Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Indianópolis (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• everso222
    replied
    Postado originalmente por Edueduardinho Ver Post

Já saí 2 vezes .. bem de boa e quero ver se encontro nos proximos dias, o tamanho é convidativo kkk
    nao lembro o nome e nao sei se tem anúncio em site .
    Defina rola convidativa.

Leave a comment:

• Edueduardinho
    replied
    Postado originalmente por everso222 Ver Post

ela estava la ate a hora da chuva. foi embora entre 9;30 e 10 hrs.
    tradiciconal sainha curta ( verde clarinho hoje ) e salto 12.
    ela costuma chegar as 19:00 e vai embora cedo entre 10 e 11:00 . percebi que nete inicio de ano tem ficado ate mais tarde algumas noites. mas é um tgata pra encontrar trepar mais cedo entao... ( pelo menos era assim)
    como moro numa paralea a indy ha 26 anos, rodo muito por ali e acabo observando algumas cositas .... kkkk ..... hoje as 21;00 sai pra ir no posto de gasolina e tirar grana do caixa eletronico no posto da rubem berta.... ai dou um confere ... na volta elaja tinha vazado..... chuva forte..... avenida vazia...

ela é uma beleza de tgata.... morena vistosa, grande, gostosona mesmo ....

ja conversei com ela , nunca sai... me falou que nao é dotadona..... ( e eu tarado enm roludonas ... ) . talvez eu ate devesse arriscar...

algum de voces ja saiu com ela ? como seria o dote ?

derepente eu arrisco uma noite dessas ...

Já saí 2 vezes .. bem de boa e quero ver se encontro nos proximos dias, o tamanho é convidativo kkk
    nao lembro o nome e nao sei se tem anúncio em site .

Leave a comment:

• everso222
    replied
    Postado originalmente por Edueduardinho Ver Post
    Estou passando por aqui 23:00 horas , vim atrás daquela moça magrinha que fica na esquina com Indianópolis com q Guainumbis no farol, ela diz que é curitibana. Mas não está por aqui. Região bem vazia hoje
    ela estava la ate a hora da chuva. foi embora entre 9;30 e 10 hrs.
    tradiciconal sainha curta ( verde clarinho hoje ) e salto 12.
    ela costuma chegar as 19:00 e vai embora cedo entre 10 e 11:00 . percebi que nete inicio de ano tem ficado ate mais tarde algumas noites. mas é um tgata pra encontrar trepar mais cedo entao... ( pelo menos era assim)
    como moro numa paralea a indy ha 26 anos, rodo muito por ali e acabo observando algumas cositas .... kkkk ..... hoje as 21;00 sai pra ir no posto de gasolina e tirar grana do caixa eletronico no posto da rubem berta.... ai dou um confere ... na volta elaja tinha vazado..... chuva forte..... avenida vazia...

ela é uma beleza de tgata.... morena vistosa, grande, gostosona mesmo ....

ja conversei com ela , nunca sai... me falou que nao é dotadona..... ( e eu tarado enm roludonas ... ) . talvez eu ate devesse arriscar...

algum de voces ja saiu com ela ? como seria o dote ?

derepente eu arrisco uma noite dessas ...
    Last edited by everso222; 04-02-2026, 03:45.

Leave a comment:

• Edueduardinho
    replied
    Corrigindo, não sei o nome dela!!

Leave a comment:

• Edueduardinho
    replied
    Sei, mas ela fica sempre na esquina do farol uma delícia!!

Leave a comment:

• Edueduardinho
    replied
    Estou passando por aqui 23:00 horas , vim atrás daquela moça magrinha que fica na esquina com Indianópolis com q Guainumbis no farol, ela diz que é curitibana. Mas não está por aqui. Região bem vazia hoje

Leave a comment:

• everso222
    replied
    Postado originalmente por anjovirtual Ver Post

Na reportagem tem foto dela, antes do natal falei com ela estava loira....era magra alta mais de 30 já.
    Vi no g1 ……
    nunca sai…..
    mas acho que lembro dela vagamente por ali…

Leave a comment:

• anjovirtual
    replied
    Postado originalmente por everso222 Ver Post

Num to lembrando dela agora….. sheila…. E nesse horario…..
    Na reportagem tem foto dela, antes do natal falei com ela estava loira....era magra alta mais de 30 já.

Leave a comment:

• Edueduardinho
    replied
    Na rotatória tenho 2 morenas cabelo longo, uma de vestido curto azul e outra de calça jeans e top branco.. achei gatas mas não conheço então passei direto .. estão sempre por ali

Leave a comment:

• everso222
    replied
    Postado originalmente por anjovirtual Ver Post

Vi em outro site, foi a Sheila eu a conhecia de tempos já não acredito que foi tentativa de assalto como ele relatou, ela era um doce de pessoa, pelo menos comigo nunca nem alterou o tom de voz....
    Num to lembrando dela agora….. sheila…. E nesse horario…..

Leave a comment:

• anjovirtual
    replied
    Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
    https://www1.folha.uol.com.br/cotidi...ul-de-sp.shtml

De Domingo pra Segunda (dia 2/fev), um policial civil foi preso suspeito de matar uma GP Trans.
    Vi em outro site, foi a Sheila eu a conhecia de tempos já não acredito que foi tentativa de assalto como ele relatou, ela era um doce de pessoa, pelo menos comigo nunca nem alterou o tom de voz....

Leave a comment:

• Fusca69
    replied
    https://www1.folha.uol.com.br/cotidi...ul-de-sp.shtml

De Domingo pra Segunda (dia 2/fev), um policial civil foi preso suspeito de matar uma GP Trans.

Leave a comment:

• limatew
    replied
    passei a dois dias tinha uma de oculos tentadoras e outras tambem perto da rotatoria

Leave a comment:

• Edueduardinho
    replied
    E aí pessoal como está a Irerê hj ?

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    Postado originalmente por Avr88 Ver Post
    Opa! Alguém para ir junto hoje à noite?
    oi tudo bem!?!? eu topo!!! vamos??

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X