Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Indianópolis (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Essa daqui eu vou fazer um post a parte de propósito pq tbm animei, mas foi curioso.

To vindo de Moema e encontro uma loira de cabelos médios, 1,75m, magra, aparenta ter perto dos 30, peitões siliconados e bem bonitos, bundinha P (magra), e de vestido branco decotado pra mostrar o vale dos peitões e bem curto que dava pra ver a sua calcinha branca e com um volume considerável da neca mesmo colocando pra trás.

Bonita e bem simpática, pediu cem conto, mas tbm mama só com capa.

Ela lembra um pouco de rosto aquela apresentadora Luísa Mel, mas na versão gostosa, sexy e gente boa.

O fato curioso desta abordagem:

Ela tava na esquina da Indi com a Alameda dos Apetupás e à noite, sozinha! A famosa esquina que bombava de gatas no começo deste século, quando ainda existia aquele Drive onde hoje é o supermercado Dia e a Drogaria SP.

Achei muito inusitada a situação, bateu até uma certa nostalgia e quase sai com ela pelo conjunto da situação kkk.

Alguém sabe quem é?

Comment

• Passadinha naquele trecho Indi + Sorimãs + Irere + rua lateral do Posto e do outro lado da Indi tbm, perto das 23h30.

Achei bem animado hoje.

Das que conheço estavam:

Dominique Dias muito gata na Irere x Sorimãs

Bruna Sierra tbm gata demais na rotatória do tênis clube.

Manu Nazário na esquina da Indi, onde fica atual Buddha Spa, nossa ela tá mais gata ainda, corpo de modelo, pqp.

E aquela ninfeta na Irere, sentido Moema, após Afonso Mariano, que parece meio mestiça, que já comentei aqui que usa umas roupas street, ainda vou parar nela.

E uma que da outra vez estava loira, e veio pra pista de Patinete elétrico. Hoje ela tava com amiga e provavelmente tava indo embora de patinete, até tirei foto dela pra observar com calma aqui em casa, mas não achei ninguém parecida no PhAc.

As outras da Irere, não reconheci, mas no total nesse trecho hoje deveria ter umas 20.

Comment

• Indi cheguei quase perto da 1h da madrugada após Industrial, isso de quinta pra sexta, aí do nada passaram 2 viaturas Corolla Cross da PM com giroflex aceso e fecharam a Sorimãs quase esquina com Irere, logo após eu ter passado pelo cruzamento, tipo questão de menos de 3 minutos.

Aí vi que ia azedar, fui embora, mas de qq jeito essa pista tava bem fraquinha.

Um fato interessante foi uma gata que lembrava bastante a Rafa Marques na Irere ao lado daquele prédio residencial marrom, perto da Afonso Mariano, mas se realmente era ela ou não zero ctz.

Comment

• Refiz o post pq encontrei o anúncio da gata:

Sobre a passagem breve na Indi na quinta dia 11 pra sexta, eu encontrei essa gata do link (Bárbara) na esquina da Afonso Mariano x Irere. Ela já veio cambaleando da Av. Indi via Afonso Mariano e mal conseguia ficar em pé na esquina. Pareceu que tava vindo da Indi com outra, mas na Irere só tava ela ali na esquina e precisava se apoiar na parede branca para não cair.

Aí não parei pra ela e como dito, fui embora ainda mais com as viaturas da PM a milhão atrás de alguém.

ao vivo é gata, bem parecido com a foto da capa do anúncio.

segue link do anúncio dela no TC.

https://www.travesticomlocal.com.br/.../barbara-muniz

Comment

• garoa, frio, vento, à noite e dia de futebol na Globo.

acho que a mulherada sabe que os clientes não vão numa quarta e ainda mais com esse tempo.

Indi hoje ZERADA!

Irere não tinha 5 na pista toda nesse horário de quase meia-noite.

única que me chamou a minha atenção é aquela que parece índia e que fica mais na esquina da rua lateral do posto x Irere.

