Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Indianópolis (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    as de rua são mto arriscadas, não tem uma referencia

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por kole Ver Post
      Po, ai vc me pegou, ela só falou YASMIN. Era uma morena linda com uma tatuagem nas costas e uma bunda maravilhosa!!!! Linda, de parar o trânsito.
      a da tatuagem é a yasmim ribeiro

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por mentin2010

        Como o colega "criativocam" criou um tópico sobre problemas na barra funda, achei importante criar este sobre nossa (amantes de t-girls) avenida indianópolis.

        Certa noite resolvi dar uma volta por lá, até para encontrar uma antiga amiga boneca chamada gleyce kelly (loira de cabelão, bundão, peitão e de tamanho médio com o rosto bem acentuado http://www.bananatrans.com.br quem quiser conhecer faço relato), mas sem intenção de sair com alguém; só para dar uma olhada. Pois bem.

        No cruzamento indi x al. Dos apetubás (onde tem um muro com um portão) gwh28dgcmphá um farol e, como estava lá para ver as meninas com e sem "vírgula" (rsrsrs), andava na faixa da direita com o vidro do passageiro metade aberto, na intenção de falar com a gleyce kelly. Quando parei no farol desta esquina um ser magrelo afeminado muito mal vestido com aquelas blusinhas de capuz estilo surfista e calça, apareceu na minha janela e tentou forçar um programa, logo me neguei dizendo que só passava; ele rapidamente puxou o pino da porta, entrou no carro e ficou colocando a mão na minha pelve com aquela conversinha: deixa eu ver o tamanho na neca... Tentei explicar de novo e disse que não queria. Então pediu que eu entrasse nesta rua. Cavalheiro e inocentemente o fiz. Foi quando ela puxou o freio de mão e abriu a porta de trás muito rapidamente (04 portas tem o carro). Entram mais dois ou três ladrões (nem tenho certeza de quantos foram) e um deles, pelo encosto, colocou uma faca em meu pescoço.
        Começa então aquela falação para passar o dinheiro, passar tudo. A bicha era tão miserável que nem conseguia tirar a carteira do meu bolso e nem podia agilizar o processo pq apertavam tanto a minha garganta que parecia o pato donald falando (doeu pra caramba e alguns dias depois). Tinha somente r$ 4,00!!! Tudo isto durou uns 03 minutos que pareceram 1/2h.

        Todos saíram e a bicha-chefe ficou rondado meu carro e eu não achava a chave da ignição. Gritei para devolvê-la. Disse que tinha jogado dentro e voltou pedindo o celular (para minha sorte tem um vão no console que não perceptível para quem não p motorista). Vendo que não conseguiria sair, desci do carro... Foi aí que a chave caiu no chão. Voltei pro carro e fui embora. A turma todo sumiu num piscar d'olhos.

        Fui embora com tanta raiva que, apesar de ser um homem pacífico, fiquei imaginando as piores coisas contra aqueles desgraçados.

        Ficou o aprendizado que sempre devemos andar com os vidros fechados, só abrindo qdo estiver ao lado da boneca e sempre trancar todas as trava das portas. Só abrir quando o trans for entrar.

        Um abraço a todos os foristas.

        Ps.: Dias depois liguei para gk que disse que sabia quem era (a bicha-chefe) e que ela era uma "quase-mendiga", vivi fedendo (eu não percebi) e dando golpes naquela região. Fora o xingamento porque, segundo ela, estava procurando outra para fazer programa. Travesti é foda quando quer reclamar.
        o ideal é nunca deixar uma tgata desconhecida entrar no seu carro.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por kole Ver Post
          dia desses passando pela indi vi uma mina e um cara espancando um cara dentro de um carro. A mina tinha cara de puta e o cara de ladrão. Fiquei olhando de longe pra ver se rolava algo mais sério para chamar a polícia. Como não peguei o início da coisa fiquei meio sem saber se chama ou não....aquela indi tá ficando perigosa.
          sempre temos que chamar a policia em caso de qualquer confusão. E afirmar que eles começaram.
          Comer t gata não é crime.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por piroca Ver Post
            tem muito bandido se passando de (tgata)
            temos que nos unir e denunciar esses bandidos.
            Nunca deeem carona, muito menos para 2 t gatas.
            Não deixe nada a vista no veiculo.

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por piroca Ver Post
              tem muito bandido se passando de (tgata)
              infelizmente uma vez uma t gata tentou roubar minha carteira.
              Reagi e arranquei ela do carro, ela quebrou meu retrovisor interno com os pes balançando (prejuizo).
              Joguei ela no chão, recuperei minha carteira e levei sua bolsa comigo.
              Ela recebeu alguns socos, ficou sangrando no asfalto.
              Pessima experiencia que tive.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por ricardoamaral Ver Post
                infelizmente uma vez uma t gata tentou roubar minha carteira.
                Reagi e arranquei ela do carro, ela quebrou meu retrovisor interno com os pes balançando (prejuizo).
                Joguei ela no chão, recuperei minha carteira e levei sua bolsa comigo.
                Ela recebeu alguns socos, ficou sangrando no asfalto.
                Pessima experiencia que tive.
                terrivel

                Comment


                • #38
                  ja tive problemas na av cruzeiro do sul, santana a T tirou a chave e não me devolvia, pq olhei pra outra..tive que dar 20,00...

