Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Indianópolis (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por anjovirtual Ver Post

Na reportagem tem foto dela, antes do natal falei com ela estava loira....era magra alta mais de 30 já.
    Vi no g1 ……
    nunca sai…..
    mas acho que lembro dela vagamente por ali…

Comment

• Estou passando por aqui 23:00 horas , vim atrás daquela moça magrinha que fica na esquina com Indianópolis com q Guainumbis no farol, ela diz que é curitibana. Mas não está por aqui. Região bem vazia hoje

Comment

• Sei, mas ela fica sempre na esquina do farol uma delícia!!

Comment

• Corrigindo, não sei o nome dela!!

Comment

• Postado originalmente por Edueduardinho Ver Post
            Estou passando por aqui 23:00 horas , vim atrás daquela moça magrinha que fica na esquina com Indianópolis com q Guainumbis no farol, ela diz que é curitibana. Mas não está por aqui. Região bem vazia hoje
            ela estava la ate a hora da chuva. foi embora entre 9;30 e 10 hrs.
            tradiciconal sainha curta ( verde clarinho hoje ) e salto 12.
            ela costuma chegar as 19:00 e vai embora cedo entre 10 e 11:00 . percebi que nete inicio de ano tem ficado ate mais tarde algumas noites. mas é um tgata pra encontrar trepar mais cedo entao... ( pelo menos era assim)
            como moro numa paralea a indy ha 26 anos, rodo muito por ali e acabo observando algumas cositas .... kkkk ..... hoje as 21;00 sai pra ir no posto de gasolina e tirar grana do caixa eletronico no posto da rubem berta.... ai dou um confere ... na volta elaja tinha vazado..... chuva forte..... avenida vazia...

ela é uma beleza de tgata.... morena vistosa, grande, gostosona mesmo ....

ja conversei com ela , nunca sai... me falou que nao é dotadona..... ( e eu tarado enm roludonas ... ) . talvez eu ate devesse arriscar...

algum de voces ja saiu com ela ? como seria o dote ?

derepente eu arrisco uma noite dessas ...
            Last edited by everso222; 04-02-2026, 03:45.

Comment

• Postado originalmente por everso222 Ver Post

ela estava la ate a hora da chuva. foi embora entre 9;30 e 10 hrs.
              tradiciconal sainha curta ( verde clarinho hoje ) e salto 12.
              ela costuma chegar as 19:00 e vai embora cedo entre 10 e 11:00 . percebi que nete inicio de ano tem ficado ate mais tarde algumas noites. mas é um tgata pra encontrar trepar mais cedo entao... ( pelo menos era assim)
              como moro numa paralea a indy ha 26 anos, rodo muito por ali e acabo observando algumas cositas .... kkkk ..... hoje as 21;00 sai pra ir no posto de gasolina e tirar grana do caixa eletronico no posto da rubem berta.... ai dou um confere ... na volta elaja tinha vazado..... chuva forte..... avenida vazia...

ela é uma beleza de tgata.... morena vistosa, grande, gostosona mesmo ....

ja conversei com ela , nunca sai... me falou que nao é dotadona..... ( e eu tarado enm roludonas ... ) . talvez eu ate devesse arriscar...

algum de voces ja saiu com ela ? como seria o dote ?

derepente eu arrisco uma noite dessas ...

Já saí 2 vezes .. bem de boa e quero ver se encontro nos proximos dias, o tamanho é convidativo kkk
              nao lembro o nome e nao sei se tem anúncio em site .

Comment

• Postado originalmente por Edueduardinho Ver Post

Já saí 2 vezes .. bem de boa e quero ver se encontro nos proximos dias, o tamanho é convidativo kkk
                nao lembro o nome e nao sei se tem anúncio em site .
                Defina rola convidativa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X