Postado originalmente por Jeff
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ponto de Rua - Santana - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Semana Passada Saí com a Cinthia. Uma Tgata com um corpo escultural. Tem a Tatuagem de uma fada nas costas. Morena. Linda e com um rabão enorme. O atendimento foi bom. Corpo perfeito e, como só sou ativo, aguenta muita vara. Pra mim LB.
Fica em frente ao Flert Hotel, na Voluntarios da Pátria. Alguém mais tem informações sobre ela? ou seu contato. Voltaria com certeza.
Comment
-
A cintia e uma delicia mesmo . Um rabo fenomenal vale a penaPostado originalmente por Sambisan Ver PostSemana Passada Saí com a Cinthia. Uma Tgata com um corpo escultural. Tem a Tatuagem de uma fada nas costas. Morena. Linda e com um rabão enorme. O atendimento foi bom. Corpo perfeito e, como só sou ativo, aguenta muita vara. Pra mim LB.
Fica em frente ao Flert Hotel, na Voluntarios da Pátria. Alguém mais tem informações sobre ela? ou seu contato. Voltaria com certeza.
Comment
-
Mano, tem Fotos dessa Cinthia ?Postado originalmente por Sambisan Ver PostSemana Passada Saí com a Cinthia. Uma Tgata com um corpo escultural. Tem a Tatuagem de uma fada nas costas. Morena. Linda e com um rabão enorme. O atendimento foi bom. Corpo perfeito e, como só sou ativo, aguenta muita vara. Pra mim LB.
Fiquei curioso para saber como é
Como Santana não anda lá essas coisas e faz tempo, saber que anda por lá uma Trans bonita e gostosa causa curiosidade em quem é veterano de Pista por lá....
Será que ela não tem anúncio em algum site especializado em Travestis ?
Comment
-
Puts cara TB tentei ver anúncio Facebook mas num achei nada . Mas cara num tem erro ela sempre está em frente ao flert hotel . Baixa com rabo fenomenal spre entre 19 e 23hs . Não costumava ver ela no final de semanaPostado originalmente por Jeff Ver Post
Mano, tem Fotos dessa Cinthia ?
Fiquei curioso para saber como é
Como Santana não anda lá essas coisas e faz tempo, saber que anda por lá uma Trans bonita e gostosa causa curiosidade em quem é veterano de Pista por lá....
Será que ela não tem anúncio em algum site especializado em Travestis ?
Comment
-
Faz muito tempo que não rodo por estas pistas..Postado originalmente por MASTERODONTO Ver PostBoa noite!
ninguém desbravando essa área??
Sexta feira dei duas voltas na região, tinha umas tgatas que valem a pena...
Em frente ao colégio Elite tinha uma morena clara, cabelos longos...
Qualquer notícia trago pra vcs...
Valeu
Nas últimas vezes que passei, não vi nada animador
Em frente ao Colégio Elite sempre fica algumas mas sem referência alguma é muito arriscado
Última vez que desbravei algo novo em Santana, só perdi tempo e dinheiro, além de passar muito nervoso...
Portanto vai demorar desbravar esta área novamente
Comment
Webcam
Collapse

Comment