrar ..... kkkkkk ...... mas , tem vezes q em 2-3 semanas so saio c meninas pois moro no interior , ahi so voltando na gloriosa sao paulo ... ahi entro como um demonio procurar trans ninfetas , mas cada veis ACABO CONHECENDO MENOS AS MINAS , KKKKKKKK ...... arriscar nao eh minha coisa .......
E finalmente encontrei a Vitorinha novamente na Irere.
Em 2024 ela era muito ninfeta, nem parecia que tinha mais de 18 anos, já agora tá uma ninfeta sexy safada e ainda mais linda.
Ela tem quase 1,70m. Pele branca, corpo garrafa de Coca-Cola sem exageros com bunda pequena, mas perfeitamente redonda, barriga chapada, peitos agora turbos, rosto pequeno. Cabelos pretos lisos só um pouco abaixo do ombro e tava usando aqueles óculos de secretária com cara de safada.
Tava na Irere x Afonso Mariano, na famosa muretinha da esquina do lado direito de quem tá na Irere sentido Moema.
Não sei se foi por já ter saído com ela antes, mal entrou no carro já me beijou muito de língua e foi assim a cada parada no semáforo, inclusive no estacionamento do hotel, tipo gata de baladinha.
Na cama ela continuou sendo a gatinha de balada: muitos beijos, mamou no pelo, fez garganta profunda e tbm deixou mamar a sua neca e a sua cuceta sem pressa (mas pediu educadamente pra parar pq ainda não podia gozar, já que precisava trabalhar...ou seja se tivesse sido o último cliente dela da noite, acho que gozaria de boas).
Trepando foi uma delícia tbm pq ela é bem flexível, então abriu muito as pernas (segurando nos pés) pra deixar a sua cuceta bem visível e empinada pra tomar vara...no fim gozei com ela de bruços, bombando naquela bundinha mignon perfeita.
Foi excelente pq geralmente quando eu faço repeteco após um bom intervalo, acaba sendo bem sem graça (tipo fica estrelinha ou tipo me põe de castigo), mas ela diferente destes casos continuou meiga e fogosa.
Pediu na pista 100 Drive (preço teto novo, infelizmente) e 150 (já quase padrão da região) no hotel. Não sei se ela tem prive.
Pelo que entendi faz ativa tbm, mas não tenho ctz e contato como sempre nem pego, já que quase nunca vou nos prives de gatas de pista.
Sem anúncio, mas segue foto dela antiga de quando ainda anunciava na PhAc com peitinhos de hormônios.
Semana passada ela estava por lá e as vezes aparece pela barra...
... essa eh gatinha hein ... boaaaaa , assim q der convoco !!! IMPORTANTE : VCS NAO ACHAM Q TEMOS Q CRIAR UM POST PRA AS BOAS DO SKOKKA EH AS PICARETAS ??? ...... pois eu ja ( no pasado ) peguei minas honestas la , mas o q tem hj eh muito mais picaretinhas !!!
Tavam as de sempre: Débora Bianca, Paulinha, as 2 do ABC que são colegas da Ágatha, Camila, Polly, Bella Vitória, a Vitória loira q saí da última vez e mais umas 5 que eu as vejos na pista, mas não sei o nome de cada uma...
Eu queria muito parar numa mulher trans preta muito gata, alta, tipo mais de 1,80m, parece modelo de rosto de tão linda com traços bem femininos, cabelão preto liso com um pouco de ondas... não sei se é a Stephane que o everso222 perguntou outro dia (dia 17 de julho).
Hoje foi a segunda vez que a vi na Irere.
Como ela sempre fica com uma amiga e ainda poucos metros da Bella Vitória que tem avaliações mistas....fora que é totalmente fora dos padrões das gatas de pista que eu paro (que são mais estilo mignon), novamente fiquei na dúvida, mas da próxima vez vou parar pelo menos pra entrevistá-la.
voce e eu dificilmente vamos vamos brigar / disputar uma tgata na atualidade !!!!! gostamos de perfis opostos !!!!!! voce nas mignons .... eu nas cavalas agressivas !!!!
( sempre pode ter excecao, nao vamos fechar as portas né ? )
Por fim: tbm novamente encontrei com aquela loira de uns 30 anos, bonita, deva ser alta (é que usa sempre bota de salto alto).
Ela novamente foi muito gentil na entrevista.
Tava novamente com micro saia e com a calcinha levemente aparecendo com a sua neca fazendo volume... deva ter uma neca de responsa....
Outra que não é do meu pefil, mas que tenho muita vontade de sair.