Comment

• passei ontem ( pois to em sp ) ... alguem saiu com uma tal penelope ??? tinha tambem uma ninfeta 1.6 eh pouquinhos , com cabelo liso ... parece essas q estao na barra dando golpe , mas esta aqui ja vi algumas vezes ...... em fim

Comment

• Postado originalmente por salsa10 Ver Post
                passei ontem ( pois to em sp ) ... alguem saiu com uma tal penelope ??? tinha tambem uma ninfeta 1.6 eh pouquinhos , com cabelo liso ... parece essas q estao na barra dando golpe , mas esta aqui ja vi algumas vezes ...... em fim
                Hoje Irere tava animada pra quase meia-noite: tinham no total só umas12, mas a seleção hoje tava muito boa. praticamente só gatas.

Até na Indi tinham umas sumidas que apareceram como a Alice Stelmann

então Salsa não sei quem é penélope. Tinha uma que anunciava com esse nome este ano, mas acho que era do time das 300 pra mais.

por coincidência, saí com uma ninfeta da BF na Indi, nesse perfil: quase 1,70m, cabelo liso preto, pele branca, tatuada, linda de rosto, com piercing no nariz e boca, bem magrinha, bundinha redondinha pequena, peitos PP de hormônio, no máximo deva ter 19 anos. Comigo foi simpática demais.

tava com um cara meio longe que ela me disse que é o segurança dela kkkk, até fiquei meio cabreiro no começo, mas ela foi tão simpática e espontânea na entrevista que arrisquei e me dei muito bem. dessas que dá vontade de convidar pra dormir em casa.

provavelmente é passiva por preferência, dessas que toma hormônio desde adolescência. neca mini bem dura, gozou tomando vara e me beijando gostoso.

começando a ter ctz que pra pegar ninfeta passivinha ou até flex, a Irere & Indi seja menos arriscado que ir até BF. Vc viu a ninfeta linda que eu pedi info lá no tópico da BF (Camila) disse pro Ichigogu30 que fez pista Indi e uma outra que saí na rua das necas, tbm ninfeta linda disse que era da Indi e que só foi pra BF pq Indi tava fraco (essa foi com a minha cara, mas ela é bravinha kkk).

Comment

• Ontem tivemos queda de arvore de grande porte na irere
                  indy e irere sem energia
                  agora irere ainda com bloqueio total
                  sem energia
                  caminhoes trabalhando.

nao sei qualno prazo para resoluxao do bloqueio.

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

Hoje Irere tava animada pra quase meia-noite: tinham no total só umas12, mas a seleção hoje tava muito boa. praticamente só gatas.

Até na Indi tinham umas sumidas que apareceram como a Alice Stelmann

então Salsa não sei quem é penélope. Tinha uma que anunciava com esse nome este ano, mas acho que era do time das 300 pra mais.

por coincidência, saí com uma ninfeta da BF na Indi, nesse perfil: quase 1,70m, cabelo liso preto, pele branca, tatuada, linda de rosto, com piercing no nariz e boca, bem magrinha, bundinha redondinha pequena, peitos PP de hormônio, no máximo deva ter 19 anos. Comigo foi simpática demais.

tava com um cara meio longe que ela me disse que é o segurança dela kkkk, até fiquei meio cabreiro no começo, mas ela foi tão simpática e espontânea na entrevista que arrisquei e me dei muito bem. dessas que dá vontade de convidar pra dormir em casa.

provavelmente é passiva por preferência, dessas que toma hormônio desde adolescência. neca mini bem dura, gozou tomando vara e me beijando gostoso.

começando a ter ctz que pra pegar ninfeta passivinha ou até flex, a Irere & Indi seja menos arriscado que ir até BF. Vc viu a ninfeta linda que eu pedi info lá no tópico da BF (Camila) disse pro Ichigogu30 que fez pista Indi e uma outra que saí na rua das necas, tbm ninfeta linda disse que era da Indi e que só foi pra BF pq Indi tava fraco (essa foi com a minha cara, mas ela é bravinha kkk).
                    Essa Camila ja falei com ela, disse morar na freguesia,mas vai mais pra Indy do que barra funda, no dia que falei com ela na Irere quando eu fui embora resolvi passar na barra funda e eis quem eu vejo saindo de um carro, ela e mais uma amiga, ficaram na frente do delirius, sexta feira passada ela estava na esquina do delirius toda de rosa....

