... peguei a camila ,... so p matar a curiosidade ....... ela eh bonita , LB , mas nao volto ........ tinha algumas la na irere q nao conheco mas , a maioria bem gatas ...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Av. Indianópolis (SP)
Collapse
X
-
... mmmmm eh agora ... ela era bonita , mas tava meio oscuro ...... altissima ... mas assim , se dominique para p ahi , deve ser ela ... parecida eh ... tambem tinha uma beeem baixinha , cabelos vermelhos , mas tambem nunca vi d novo ( sou do interior entao vou cada 15 dias )
- 1 like
Comment
-
https://www1.folha.uol.com.br/cotidi...ul-de-sp.shtml
De Domingo pra Segunda (dia 2/fev), um policial civil foi preso suspeito de matar uma GP Trans.
Comment
-
Vi em outro site, foi a Sheila eu a conhecia de tempos já não acredito que foi tentativa de assalto como ele relatou, ela era um doce de pessoa, pelo menos comigo nunca nem alterou o tom de voz....Postado originalmente por Fusca69 Ver Posthttps://www1.folha.uol.com.br/cotidi...ul-de-sp.shtml
De Domingo pra Segunda (dia 2/fev), um policial civil foi preso suspeito de matar uma GP Trans.
- 1 like
Comment
-
Num to lembrando dela agora….. sheila…. E nesse horario…..Postado originalmente por anjovirtual Ver Post
Vi em outro site, foi a Sheila eu a conhecia de tempos já não acredito que foi tentativa de assalto como ele relatou, ela era um doce de pessoa, pelo menos comigo nunca nem alterou o tom de voz....
- 1 like
Comment
-
ela estava la ate a hora da chuva. foi embora entre 9;30 e 10 hrs.Postado originalmente por Edueduardinho Ver PostEstou passando por aqui 23:00 horas , vim atrás daquela moça magrinha que fica na esquina com Indianópolis com q Guainumbis no farol, ela diz que é curitibana. Mas não está por aqui. Região bem vazia hoje
tradiciconal sainha curta ( verde clarinho hoje ) e salto 12.
ela costuma chegar as 19:00 e vai embora cedo entre 10 e 11:00 . percebi que nete inicio de ano tem ficado ate mais tarde algumas noites. mas é um tgata pra encontrar trepar mais cedo entao... ( pelo menos era assim)
como moro numa paralea a indy ha 26 anos, rodo muito por ali e acabo observando algumas cositas .... kkkk ..... hoje as 21;00 sai pra ir no posto de gasolina e tirar grana do caixa eletronico no posto da rubem berta.... ai dou um confere ... na volta elaja tinha vazado..... chuva forte..... avenida vazia...
ela é uma beleza de tgata.... morena vistosa, grande, gostosona mesmo ....
ja conversei com ela , nunca sai... me falou que nao é dotadona..... ( e eu tarado enm roludonas ... ) . talvez eu ate devesse arriscar...
algum de voces ja saiu com ela ? como seria o dote ?
derepente eu arrisco uma noite dessas ...Last edited by everso222; 04-02-2026, 03:45.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment