Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Indianópolis (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por everso222 Ver Post

ela estava la ate a hora da chuva. foi embora entre 9;30 e 10 hrs.
    tradiciconal sainha curta ( verde clarinho hoje ) e salto 12.
    ela costuma chegar as 19:00 e vai embora cedo entre 10 e 11:00 . percebi que nete inicio de ano tem ficado ate mais tarde algumas noites. mas é um tgata pra encontrar trepar mais cedo entao... ( pelo menos era assim)
    como moro numa paralea a indy ha 26 anos, rodo muito por ali e acabo observando algumas cositas .... kkkk ..... hoje as 21;00 sai pra ir no posto de gasolina e tirar grana do caixa eletronico no posto da rubem berta.... ai dou um confere ... na volta elaja tinha vazado..... chuva forte..... avenida vazia...

ela é uma beleza de tgata.... morena vistosa, grande, gostosona mesmo ....

ja conversei com ela , nunca sai... me falou que nao é dotadona..... ( e eu tarado enm roludonas ... ) . talvez eu ate devesse arriscar...

algum de voces ja saiu com ela ? como seria o dote ?

derepente eu arrisco uma noite dessas ...

Já saí 2 vezes .. bem de boa e quero ver se encontro nos proximos dias, o tamanho é convidativo kkk
    nao lembro o nome e nao sei se tem anúncio em site .

Comment

• Postado originalmente por Edueduardinho Ver Post

Já saí 2 vezes .. bem de boa e quero ver se encontro nos proximos dias, o tamanho é convidativo kkk
      nao lembro o nome e nao sei se tem anúncio em site .
      Defina rola convidativa.

Comment

• Acho que la só rola de madrugada agora né?

Comment

• Está fraco e a magrinha da esquina com a Guainumbis anda sumida, não a vi mais por ali .

Comment

• 23h00, A rua está muito fraca. Muito frio E quase ninguém por aqui. E eu ainda na busca daquela Magrinha, acho que deve ter mudado de local ou desistido da rua…

Comment

• Postado originalmente por Edueduardinho Ver Post
              23h00, A rua está muito fraca. Muito frio E quase ninguém por aqui. E eu ainda na busca daquela Magrinha, acho que deve ter mudado de local ou desistido da rua…
              quer dar um role la??

Comment

• Nesta semana de férias fora de São Paulo, não vai dar. Peguem contato da gata do farol da guaianumbis confrades!!

Comment

• Sai com uma morena magrinha mas mega silicionada que fica perto do itau
                  chupou MUITO e nem reclamou de toma lete na boca…R$100 mas dei 120 pra ela me mamou ate gozar

Comment

• Galera estou apaixonado pela Dominique Charet do RJ...conhecem ela?
                    Depois da morena que eu saia e achava gata d++ Wllyane essa ganhou agora

Comment

• Galera. Passei de carro na rua Irerê umas 20:00, tinha uma ruiva maravilhosa lá.
                      Deu uma vontade de pegar mas casado, coloco ela no carro, depois me dá um BO ou cai algum brinco rss

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X