Comment

• Postado originalmente por anjovirtual Ver Post

Essa Camila ja falei com ela, disse morar na freguesia,mas vai mais pra Indy do que barra funda, no dia que falei com ela na Irere quando eu fui embora resolvi passar na barra funda e eis quem eu vejo saindo de um carro, ela e mais uma amiga, ficaram na frente do delirius, sexta feira passada ela estava na esquina do delirius toda de rosa....

caraca da Freguesia pra Indi! que rolê dela.

boa anjovirtual, então era ela mesma na esquina da Delírius com uma amiga mais alta.

eu fiz exatamente o oposto: tava na BF semana passada quando a vi por lá com essa amiga, mas eu fiquei na dúvida se era ela.... aí depois vim pra cá na Indi e saí com uma ninfeta linda da BF.

como vc disse, tá rolando bastante das ninfetas fazerem esse giro por pistas, pelo menos de agosto pra cá conheci 2 muito gatas (fora essa Camila) que tão fazendo esse movimento pq falaram q a pista tá ruim, o que é compreensível, já que a maioria não arrisca mais com novas de pista, principalmente com essas que andam em grupo, que às vezes tão assim por medo da pista ou por falta de experiência.

se aparecer situações que aparentam ser "ok" pra sair, vou arriscando mais.

é isso! tmj!

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

caraca da Freguesia pra Indi! que rolê dela.

boa anjovirtual, então era ela mesma na esquina da Delírius com uma amiga mais alta.

eu fiz exatamente o oposto: tava na BF semana passada quando a vi por lá com essa amiga, mas eu fiquei na dúvida se era ela.... aí depois vim pra cá na Indi e saí com uma ninfeta linda da BF.

como vc disse, tá rolando bastante das ninfetas fazerem esse giro por pistas, pelo menos de agosto pra cá conheci 2 muito gatas (fora essa Camila) que tão fazendo esse movimento pq falaram q a pista tá ruim, o que é compreensível, já que a maioria não arrisca mais com novas de pista, principalmente com essas que andam em grupo, que às vezes tão assim por medo da pista ou por falta de experiência.

se aparecer situações que aparentam ser "ok" pra sair, vou arriscando mais.

é isso! tmj!
                        Tmj...

Comment

• Alguém sabe como é o movimento lá de domingo à tarde, à partir das 16h?

Comment

• Postado originalmente por BadRabbit Ver Post
                            Alguém sabe como é o movimento lá de domingo à tarde, à partir das 16h?

putz, só indo mesmo, mas provavelmente bom não deve ser, já fui durante a semana a tarde 2x esse ano e foram fracos, na primeira só tinha uma que era bem gatinha e só na Irere, na outra dava medo de tão ruim.

sei que durante a semana aquela murta da Indi x Sorimãs aparecem umas lindas gatas, mas cis. Tbm nunca parei nelas de tarde. Só parei uma vez à noite. E não sei como é de domingo.

Lembrando que tem uma igreja quase na esquina da Irere x a rua lateral do posto de gasolina (aquela da Indi), então grandes chances da pista Irere ficar mais curta ainda.

É isso que sei.

Comment

• Postado originalmente por BadRabbit Ver Post
                              Alguém sabe como é o movimento lá de domingo à tarde, à partir das 16h?
                              no fim vc foi dar um rolê na tardizinha de domingo? Se sim, alguma impressão?

Comment

• Tem uma bem branquinha, ninfeta, sempre quando cola na rua lateral do BB ou na Avenida Irerê tá com outra amiga. Umas 23h

Esses dias passei rápido e vi ela num vestido azul bebê, eu acho. (Apenas segunda vez que a vi na pista)

Acho que tem uns 1,70m. Magrinha. Rosto bem pequeno e delicado.
                                Cabelão preto liso.

Alguém já arriscou? Se sim, algum comentário?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X