Postado originalmente por D3ivid32
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ponto de Rua - Santana - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
oigostaria de entrar no grupo , pode me enviar o link, obrigadoPostado originalmente por RafaelSexy⚠ *ATENÇÃO* ⚠
Á todos que queira participar de um grupo WhatsApp exclusivo, só para integrantes HOMENS tlover, para postagens de "FOTOS, VÍDEOS e Relatos TRANS", indicando ou contra-indicando trans que trabalham honestamente numa boa ou não, do tipo ListaNegra ou ListaBranca, ou qualquer outras postagens do gênero trans/tlover
Proibido "Broderagem" no grupo (investidas pra sexo Homem X Homem)
Proibido "integrante HOMEM" postar foto ou vídeo do próprio pau, ou de qualquer outras partes do corpo
Proibido qualquer tipo de postagens HETERO ou *GAY* (Homem x Homem)
Proibido postar *links pra entrar em grupos*, ou qualquer outro tipo de link que não seja do foco trans/tlover
⚠ *Link de entrada no grupo*
https://chat.whatsapp.com/JkFwuwCYHmt1x7yvUp2L7x
Comment
-
Quarta-feira vindo da Barra Funda sem encontrar a que eu queria, acabei passando em Santana e saí com a Cinthya Nara. Muito gostosa e sem frescura. Primeira vez com ela e me fez gozar gostoso. Ela tá sempre na porta do Hotel Flert.Last edited by ApreciadorTrans; 05-05-2023, 11:49.
Comment
-
Ela é muito gostosa mesmo. Difícil é encontrar ela por lá.Postado originalmente por ApreciadorTrans Ver PostQuarta-feira vindo da Barra Funda sem encontrar a que eu queria, acabei passando em Santana e saí com a Cinthya Nara. Muito gostosa e sem frescura. Primeira vez com ela e me fez gozar gostoso. Ela tá sempre na porta do Hotel Flert.
Gostaria de saber se alguém tem noticias da Isis Bolina.
- 1 like
Comment
-
Eu topo. Eu também não tenho experiência mas sempre fui muito curioso. Avisa quando for bom pra vc.Postado originalmente por SampaSingle Ver PostOlá amigos,
Sou novo aqui no forum e sem experiências, já frequentei casas de swing e já passei algumas vezes em Santana mas nunca peguei nenhuma.
Alguém topa uma bagunça a 3, nos encontramos em Santana e rachamos uma gata? Mais seguro?
Valeu...
Comment
-
Que coisa linda, hien! Poderia dar mais detalhes do programa com ela? Obrigado.Postado originalmente por ApreciadorTrans Ver PostQuarta-feira vindo da Barra Funda sem encontrar a que eu queria, acabei passando em Santana e saí com a Cinthya Nara. Muito gostosa e sem frescura. Primeira vez com ela e me fez gozar gostoso. Ela tá sempre na porta do Hotel Flert.
Comment
-
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment