Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto de Rua - Santana - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Essa área de Santana-Voluntários era boa demais, há alguns anos. Saí com muitas garotas deliciosas. Depois começaram a aparecer várias ladras, puxa chave e aí queimou o ponto. Esvaziou. E os drive-in s também fecharam.

Comment

• Boa tarde ,, pessoal da região de Santana,, vi que tem uma casa em Santana q algumas meninas atendem lá ,, gostaria de ajuda de vcs o saber se é tranquilo o lugar caso alguém é da região poderia me ajudar.
      Rua perpétuo junior 178 Santana, Santana, São Paulo

Comment

• Postado originalmente por Dota Ver Post
        Alguém conhece a Bruninha Pimentinha +55 11 98706-7173..
        Tem anúncio no photoacompanhante
        https://photoacompanhantes.com/go/NEet-LoBD
        Man, se arrependimento matasse... Marquei um encontro com ela, ela só avisou na hora que os 100, seriam 150. Apenas pagamento antecipado e, ao pagar, o banco me informa que aquele nome que aparece, era de golpes fraudulentos. Como ela já estava quase nua, resolvi continuar. As fotos são mera propaganda enganosa, só os peitinhos são gostosos, a bunda é padrão. Parece aquelas bolas do antigo Playcenter, quando estavam bem cheias, e nos peitos, é uma frescura pra poder tocar e mamar neles. Enquanto ele mamava, ficava toda hora me afastando, parecia que estava gravando algo. Olhei ao redor, mas não consegui ver nada. Atitude suspeita dela, então, fique esperto. Pra comer aquele cú, foi um sacrifício. Tudo bem que é apertado, mas parecia que ela forçava o brioco pra não deixar entrar. Ela só amoleceu um pouco quando foi no pêlo. Até chegou a entrar, mas logo saiu. Parecia que estava sendo defecado de tanta força que ela fez pra deixar apertado. Terminei com ela mamando. Foram os 150 reais mais mal gastos da minha vida. Não recomendo.

Comment

• Postado originalmente por Dota Ver Post
          Boa tarde ,, pessoal da região de Santana,, vi que tem uma casa em Santana q algumas meninas atendem lá ,, gostaria de ajuda de vcs o saber se é tranquilo o lugar caso alguém é da região poderia me ajudar.
          Rua perpétuo junior 178 Santana, Santana, São Paulo
          A rua é meio deserta, dependendo do dia e horário. Só ficar esperto com dois caras na moto e os curiosos que ficam te olhando entrando e saindo de lá, caso esteja tentando fazer isso no sigilo.

Comment

• Postado originalmente por Rato do ovo Ver Post

A rua é meio deserta, dependendo do dia e horário. Só ficar esperto com dois caras na moto e os curiosos que ficam te olhando entrando e saindo de lá, caso esteja tentando fazer isso no sigilo.
            Gostaria de saber mais, essa casa é so chegar e entrar e escolher? ou tem agendar com uma garota de la

Comment

• Postado originalmente por Rato do ovo Ver Post

Man, se arrependimento matasse... Marquei um encontro com ela, ela só avisou na hora que os 100, seriam 150. Apenas pagamento antecipado e, ao pagar, o banco me informa que aquele nome que aparece, era de golpes fraudulentos. Como ela já estava quase nua, resolvi continuar. As fotos são mera propaganda enganosa, só os peitinhos são gostosos, a bunda é padrão. Parece aquelas bolas do antigo Playcenter, quando estavam bem cheias, e nos peitos, é uma frescura pra poder tocar e mamar neles. Enquanto ele mamava, ficava toda hora me afastando, parecia que estava gravando algo. Olhei ao redor, mas não consegui ver nada. Atitude suspeita dela, então, fique esperto. Pra comer aquele cú, foi um sacrifício. Tudo bem que é apertado, mas parecia que ela forçava o brioco pra não deixar entrar. Ela só amoleceu um pouco quando foi no pêlo. Até chegou a entrar, mas logo saiu. Parecia que estava sendo defecado de tanta força que ela fez pra deixar apertado. Terminei com ela mamando. Foram os 150 reais mais mal gastos da minha vida. Não recomendo.
              Inventasse uma desculpa desse a volta e fosse embora, logo chega o zap sa extorsão de tu dando o rabo ou comendo o viado

Comment

• Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Nessa época eu saía muito com essa Mickelly. Embora já tinha conhecimento do fórum, não entrava aqui. Só parei de pegar ela porque ela tirava a capa sem vc perceber quando era ativa. Acabei pegando HPV e foi a maior humilhação encarar o médico de frente. Depois disso parei de procurá-la, mas confesso que tenho curiosidade em saber que fim levou essa trans, pois foi uma das mais gostosas que já saí até hoje.
                Explica se falou pro medico q saia com trans?

Comment

• Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post

Inventasse uma desculpa desse a volta e fosse embora, logo chega o zap sa extorsão de tu dando o rabo ou comendo o viado
                  Chegou não, man. Mas, nunca mais fico com ela novamente. Perda de dinheiro.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X