Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Indianópolis (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por everso222 Ver Post

ela estava la ate a hora da chuva. foi embora entre 9;30 e 10 hrs.
    tradiciconal sainha curta ( verde clarinho hoje ) e salto 12.
    ela costuma chegar as 19:00 e vai embora cedo entre 10 e 11:00 . percebi que nete inicio de ano tem ficado ate mais tarde algumas noites. mas é um tgata pra encontrar trepar mais cedo entao... ( pelo menos era assim)
    como moro numa paralea a indy ha 26 anos, rodo muito por ali e acabo observando algumas cositas .... kkkk ..... hoje as 21;00 sai pra ir no posto de gasolina e tirar grana do caixa eletronico no posto da rubem berta.... ai dou um confere ... na volta elaja tinha vazado..... chuva forte..... avenida vazia...

ela é uma beleza de tgata.... morena vistosa, grande, gostosona mesmo ....

ja conversei com ela , nunca sai... me falou que nao é dotadona..... ( e eu tarado enm roludonas ... ) . talvez eu ate devesse arriscar...

algum de voces ja saiu com ela ? como seria o dote ?

derepente eu arrisco uma noite dessas ...

Já saí 2 vezes .. bem de boa e quero ver se encontro nos proximos dias, o tamanho é convidativo kkk
    nao lembro o nome e nao sei se tem anúncio em site .

Comment

• Postado originalmente por Edueduardinho Ver Post

Já saí 2 vezes .. bem de boa e quero ver se encontro nos proximos dias, o tamanho é convidativo kkk
      nao lembro o nome e nao sei se tem anúncio em site .
      Defina rola convidativa.

Comment

• Acho que la só rola de madrugada agora né?

Comment

• Está fraco e a magrinha da esquina com a Guainumbis anda sumida, não a vi mais por ali .

Comment

• 23h00, A rua está muito fraca. Muito frio E quase ninguém por aqui. E eu ainda na busca daquela Magrinha, acho que deve ter mudado de local ou desistido da rua…

Comment

• Postado originalmente por Edueduardinho Ver Post
              23h00, A rua está muito fraca. Muito frio E quase ninguém por aqui. E eu ainda na busca daquela Magrinha, acho que deve ter mudado de local ou desistido da rua…
              quer dar um role la??

Comment

• Nesta semana de férias fora de São Paulo, não vai dar. Peguem contato da gata do farol da guaianumbis confrades!!

Comment

• Sai com uma morena magrinha mas mega silicionada que fica perto do itau
                  chupou MUITO e nem reclamou de toma lete na boca…R$100 mas dei 120 pra ela me mamou ate gozar

Comment

• Galera estou apaixonado pela Dominique Charet do RJ...conhecem ela?
                    Depois da morena que eu saia e achava gata d++ Wllyane essa ganhou agora

Comment

• Galera. Passei de carro na rua Irerê umas 20:00, tinha uma ruiva maravilhosa lá.
                      Deu uma vontade de pegar mas casado, coloco ela no carro, depois me dá um BO ou cai algum brinco rss

Comment

• Galera tudo bom sou novo aqui e queria saber sobre algumas gatas ali da indi ,alguém já saiu com uma loira que fica ali na frente da clínica veterinária , bem do lado da agência de carros .loira de corpão não é muito alta ,siliconada e bundona .

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X