Perguntei a sua preferência e ela disse ser flex... provavelmente deva ser mais ativa pelo tom da resposta kkk.
E que continua cobrando 100 Lulis no hotel!
Mama sem capa só o começo, em outras palavras provavelmente com capa 95% do tempo.
Desta vez estava na esquina da Indi x Alameda dos Guainumbis
Alguém sabe quem é? Será que é Alessandra di Roma que vcs sempre comentam?
obs: NÃO é aquela loira tbm tatuada que vive chapada e que hoje estava inclusive pelada sentada onde era antiga agência do Santander.
obs2: a gata conhece pelo jeito o tio (que capaz de ser na vdd mais novo que eu kkk) do bike bar que fica parado nos pontos de ônibus.
escrevi no dia 31-08-2025, às 01:27:
Essa daqui eu vou fazer um post a parte de propósito pq tbm animei, mas foi curioso.
To vindo de Moema e encontro uma loira de cabelos médios, 1,75m, magra, aparenta ter perto dos 30, peitões siliconados e bem bonitos, bundinha P (magra), e de vestido branco decotado pra mostrar o vale dos peitões e bem curto que dava pra ver a sua calcinha branca e com um volume considerável da neca mesmo colocando pra trás.
Bonita e bem simpática, pediu cem conto, mas tbm mama só com capa.
Ela lembra um pouco de rosto aquela apresentadora Luísa Mel, mas na versão gostosa, sexy e gente boa.
O fato curioso desta abordagem:
Ela tava na esquina da Indi com a Alameda dos Apetupás e à noite, sozinha! A famosa esquina...
nao é a alessandra. nao nesse ponto. corpo diferente da alesandra que tem bunda GG ...
to curioso, ali ficava uma mulata clara gostosa do parana , mini saia salto 15 .... cabelo ondulado claro..... nao sei se é a mesma.... que horas isso foi ?
to voltando pra sampa e como vocesabe moro do lado, fiquei curioso pra dar um confere nessa semana ( tres semanas sem pista ja .... vo voltar tarado !!!!!!!!!!! kkkkkk )
1. Zerou de ninfetas mignon de preferencia passivas. Será efeito fim de ano ou daqui pra frente os sábados vão ser assim?
2. Av. Indi tava lotado de carro sentido Moema > Jabaquara! Chegava a encher o quarteirão quando farol fechava, mas Irere vazia de carro
3. Muitas desconhecidas nas ruas entre Irere e Indi.
4. Viaturas da PM mais que o normal rodando, não sei se aconteceu algo ou aumentaram a ronda por ser fim de ano.
e como sempre essa região vai ser assim pra pior daqui pra frente até virar o ano.
Sexta feira tinha muita menina passiva na Irerê, estava com muito movimento de carro também! Porém eu fiquei sabendo que está tendo assalto ali onde as meninas trabalham
Como anda a pista na Indy faz tempo q não pego ninguém lá, eu não saio sem referências, lembro q sai com Marcelly reiz uma de Manaus bons tempos em 2018 se não me engano
boa! definitivamente segundas e sextas são os dias pelo jeito.
achei que tinha parado essa fase dos safados assaltarem as gatas na Irere, mas infelizmente pelo jeito voltaram.
a parte boa que um deles já sei como é, então quando avistar o carro dele por lá, vou acionar a polícia, ctz...ainda mais agora com monte de viatura da PM pela região.
Já sai com 2 meninas que me falaram de um carro branco, é um cara moreno com barba que assalta elas, Naquele modo paga o programa na rua e chega outro e pega o dinheiro delas e dele, aí finge que não sabia
Mais um encontro inesperado. De pista.
eu ja tava planejando ir no flat dela,
enrolando mas louco pra ir….
saio de casa as 1:00 da manha e nao é que na araes,
meio escondida, meia luz uns 15 metros pra dento vejo uma QMM gigante de biquini vermelho:
sim, sabryna banks!!!!!!!
reconheco no ato! Deu taquicardia!
dei a volta no quarteirao e ela ainda estava la!
tava querendo encarar ela faz tempo!
e fui!
lista branca.
foi mandona pra caralho!!!!!!
me tratou como uma cadela vagabunda!!!!
ela quis ir no drive in!
queria fuder no carro!
na verdade ja fui chupando e obedecendo ja na rua antes de chegar la.
fudemos gostoso e gozamos juntos!
sentir aquele corpo gigante montando por cima e avancando pra cima sem perdao foi sensacional!
o carro chacoalhou bonito!
aqueles pelos todos loirinhos nas coxas sao um tesao.
nada como encontrar uma tgata que voce estava ja querendo sair!
e sem combinar!!!!!!!
Comment