Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Osasco e Região

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por rodstan Ver Post
    Comi bola. É Patrícia, não Cinthia.
    Ahh sim, blz Deve ser uma loira peituda com umas Tatuagens no peito e bunda q fica ali na esquina das agencia de carros

Comment

Ela mesmo. É um gosta muito de ser ativa e é um chafariz de leite. Também costuma ser honesta sobre seus preços e serviços.

Comment

me interessei nessa loira, sabe se tem anuncio em algum site?

Comment

Postado originalmente por dante75 Ver Post
          me interessei nessa loira, sabe se tem anuncio em algum site?

https://w ww.bonecasrelax.com/tr-eng/Patrcia-Cavalli/

Mas recomendo olhar pessoalmente...Sempre a vejo lá na rua...Meio tiazinha MILF Mas como o colega ai disse ela é recomendada, mas eu mesmo nunca sai c ela..

Comment

Ela mesmo. É um gosta muito de ser ativa e é um chafariz de leite. Também costuma ser honesta sobre seus preços e serviços.

Como ela é de dote ?? pq por experiencia, normalmente essas tiazinhas não tem dote grosso, longo nem rígido...

Comment

Postado originalmente por Pirokyous Ver Post

https://w ww.bonecasrelax.com/tr-eng/Patrcia-Cavalli/

Mas recomendo olhar pessoalmente...Sempre a vejo lá na rua...Meio tiazinha MILF Mas como o colega ai disse ela é recomendada, mas eu mesmo nunca sai c ela..
              valeu

Comment

É grande, nada colossal e dura o tempo todo da foda. Ela ama ser ativa.

Comment

Alguem tem referências da Carenn Novaes? Gatinha, gosta de batom escuro e tem língua dupla. Tô com tesão nela...

Comment

A patricia

Comment

https://www.***************.com/trav...ogosa-id-jr4dc

alguém tem informação? Na no photoacompanhantes... alguém sabe se ela faz pista também

Comment

Postado originalmente por Casadosolo Ver Post
                        Alguem tem referências da Carenn Novaes? Gatinha, gosta de batom escuro e tem língua dupla. Tô com tesão nela...
                        Eu passei la essa semana, e avi na rua lá, mas não tenho referencias pq ela não faz meu estilo, mas ela sempre ta por lá sim, acredito qseja de boa pq ela sempre ta no mesmo lugar....

Comment

Postado originalmente por papatrans Ver Post
                          https://www.***************.com/trav...ogosa-id-jr4dc

alguém tem informação? Na no photoacompanhantes... alguém sabe se ela faz pista também
                          Cara eu sempre passo em caracas city rsrs e ela ta sempre la na frente daquele hotelzinho ali no centro, mas nunca sai c ela, achei ela meio grossa, ai não rolou, um dia havia perguntado o nome dela ela falou Paula, depois no dia que um amigo foi atrás dela ela Falou q se chamava Pamela...ai fiquei meio cabreiro, e perdi o tesão c ela...Mas ela é uma cavala, só passar la p vela na pista....Sempre ta por lá tbm....

Comment

Cara eu sempre passo em caracas city rsrs e ela ta sempre la na frente daquele hotelzinho ali no centro, mas nunca sai c ela, achei ela meio grossa, ai não rolou, um dia havia perguntado o nome dela ela falou Paula, depois no dia que um amigo foi atrás dela ela Falou q se chamava Pamela...ai fiquei meio cabreiro, e perdi o tesão c ela...Mas ela é uma cavala, só passar la p vela na pista....Sempre ta por lá tbm....
                            nao conheço esse pico, onde é exatamente? Nem sabia que ela fazia pista. E qual horário ela tá por lá? Abraços e obrigado

Comment

já passei nesta pista e a mesma me disse se chamar Paula.... todo cuidado é pouco quando fica falando nomes diferentes....

Comment

Postado originalmente por papatrans Ver Post

nao conheço esse pico, onde é exatamente? Nem sabia que ela fazia pista. E qual horário ela tá por lá? Abraços e obrigado
                                Rua joaquim das neves, de esquina c a Av, dep. emilio carlos, na frente do hotel estrela no centro de carapicuiba...Ela e mais outras estão sempre ali assim q a Luz cai rsrs Ela nas vezes q eu vi as 9 da noite ja estava lá...As vezes ela fica c um shortinho de couro preto c as popupinhas de fora..e aqueles peitões bronzeados a vista no topzinho...Mas desanimei de ir ali. ok

Abrassss e eu dei uma pesquizada rapida na net e vi q tem anuncios dela c esses nomes mesmo q citei..tem com pamela e tem c paula tbm

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X