Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto de Rua - Santana - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém Já saiu com a Patricia Silva / Juliana.

Ouvi Dizer que ela está de volta na Voluntarios. Passei por lá estes dias e não consegui identificar se é ela mesma, na banca, mas tinha uma morena maravilhosa por lá.

Gostaria de saber mais informações sobre ela sendo ativa.

Alguém já saiu com a mesma?

Comment

• Passei na Voluntários da Pátria por volta das 21:00 hrs e a Juliana (antiga Patricia Silva) Havia acabado de chegar. Eu estava quase desistindo de procura-la.

Realmente é igual às fotos.

Programa espetacular. O atendimento é ótimo. Um dos melhores que já tive.

Comment

• Postado originalmente por Sambisan Ver Post
        Passei na Voluntários da Pátria por volta das 21:00 hrs e a Juliana (antiga Patricia Silva) Havia acabado de chegar. Eu estava quase desistindo de procura-la.

Realmente é igual às fotos.

Programa espetacular. O atendimento é ótimo. Um dos melhores que já tive.
        Ela ainda fica no mesmo lugar, na esquina da loja de carros onde tem uma borracharia na outra esquina, bem ao lado da banca de jornal? Saí com ela quando atendia apenas como Patrícia.

Comment

• Postado originalmente por Caçador Noturno Ver Post

Ela ainda fica no mesmo lugar, na esquina da loja de carros onde tem uma borracharia na outra esquina, bem ao lado da banca de jornal? Saí com ela quando atendia apenas como Patrícia.
          Sim. Exatamente lá.

Comment

• Boa pessoal , tava um tempo sumido, alguém pode pro gentileza indicar alguma LB dessa região ?

Comment

• Postado originalmente por etvaldo2424 Ver Post
              Boa pessoal , tava um tempo sumido, alguém pode pro gentileza indicar alguma LB dessa região ?
              Suzy Nunes. Essa pode ir sem medo.

Comment

Suzy Nunes. Essa pode ir sem medo.

Lista Branquíssima. Sei la a quantos anos ela trabalha ali em Santana, 10, 15 anos.

Comment

• Postado originalmente por vasc Ver Post

Lista Branquíssima. Sei la a quantos anos ela trabalha ali em Santana, 10, 15 anos.
                  Demais.

Já sai várias vezes, é tudo bom.

Comment

• Alguém sabe se a Patricia Silva / Juliana, ainda está fazendo ponto em Santana?

Comment

• Passando hoje no posto ipiranga da voluntários vi uma loira grande muito coxuda mulherao !! Alguém sabe quem é?
                      obrigado e abcs a todos

Comment

Alguém Já saiu com a Patricia Silva / Juliana.

Ouvi Dizer que ela está de volta na Voluntarios. Passei por lá estes dias e não consegui identificar se é ela mesma, na banca, mas tinha uma morena maravilhosa por lá.

tem fotos como ela é? onde fica mais precisamente? perto do posto ou mais pra banca?

Comment

• 04-03-2025, 00:55
                          Postado originalmente por Sambisan Ver Post
                          Alguém Já saiu com a Patricia Silva / Juliana.

tem fotos como ela é? onde fica mais precisamente? perto do posto ou mais pra banca?

R: https://www.photoacompanhantes.com/t...motel-id-3g3hh

Comment

• ainda tem "achados" tipo a Sandy Sahmara que fazia pista ali no Posto Ipiranga em 2014?

eu tenho ido muito pouco, mas quando fui, tava praticamente vazia (isso após 23h).

as pistas laterais da estação Armênia nem arrisco mais.

Comment

• Postado originalmente por edu.gato.safado Ver Post
                              Alguem tem o contato da mikelly loira Cavala q fica na rua forca publica? Valeu.
                              Nessa época eu saía muito com essa Mickelly. Embora já tinha conhecimento do fórum, não entrava aqui. Só parei de pegar ela porque ela tirava a capa sem vc perceber quando era ativa. Acabei pegando HPV e foi a maior humilhação encarar o médico de frente. Depois disso parei de procurá-la, mas confesso que tenho curiosidade em saber que fim levou essa trans, pois foi uma das mais gostosas que já saí até hoje.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X