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por niltton Ver Post
                    ja tive problemas na av cruzeiro do sul, santana a T tirou a chave e não me devolvia, pq olhei pra outra..tive que dar 20,00...
                    pior aconteceu com meu amigo, roubaram tudo no carro e estava armada, depois jogou a chave dele num bueiro, mas a infeliz se deu mal a policia passou naquele momento, ela tentou correr mas se estrepou, foi em cana e na revista encontrou entorpecente na bolsa dela

                    Comment


                    • #40
                      Complicadíssima a situação na Indianópolis.
                      Meu foco sempre foram as GPs e através de uma acabei conhecendo uma T-Girl por quem fiquei doido. O negócio acaba viciando.
                      Ela foi pra Itália e a um ano resolvi dar um pulo na Indi pra ver se encontrava um gata pra matar a saudade de T-Girl.
                      É foda, não deu outra. O otário aqui nunca tinha pego ninguém na rua. Acabei dando carona pra duas que pediram. Não andei com o carro nem 50 metros e a de trás sacou uma faca e começaram a pedir dinheiro. A que tava do meu lado abriu o porta luvas pegou uma bolsa que eu carrego (pega ladrão trouxa.. cheia de cartões vencidos e com 30 reais em nota de 5), puxou o freio de mão, tirou a chave e desceu com a chave e a outra travesti.
                      Isso nas rua de trás da Indi, já no sentido da Bandeirantes.
                      Não deu outra, desci, saquei a PT niquelada de 16 tiros, dei um tiro pra cima e mandei parar senão eu passava fogo. Uma delas simplesmente virou fumaça e desapareceu.. deve ter pulado pra dentro de alguma casa. A outra parou e meti um soco "a la Tyson" no meio das fuças.. a porra loca cuspiu uns 4 dentes.. pior que cortei a mão nessa e fiquei bem uns 8 meses com um cagaço desgraçado com medo de pegar AIDS. Ainda meti umas 4 ou 5 bicas na cara da filha da puta já no chão.
                      Chegou polícia e o escambau. Cana pra ela que tava com farinha na bolsa. Pra mim não pegou nada, pois tenho porte e sou da reserva.
                      Depois disso, nunca mais. Nem em flat de TGirl tive mais coragem de aparecer.

                      Comment


                      • #41
                        Isso q é foda!!! Essas q tão a fim de zuar acabam queimando o filme da pista e a gente acaba pensando 1 milhão de vezes antes de colocar uma t-girl pra dentro do carro.
                        De qq maneira adorei o desfecho da história. Tinha q ter metido bala pra cima.

                        Em relação aos acontecidos na Indi ou em qq pista tem que ficar muuuuuito esperto.

                        Sabado a tarde costuma ser mais tranquilo.

                        Abração

                        Comment


                        • #42
                          Mano vcs sao troxas parem de dar para essas travestis da indianopolis, ja sai na mao com uma que rolou ate processo depois so que gracas a Deus nao deu nada so dor de cabeca. Essas travestis de rua so querem roubar quem ta de carrinho bom o segredo e aparecer de carro popular nao deixar nenhuma carteira e documento escondidos dentro do carro e dar uma de pobretao ai elas nao vao roubar de jeito nenhum... eu sempre saio desse jeito ja tentaram me roubar e nao encontraram nada o jeito e deixar pra la e pegar outro troxa. Segredo saia sem celular e dinheiro no maximo 10 reais pronto nenhuma travesti vai te roubar.
                          Last edited by Snorlax; 16-04-2020, 15:34.
                          Pistolão

                          Comment


                          • #43
                            pior se numa dessas largam a cocaina dentro do teu carro
                            aí sim...

                            Comment


                            • #44
                              É percebo, aqui, várias queixas do pessoal quanto à Indianópolis. Rodeio um bom tempo por lá e vi coisas q só o cão acredita, mas, graças ao bom Deus, nada de rui aconteceu comigo. O problema nas pistas, hj em dia, é o descaso legal, isso sim! O pior é q mesmo a pessoa não estando envolvida em programas acabam sendo acusadas disso. Conheci muita gente legal na Indianópolis, é bem verdade q depois q conheci uma boneca lá, em especial, passei somente a ter lances c ela, mas isso foi pq ela era fantástica e tinha um enorme tesão em mim. Fiquei uns tres a quatro anos saindo somente c ela, talvez, p esse motivo, eu tenha me safado de qualquer evento desse gênero. Contra partida, essa boneca viajou p o exterior e não vai mais voltar e já estou no arroz a mais de ano e meio. Sinto muita falta das aventuras q vivi c ela e ainda não encontrei alguém p completar essa lacuna, justamente pelo receio q eu, como todos aqui q se manisfetaram, passamos a ter.

                              Comment


                              • #45
                                Maskara

                                Ja sai muito com as T gatas da Indi. Varias dicas>
                                1. Nunca levar mais que a grana do programa, alem do documento
                                2. Não dar carona
                                3. Preferencia para aquelas que estao de carro
                                4. Combinar tudo antes
                                5. Evitar aquelas que ficam no escuro
                                6. Dar pelomenos 2 voltas para ver se tem ladroes em volta

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X